HARRY JAMES POTTER
Tudo seguia lentamente pelo plano natural.
No domingo à tarde, exatamente às três horas, Draco me disse para subir e me vestir. Falou que o jantar era responsabilidade dele, uma vez que eu tinha preparado o café da manhã e o almoço. Jantamos na cozinha, vendo a neve cair.
Era estranho estar vestido. Quase como se estivesse me escondendo.
Telefonei para Hermione depois do jantar para saber se ela estava em segurança com Ron. Pareceu meio irritada quando perguntei sobre sua segurança, mas eu sabia o quanto significava para ela que eu tivesse telefonado. Quando desliguei o telefone, fui para minha biblioteca e passei a noite sozinho. Ele ficou na sala de estar. Embora tivéssemos ficado separados à noite, surpreendeu-me sentir-me tão à vontade em sua casa.
Logo de manhã cedo, na segunda-feira, telefonei para o celular de Andrômeda e expliquei minha situação. Ela me disse que a biblioteca estava fechada devido à nevasca e que me manteria informado. Recusei-me a passar um dia ociosamente, então fui à esteira de Draco depois de café da manhã. Eu tinha de concordar... Ele sabia o que estava fazendo quando elaborou meu plano de exercícios.
Eu já podia ver melhorias em meu tônus muscular, na força e nos níveis de energia. Depois de algumas semanas, não só eu me sentia bem, como também estava em forma.
Talvez tenha sido depois de passar todo o fim de semana nu, eu não tinha certeza, mas não tirei imediatamente a roupa da ginástica. Em vez disso, andei pelo térreo enquanto as endorfinas bombeavam por meu corpo. Não estava com vontade de ficar em minha biblioteca de novo, então decidi limpar a casa. Claramente, o loiro tinha uma arrumadeira. Alguém que não poderia vir devido à tempestade. Havia uma despensa na cozinha e eu a vasculhei até encontrar o que procurava — um espanador de penas. Olhei em volta —, Malfoy não estava à vista.
Entrei na sala de estar, coloquei meu iPod no player de Draco e aumentei o volume. Avancei por minhas músicas até encontrar uma que a Granger tinha baixado para a faxina. Nós dois concordávamos que não achávamos ruim limpar a casa, desde que pudéssemos dançar ao mesmo tempo.
Quando a música começou, eu rodei, girei e me balancei. Continuei rodando sem parar, brandindo meu espanador, limpando cada superfície da sala. No fim, joguei a cabeça para trás e cantei alto. Olhando pela sala com um gesto de cabeça satisfeito, eu me virei para sair. Draco Malfoy estava parado na porta, observando.
Xii..
⸻ Harry ⸻ disse ele, com os olhos brilhando de diversão. ⸻ O que está fazendo?
Eu rodei o espanador.
⸻ Tirando a poeira. ⸻ respondi.
⸻ Eu pago uma arrumadeira para essas tarefas.
⸻ Sim, mas ela não poderá vir esta semana, não é? ⸻ refutei a frase do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the submissive¹ ↯ DRARRY ✓
Fanfiction➳ ❝ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖧𝖺𝗋𝗋𝗒 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝗎𝖻𝗆𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝖣𝗋𝖺𝖼𝗈 𝖬𝖺𝗅𝖿𝗈𝗒 ❞ Drᥲᥴo Mᥲᥣfoყ ᥱ́ ᥙm rιᥴo ᥱ bᥱm-sᥙᥴᥱdιdo ᥱmρrᥱsᥲ́rιo dᥱ Novᥲ York qᥙᥱ ᥱstᥲ́ ᥱm bᥙsᥴᥲ dᥱ ᥙm ᥒovo sᥙbmιsso ρᥲrᥲ sᥲᥴιᥲr sᥙᥲs fᥲᥒtᥲsιᥲs sᥱᥴrᥱtᥲs...