⸻ ⋕𓍯 𝖾𝗂𝗀𝗁𝗍𝖾𝖾𝗇, 𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝗋𝗈𝗌𝖾 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝖺 𝗌𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍 𝗋𝗈𝗌𝗒

3.3K 450 294
                                    

HARRY JAMES POTTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY JAMES POTTER


Sentei-me à mesa da frente, girando a rosa.

⸻ Alguém está apaixonado ⸻cantarolou Andrômeda, sentada à mesa e apoiando eixo nas mãos.

⸻ Quem, eu? ⸻ Girei a rosa novamente.

⸻ Evidentemente. Mas também aquele pedaço de homem que deixou essa rosa para você. ⸻ Ela piscou teatralmente várias vezes.

⸻ Draco Malfoy? ⸻ perguntei, deleitando-me com o som de seu nome em meus lábios. ⸻ Ele é só alguém com quem tenho saído.

Tudo bem, isto é mentira. Estive fazendo muito mais do que sair com Malfoy. A rosa não passava de um agradecimento por eu não tê-lo decepcionado.

Andrômeda se levantou.

⸻ Uma rosa creme com um leve rosado é coisa séria.

⸻ É mesmo? ⸻ Parei de girar a
rosa. ⸻ Por quê?

⸻ John Boyle O’Reilly? ⸻ perguntou ela. ⸻ O poeta irlandês?

Balancei a cabeça. Nunca ouvi falar dele. Andrômeda uniu as mãos.

⸻ É tão romântico. É de um poema dele, “Uma rosa branca...”

⸻ Ela não é branca.

Ela me lançou um olhar maligno.

⸻ Sei disso. Só estou falando do título.

⸻ Desculpe. ⸻ Gesticulei, interessado em descobrir aonde ela ia chegar. ⸻Continue.

Ela pigarreou:

“A rosa vermelha
sussurra paixão,
A rosa branca
exala amor;
Oh, a rosa vermelha
é um falcão,
A rosa branca a
pomba em flor.
Mas lhe trago
este alvo botão
De pétalas a
ruborizar;
Pois até no
amor mais
puro e doce
Há o desejo
de seus lábios
beijar

Baixei a rosa. Isso não quer dizer nada.

Não quer dizer ABSOLUTAMENTE NADA. Ele gostou da rosa, é só isso.

É só uma coincidência.

Mas desde quando ele fazia alguma coisa que fosse simples coincidência? Nunca.

⸻ Hazz?

O desejo de seus lábios beijar.

Nada.

Não quer dizer nada, sussurrou o Harry Racional. Ou talvez fosse o  Harry Louco. Quem saberia a essa altura? Claro. Continue dizendo isso a si mesmo. Diga a si mesmo que é só uma coisa que ele faz todo fim de semana. Tanto faz. A verdade não importa mais, importa? Significa mais para você, disse o Harry Louco. Ou talvez tenha sido o Harry Racional.

the submissive¹ ↯ DRARRY ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora