HARRY JAMES POTTER
⸻ Já teve certeza de alguma coisa, Harry? - perguntou. ⸻Realmente ter certeza de uma coisa? Bem no fundo?
Dei de ombros, sem entender o rumo daquela conversa.
⸻ Eu tenho - Continuou ela. ⸻ E quero que você saiba... Você é bom para Draco. - Ela olhou para mim. ⸻ Espero que não se importe que eu diga isso. É que tenho a sensação de que nos conhecemos há muito tempo.
⸻ Eu sinto o mesmo - respondi. ⸻Como se já nos conhecêssemos há muito tempo, quero dizer. - E não que eu fosse bom para Draco. Não pretendia dizer isso.
⸻ Sei que ele pode ser arrogante e que é difícil conhecê-lo, mas nunca o vi sorrir mais do que esta noite. - Ela se virou para mim. ⸻ Só pode ser você.
Eu pensaria nessa conversa depois, quando estivesse sozinho no escuro daquela noite. Ou talvez em algum momento durante a semana, quando Malfoy não estivesse tão perto. Em algum momento em que eu não tivesse de olhar em seus olhos e me perguntar o que via refletido neles.
⸻ Não deixe que a fachada de durão a afete - disse ela. ⸻ Ele é um ótimo sujeito.
⸻ Obrigado, Gina. - Eu sorri.
A sobremesa e o café esperavam por nós quando voltamos. Todos os homens se levantaram novamente e Malfoy puxou minha cadeira. Do outro lado da mesa, Gina piscou.Baixei os olhos para meu cheesecake de chocolate. Será que ruiva tinha razão? Depois da sobremesa, uma pequena banda começou a tocar.
Casais por todo o salão se levantaram e foram dançar. As duas primeiras músicas eram animadas e fiquei sentado em minha cadeira, feliz por só olhar. Quando começou a terceira música, era mais lenta. Uma melodia simples ao piano. Draco se levantou e estendeu a mão.
⸻ Vai dançar comigo, Harry? - perguntou.
Eu não sei dançar - era conhecido por acabar com a pista mais rápido do que uma versão ruim da "Macarena" -, mas minha cabeça ainda girava com o que Gina me dissera e, do outro lado da mesa, a mão de Molly adejou até os lábios, como se escondesse um sorriso. Olhei para Draco: seus olhos azuis estavam escuros e eu sabia que isto não era uma ordem.
Eu podia decepcioná-lo.
Declinaria educadamente e nada seria dito. Mas, nesse momento, eu queria mais do que tudo estar em seus braços, senti-lo nos meus. Peguei em sua mão.
⸻ Sim.
Estivemos juntos das formas mais íntimas possíveis, mas nunca me senti mais próximo de Draco do que quando ele colocou o braço em minha cintura e me puxou para perto, nossas mãos unidas e pousadas em seu peito. Tinha certeza de que ele podia me sentir estremecendo em seus braços. Perguntei-me se era o plano dele o tempo todo: ter-me trêmulo e ansioso em público. Não duvidava que ele fizesse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the submissive¹ ↯ DRARRY ✓
Fanfic➳ ❝ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖧𝖺𝗋𝗋𝗒 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝗎𝖻𝗆𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝖣𝗋𝖺𝖼𝗈 𝖬𝖺𝗅𝖿𝗈𝗒 ❞ Drᥲᥴo Mᥲᥣfoყ ᥱ́ ᥙm rιᥴo ᥱ bᥱm-sᥙᥴᥱdιdo ᥱmρrᥱsᥲ́rιo dᥱ Novᥲ York qᥙᥱ ᥱstᥲ́ ᥱm bᥙsᥴᥲ dᥱ ᥙm ᥒovo sᥙbmιsso ρᥲrᥲ sᥲᥴιᥲr sᥙᥲs fᥲᥒtᥲsιᥲs sᥱᥴrᥱtᥲs...