HARRY JAMES POTTER
⸻ Sr. Potter ⸻ disse a recepcionista. ⸻ O Sr. Malfoy vai recebê-lo agora.
Levantei-me e fui até a porta de madeira escura. Meu coração não devia estar batendo com tanta força.
Eu sabia exatamente quem esperava por mim atrás da porta fechada.
Eu o conhecia e o amava.
Era noite de sexta-feira e eu estava no escritório dele, a pedido meu. No início, Draco não entendeu o que eu queria, mas por fim concordou comigo. Abri a porta, passei por ela e dei uma olhada rápida nele. Sua cabeça estava baixa e ele digitava.
Fechei a porta e fui ao meio da sala. Fiquei exatamente onde estive meses antes: com as pernas separadas na extensão dos ombros, cabeça baixa e braços ao lado do corpo.
Ele continuava digitando.
Passamos as duas semanas anteriores trabalhando em nosso novo acordo. Sentados à mesa da cozinha, discutimos e negociamos o que os dois queriam. Exploramos nossos limites pessoais. Refizemos nossas palavras de segurança. Decidimos quando e como jogar.
Concordamos em fazer o jogo da noite de sexta à tarde de domingo, mas ser como qualquer outro casal pelo restante da semana.
⸻ Hazz, me escute. Quer você admita ou não, a coleira te coloca em certo estado mental, e não te quero neste estado durante a semana. Se eu perguntar se você quer ervilha ou cenoura para o jantar numa noite de terça, quero que a resposta venha do Hazz, meu amor, e não do Harry, meu submisso.
⸻ Eu sei, mas... ⸻ interrompi-me.
Ele tinha razão.
⸻ Não estou lhe dando planos alimentares, nem uma rotina de exercícios, nem estipulando horário de sono, nem...
⸻ Felizmente, porque insistir em oito horas de sono seria limitar severamente nossas atividades nos dias úteis.
⸻ Concordo, mas voltando ao que estava dizendo, se eu quiser transar numa quarta-feira e você não estiver com vontade, quero que esteja livre para dizer isso. A coleira ⸻ ele meneou a cabeça ⸻ limitará você. Mesmo que você pense o contrário.
Então concordamos que eu usaria coleira apenas nos fins de semana. Embora fosse ideia minha voltar a oferecer minha candidatura e me reunir com ele em seu escritório, não discutimos como a noite progrediria.
Olhei para meus pés e me perguntei se ele estava com a coleira ali, em sua sala. Eu não a via desde a manhã em que saí da mesa de sua sala de jantar. Eu o ouvia digitando firmemente e perguntei-me o que ele estaria pensando. O que estaria planejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the submissive¹ ↯ DRARRY ✓
Fanfiction➳ ❝ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖧𝖺𝗋𝗋𝗒 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝗎𝖻𝗆𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝖣𝗋𝖺𝖼𝗈 𝖬𝖺𝗅𝖿𝗈𝗒 ❞ Drᥲᥴo Mᥲᥣfoყ ᥱ́ ᥙm rιᥴo ᥱ bᥱm-sᥙᥴᥱdιdo ᥱmρrᥱsᥲ́rιo dᥱ Novᥲ York qᥙᥱ ᥱstᥲ́ ᥱm bᥙsᥴᥲ dᥱ ᥙm ᥒovo sᥙbmιsso ρᥲrᥲ sᥲᥴιᥲr sᥙᥲs fᥲᥒtᥲsιᥲs sᥱᥴrᥱtᥲs...