Não podemos mudar o passado, mesmo se pudéssemos, alteraria tudo no presente que construímos no agora. As coisas ruins talvez não acontecessem e as coisas boas, que faz nosso peito encher de alegria e nossos olhos se encherem de água seriam apagado... Talvez, o meu eu, do outro paralelo que vive diferente, fazendo escolhas diferentes das minhas seja bem mais feliz do que o meu eu desse lado. Talvez eu só esteja tentando botar a culpa em algo e por que não culpa o destino?
Desde o começo do ano o destino se mostra presente. Com Camila entrando em minha vida, com Keana engravidando, com Harry sendo um babaca e saindo de casa... Com Ross....Ross, ele foi o exemplo perfeito do destino agindo, sério, se eu encontrar com esse cara na rua eu deito ele na porrada.
- Lauren?.- Me virei para Keana que segurava um rolo de tinta idêntico ao meu. Sua bochecha estava suja de tinta verde e seu cabelo que, estava preso em um coque folgado tinha respingos da tinta oque a deixava parecendo uma criança.
- Sim?.- Keana largou o rolo de tinta e se sentou no banco que deixei ali para caso a mulher ficasse cansada, já que teimou em me ajudar a pintar o quarto do bebê. Keana me olhou por baixo dos cílios, suspirando. Sinal claro que ela queria conversa sobre algo.
Deixei meu rolo de tinta encostado no suporte e me sentei no chão, que estava coberto por um plástico para evitar manchas de tinta no piso. Encarei Keana acenando para que ela falasse, a mulher arrumou uma meixa de seu cabelo atrás da orelha, então finalmente falou de forma nervosa.
- Sei que pedi para você cuidar do bebê sozinha... Mas queria que você levasse ele para conhecer os meus pais, quero que ele tenha um vínculo com os avós... quero que eles sejam presentes na vida do bebê.- Assenti com a cabeça me ajeitando.
- Não precisava nem pedir, não passou pela minha cabeça deixar sua família ausente na vida do bebê.- Keana abaixou a cabeça e mordeu os lábios me deixando ainda mais ansiosa, não era só aquilo que ela queria falar.- Fala logo Keana.
- Eu... eu acho que quero ser presente na vida do bebê também.- Sorrir de lado me levantando e me pondo a caminhar em direção da mulher que levantou o olhar quando me aproximei, seus castanhos estavam banhados em lágrimas oque me fez puxa-lá para um abraço.
- Fico tão feliz em saber disso, vai ser tão mais fácil ter você por perto.- Susurrei no seu ouvido a fazendo me aperta ainda mais em seus braços. Se passou apenas alguns segundos e a mulher se soltou me encarando, séria.
- Lauren, irei ir embora da sua casa quando o bebê nascer. Não irei ficar aqui, o bebê ira morar com você, irei visita-lo quando eu puder mas eu não irei intervir em sua vida pessoal mais. Mesmo que você não perceba, Camila esta insegura em relação a mim. E sendo bem sincera, eu no lugar dela me sentiria da mesma forma. A ex namorada grávida da mulher que você gosta, mora com a mulher que você gosta e vive como se fosse uma família com a MULHER QUE VOCÊ GOSTA. Entende, Lauren?
- Entendo...mas não sei oque devo fazer, estou me sentindo tão perdida ultimamente.- Me afastei abraçando meu próprio corpo
- Seja livre, Lauren... seja livre.- Keana saiu do quarto me deixando sozinha, voltei a pegar o rolo de tinta. Algumas coisas irão mudar daqui pra frente.
{...}
- Você não vai conversa com ele Lauren?.- Neguei com a cabeça apertando o volante com força.
- Laur, ele é seu melhor amigo.- Bufei impaciente, parando o carro no sinal. Virei para o lado encarando Keana que me olhava de forma séria, totalmente focada em me fazer mudar de ideia e conversa com Harry.
- Era Keana, era meu melhor amigo. Ele desrespeitou você e o nosso filho, eu não vou aceitar isso vindo de ninguém.- Dinah que estava no banco de trás permaneceu calada, desde que o assunto Harry surgiu e o porquê surgiu?
Bem, Camila resolveu fazer a noite da pizza na casa dela e aonde o babaca Styles estava alojado? Na casa da latina, já que está em um "caso indefinido" com Louis. Não gostei de saber que iria ter que olhar pra cara daquele idiota, depois de tudo que ele falou, depois das insinuações nojentas que ele fez em relação a Keana.
- Como todo mundo Harry também erra, ele ficou preocupado e com medo que eu enganasse você. Ele é seu melhor amigo e é claro que ele iria ficar desconfiado Lauren.- Neguei com a cabeça acelerando o carro.
- O problema não esta nele desconfiar de você e sim na forma que ele falou sobre você e o bebê, desculpe Keana mas é uma decisão minha não querer conversa com Harry hoje, apenas respeite minha decisão
- Como quiser.- E depois disso o caminho foi um completo silêncio. Keana estava chateada por te presenciado a construção da minha amizade com Harry e que essa amizade não poderia ter acabado desta forma. Mas ela também sabia que eu continuava magoada e que eu preciso de tempo para perdoa- lo e se ele que errou, ele que venha se desculpar.
Chegamos ao apartamento de Camila e Keana saiu batendo a porta do meu carro com força. Eu ficaria puta se fosse outra pessoa, mas se eu reclamar provavelmente Veronica iria ter mais um caso de assassinato para trabalhar, então apenas me contentei em rosna baixinho.
- Tá virando cachorro agora Lauren?.
- Vai se foder Dinah.- Tranquei o carro e subi pelo hall de entrada cumprimentando o senhorzinho, minhas bochechas queimaram ao lembrar da cena ridícula que fiz e Ross me contou. Entramos no elevador caladas, Dinah não abria a boca perto de Keana com medo de ser atacada e eu? eu ficava de costas pra mulher por que até o meu olhar sobre ela a irritava.
- Que foi Dinah?.- Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, olhei pra Dinah que tinha os olhos arregalados e me encarava com um olhar de clamor, neguei com a cabeça engolindo em seco.- Ei Dinah?? Por que ta me olhando assim? E você Lauren? por quê está virada de costa? tá querendo me ignorar agora?.
A porta do elevador se abriu e por uma fração se segundos Dinah e eu saimos juntas, trombando uma na outra, caindo feito dois panos molhados
- Idiotas.- Keana passou por nós e Dinah se esquivo, protegendo a cabeça. Tive vontade de rir mas Keana me lançou um olhar furioso me fazendo negar com a cabeça e sorrir nevorsamente.
- Por quê sempre que eu abro a porta me deparo com uma cena inusitada?.- Escutei a voz de Camila e me levantei tentando ajeitar minhas roupas.
- Dinah? oque houve?.- Norman surgiu atrás de Camila com o cenho franzido em confusão
- Duas idiotas.- Keana praguejou passando pelas duas mulheres. Camila soltou uma risadinha caminhando em minha direção
- Keana está grávida e não com síndrome da raiva.- Falou em meio a uma gargalhada ao vê Dinah espiar por dentro do apartamento, certificando que Keana não estava por perto. Quando confirmou veio correndo em nossa direção arrastando Normani junto
- Vamos interna-la Lauren, isso é culpa sua!! você ativou a fera.- Falou sussurrando. Camila gargalhou alto fazendo Dinah olha- la com raiva
- Vamos entra meninas, eu vou me certificar de proteger vocês.- Engoli em seco assentindo. Quando estávamos prontas pra entra no apartamento da Cabello ouvimos gritos de dentro do imóvel fazendo com que Dinah e eu estacarmos no mesmo lugar.
- LOUIS EU JÁ FALEI QUE EU NÃO QUERO SUCO DE MARACUJÁ.- Keana gritou de la de dentro
- Acho que eu tenho coisa pra fazer em casa.- Sorrir nervosa me virando de volta pro elevador
- Que engraçado, eu também tenho coisa pra fazer em casa.- Dinah falou virando- se em minha direção. Um vulto passou na nossa frente interditando a porta do elevador
- Vocês duas, passam pra dentro. Andem.- Camila falou de forma séria apontando para a porta de seu apartamento.
Olhei para Dinah que me lançou um olhar derrotado. Andamos até a porta e adentramos a jaula com o leão.
arrumo os erros depois
desculpem a demora e o cap pequenovotem e comentem
responderei todos os comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our heart G¡P
FanfictionHá quatro substâncias químicas naturais em nossos corpos geralmente definidas como o "quarteto da felicidade": endorfina, serotonina, dopamina e oxitocina que são liberadas pelo nosso querido e sábio cérebro, mas e se eu disser que talvez a ciência...