Camila Cabello pov
Quando criança sempre sonhei em ter um príncipe encantado, um castelo e muitos vestidos para o baile. após crescer percebi que o mundo não é um conto de fadas mas pode sim ser um conto de terror e eu estou vivendo ele nesse exato momento.
Sexta-feira 20:30 pm // Los Angeles
Ross meu namorado me convidou para ir ao parque e mesmo que eu achasse muito tarde para ir não deixei de aceitar. Eu nunca recusei nenhum convite para sair com ele, mesmo quando não passávamos de bons amigos, a companhia dele é simplesmente incrível. Ross o príncipe encantado que todas as meninas sonham em ter e em 1 ano ele me tornou a mulher mais feliz e realizada que já existiu na face da terra oque não foi do todo muito difícil. Só bastou um largo sorriso e uma rosa vermelha e eu cai no seu charme
- Kaki eu posso ir com você?.- Sofi minha irmã mais nova diz enquanto pulava encima da minha cama.
- Hoje não Sofi, está tarde e eu e o tio Ross não vamos demorar muito jaja estaremos em casa.- Caminho até ela e faço um carinho em seu rosto, é incrível como a cada dia estamos cada vez mais parecidas. Sofi bufa e cruza os braços fazendo biquinho.
- Sofi... Por favor, prometo que amanhã eu te levo até a casa do tio Ross e você brinca a tarde inteirinha com ele e a Rose.- A garota abriu um largo sorriso e pulou na cama gritando alto.
Sorri para a baixinha e me olhei pela última vez no espelho. Talvez Ross goste desse vestido, eu nunca usei ele mas talvez hoje seja o dia para usa-lo. Caminho até a saída do meu quarto sendo seguida por Sofia que listava as coisas que gostaria de fazer na casa de Ross amanhã. Não pude deixar de sorri quando a campainha toca.
Abrir a porta e ali estava Ross com os seus cabelos Loiros molhados, sua camiseta vermelha xadrez e uma calça jeans rasgada e para finalizar o look "bad boy" um coturno desgastado. Sorri para ele depois de o analisa-lo e o mesmo rodopio e se curvou em minha frente fazendo algum tipo de reverência.
- Ross amor você está parecendo um adolescente do ensino médio, cadê meu namorado arquiteto?.- Digo olhando para os lados fingindo está procurando alguém. Ross me puxa para um beijo e sorrir após separar nossos lábios
- Seu namorado arquiteto está em casa desenvolvendo um altar.- Diz com um sorriso no rosto, franzo o cenho confusa
- Para que um altar?.- Digo saindo de casa e fechando a porta atrás de mim. Ross me puxa pela mão então começamos a caminhar na calçada
- Para todos os dias eu exaltar essa rainha.- Exclama fazendo novamente uma reverência, reviro os olhos e dou um soquinho no seu braço para logo depois beijar seus lábios.
Continuamos caminhando pelas ruas que estavam pouco movimentadas enquanto conversávamos sobre o trabalho de ambos, faltava menos de 15 minutos para chegarmos ao parque. Ross virou-se de frente para mim enquanto caminhava de costas, ele começou a me passar algumas cantadas ridículas tentando me "conquista" eu ria da sua idiotice até que Ross esbarra em dois homens.
- Oh me desculpem eu não tinha visto vocês.- Tenta se desculpa, um dos homens que tinha uma barba rala e um cheiro insuportavelmente forte de bebidas alcoólicas encarou o parceiro que sorriu e balançou a cabeça positivamente.
Antes que eu pudesse falar algo ou até mesmo puxar Ross para longe daqueles dois homens o homem de barba rala sacou uma pistola e apontou em minha direção enquanto o outro desferia um soco em Ross que cambaleou e caiu, o homem com a pistola apontada em minha direção caminhou para mais perto de mim com um sorriso amarelo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our heart G¡P
FanfictionHá quatro substâncias químicas naturais em nossos corpos geralmente definidas como o "quarteto da felicidade": endorfina, serotonina, dopamina e oxitocina que são liberadas pelo nosso querido e sábio cérebro, mas e se eu disser que talvez a ciência...