Lauren Pov
Meu coração batia tão descontroladamente em meu peito, como se estivesse ocorrendo um terremoto pela escala Richterde de 10 graus dentro de mim. Sentia minha pele queimar e o suor escorre da minha testa, meus olhos se mantinham fechados pressionados com forças, enquanto eu prendia a respiração tentando fugir do perfume viciante da mulher em meu colo. A jornalista me encarava intensamente, como eu sabia disso? Eu sentia os olhos da mulher pesarem sobre mim me fazendo engolir em seco.
Abrir meus olhos lentamente encarando as esferas castanhas, Camila mantinha o olhar preso aos meus até que um sorriso de lado surgiu em seus lábios. Eu poderia ter morrido ali, eu juro pelos deuses que eu iria morrer quando sem desviar o olhar a mulher deu uma rebolada lenta em meu colo me fazendo prender os lábios entre os dentes e abafar um gemido.
- C-Camila você, oh meu Deus, você não precisa fazer isso.- A jornalista soltou um risinho baixo, voltando a rebolar perigosamente, fodidamente, GOSTOSAMENTE encima do meu...
- Shhh quem disse que eu não quero?.- Não pude deixar de soltar um gemido fraco fechando os olhos novamente, sentia que Camila aproximava seu rosto do meu, seu halito batia contra meu rosto entregando a sua a proximidade. Já estava me preparando para oque viria a seguir quando um estrondo alto foi ouvido pelo cômodo, alguém batia freneticamente na porta.
- Glória Deus aleluia.- Susurrei baixinho após Camila se levantar do meu colo caminhando até a porta. A atenção de todos que antes estavam em nós se voltou para a porta, Dinah correu para abaixar o som e Harry com a cara fechada se aproximou de mim me entregando uma cerveja.
- Que porra foi essa Lauren?.- Neguei com a cabeça tomando enorme gole do líquido gelado, amém para o Deus da cerveja. Harry me encarava esperando uma resposta mas, oque eu poderia dizer? Foi culpa de Zayn não minha, ele deveria brigar com o homem não comigo.
- Harry é só uma brincadeira, ela está bêbada eu estou bêbada amanhã aposto que não vamos se lembra disso.- Falei calmamente. Camila que antes mantinha uma expressão calma enquanto conversava com o porteiro agora soltava fogo pelo nariz, sua testa frazida e seu olhar vago me fazia questionar se era por causa da bebida ou por ela está pensativa.
- Não importa Lauren e pare de encara ela.- Um tapa foi depositado na minha nuca me fazendo me encolher em meu lugar. Antes que eu pudesse revidar o tapa ou até mesmo argumentar sobre não estar encarando a Cabello a voz da mesma sobressaiu pelo cômodo atraindo atenção de todos.
- Pessoal acho que a nossa festa acabou, aquele estúpido do senhor Johnson ligou para o porteiro pedindo que após a chegada dos policias os trouxesse até aqui, vocês acreditam que ele nos denunciou para a polícia? Eu odeio aquele velho.- Zayn arregalou os olhos e correu para o corredor aonde dava acesso aos quartos e o banheiro, Harry, Dinah e eu nos encaramos confusos com o nervosismo do homem porém Louis, Camila e Normani apenas deram de ombros fingindo não ter visto a atitude estranha do amigo.
- Bem, nos somos a polícia então vocês não devem se preocupar, aliás provavelmente Veronica irá vir até porque é o turno dela.- Dinah deu de ombros se levantando e colhendo os copos de plásticos que estavam jogados pela sala, eu até pensei em levantar e fazer o mesmo mas percebi que tinha um problema ali, um ENORME problema. Peguei a primeira almofada que vi pela frente a colocando sobre meu colo, maldito short de compreensão do camelô.
Harry se pôs a ajudar Dinah a limpar a sujeira que fizemos, Louis fez o mesmo e eu? Bem eu fiquei quietinha no sofá olhando para o nada e pensando em senhoras de calçola pra vê se meu amigo se acalmava, estava funcionado até o momento que meus olhos pararam em Camila que estava no mesmo lugar que antes. Meu coração acelerou e eu jurei ouvir o pequeno príncipe gritar um "ACORDEI DE NOVO" A jornalista tinha o dedo indicador e anelar sobre os lábios e seu olhar estava direcionado a um ponto nada discreto, ela encarava descaradamente a almofada em meu colo e como se não fosse o bastante a mulher caminhou em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our heart G¡P
FanficHá quatro substâncias químicas naturais em nossos corpos geralmente definidas como o "quarteto da felicidade": endorfina, serotonina, dopamina e oxitocina que são liberadas pelo nosso querido e sábio cérebro, mas e se eu disser que talvez a ciência...