Cap 15

176 25 12
                                    


Boa leitura, escutem as músicas que eu recomendar nos capítulos. Vai ajudar a dá um clima para a leitura. Surtem bastante.

* * * * * *

{ PLAY - Everything i wanted - Billie Eilish }

Certas coisas acontecem com um propósito, pelo menos é desta forma que o ser humano gosta de pensar. Sejamos sinceros, somos apenas criaturas naturalmente frustradas e esperamos receber do universo um gesto de compaixão, como se ele fosse nos presentear após algo ruim nos acontecer, mas na real? O universo esta pouco se fodendo pra gente.

O universo, esse era um ponto importante. Já parou para pensar que talvez, só talvez ele queria que nós sejamos o ser pensante a escrever o nosso próprio destino? Sinceramente o cara deve estar exausta por fazer tudo por nós, ele nos dá um sinal para partimos e nós esperamos uma carona.

Somos seres dependentes, sempre seremos, a não ser que você seja como eu, a não ser que você queira mudar tudo por si só. A não ser que você seja inteligente o suficiente pra saber que ninguém a não ser você mesmo vai mudar a porra do seu destino.

Lauren Jauregui pov

Encarei confusa o semblante nervoso de Keana. Seu peito descia e subia em uma respiração desregulada.

- Oh, sim podemos, aconteceu algo?.- Keana assentiu entrando no apartamento, notei suas mãos trêmulas segurando de forma nervosa a barra de sua camiseta social. Mania essa que ela tinha quando estáva nervosa.

Guiei Keana até o sofá da sala me sentando ali com a mulher. Me questionei como ela sabia o número do apartamento, mas lembrei que ela também iria morar aqui então o porteiro deve ter informado a mesma, já que não fomos o avisar que ela não seria mais uma moradora.

- Eu... eu não sei como te falar isso.- Minha perna começou a balança em um gesto ansioso. Será que ela veio se desculpa e tentar voltar?.- Não vim com intenção de retorna Lauren, se é isso que está pensando.

Arregalei meus olhos sentindo minhas bochechas queimarem, Keana sorriu gentil e se aproximou tocando minha mão que estáva repousada sobre meu joelho. Mirei os olhos em nossos dedos entrelaçados sentindo falta daquele toque, desviei o olhar para os olhos castanhos banhados em lágrimas, tentando de uma vez decifrar oque eles queriam dizer, mas já não era necessário pois as palavras que Keana proferiu a seguir fez com que eu desfizesse o contato entre nós me afastando bruscamente.

- Eu estou grávida Lauren.- Meus pulmões pareciam não querer mais obedecer as ordens que meu cérebro os enviava. Meu coração batia descontroladamente em meu peito, se estivéssemos em um cômodo vazio e fechado poderíamos o escutar batendo.

- Oque?.- Desviei o olhar para Camila que estáva parada perto de um dos sofás, sua boca estáva entreaberta e a mulher mesmo que estivesse feito o questionamento direcionado a Keana seus olhos me fitavam.

- Camila Cabello? oque vo-. Camila ignorou Keana, se aproximou de mim tocando meu rosto, talvez tenha percebido que o mesmo estáva sem cor.

- Respire amor.- Puxei o ar para os meus pulmões mas antes que pudessem termina o processo, travei. Amor?

- Você m-me chamou do que?.- Camila franziu a testa parecendo tentar entender o porquê da minha reação até que suas bochechas coraram e ela sorriu envergonhada. Por um momento esqueci o motivo de Keana ainda está sentada em meu sofá me encarando, até que suas palavras atingiram novamente meu peito, me fazendo afastar do toque quente de Camila.

- Você está gravida? Como isso aconteceu? quer dizer eu sei como aconteceu mas, meu deus.- Senti minha vista escurecer e sorrir.- Acho que vou morrer

Então eu apaguei.

Our heart G¡POnde histórias criam vida. Descubra agora