cap 4

367 47 50
                                    


- Dinah por favor canta baixo .- Peço pela quarta vez seguida, ela não para de cantar Beyoncé desde que embarcamos no vôo. Vejo a tela do meu celular acender e encaro Harry na poltrona ao lado lançando um sorriso debochado para ele.

Whatsapp - Grupo "As três espiãs demais"

🐂ola Style: Vamos fazer alguma aposta, certeza que consigo arrancar 100 dólares de cada uma

Debijane: Ok hmmm aposto que você não consegue pegar o número da menina loira que está sentada na sua frente, mas tem que fingir ser heterotop

Eu: To com a Dj

🐂ola Styles: Fechado sapatas, vou ser o macho mais hetero que vocês viram

Encaro Dinah que sussurra um "O papel de parede dela é a Rihanna" dou risada já sabendo o porque dela ter escolhido logo aquela mulher. Harry levanta de sua poltrona e ajeita a gola da sua camiseta caminhando até o lado da mulher loira.

- Oi minha linda, me chamo Harry Style e você?.- Pergunta galanteador, a loira sorri tímida se levantando para cumprimentar o homem.

- Me chamo Lisa, prazer.- Beija o rosto do meu melhor amigo. Dinah agarra minha blusa e eu começo a roer minhas unhas, eu não vou perde 100 dólares para esse descarado

- Estou com um problema... eu perdi meu celular dentro do avião, você pode me empresta o seu para que eu possa ligar para o meu?.- Dinah e eu abrimos a boca em descrença. A mulher sorri e assente com a cabeça.

Ela entrega o celular ao Harry e Dinah bota a mão na boca para abafar a risada, quando Style vê o papel de parede da loira ele arregala os olhos e solta um gritinho animado

- MENINA VOCÊ GOSTA DA DIVA? ai eu amo ela, comprei TODAS as bases dela sabe, hidrata a pele mas deixa eu te falar eu n-. Encara a mulher que tinha uma expressão surpresa no rosto e a boca aberta.- E-eu... OH ALI MEU CELULAR, nossa como eu não tinha visto ele na poltrona poxa, muito obrigada pela cooperação gatinha.- Sorri nervoso assumindo uma pose rígida, comecei a rir baixinho sendo acompanhada por Dinah que estendeu a mão para fora da poltrona, fiz o mesmo. Styles bufa passando por nós depositando 100 dólares em minha mão e 100 na de Dinah que sorriu debochada para ele.

Depois de desembarca fui para o novo apartamento sendo acompanhada pelos dois tapados que brigavam o tempo todo por simplesmente nada. Senti falta de Keana e até mandei algumas mensagens mas a francesa não respondeu nenhuma delas, ela andava muito estranha e até recusou embarca com a gente alegando que tinha coisas para resolver e pegaria o último vôo, Harry e Dinah faziam questão de fazer barulhos como "muuu" sempre que me viam olhar para o celular esperando uma mensagem dela.

Sabíamos que tinha muita coisa para reforma no novo apartamento então após chegarmos no mesmo, combinamos que iríamos arrumar as coisas e depois sair para beber e conhecer Boston.

- Seguinte gente, Harry você vai pintando as paredes dos quartos, eu vou pintando a da sala e Dinah vai compra o número do apartamento pois o síndico disse que os antigos vizinhos arrancaram ele quando foram embora.- Constatei confusa, por que diabos fizeram isso?.- Ah também compra coisas para os banheiros e cozinha.

- Não quer mais nada não patroa?.- Diz debochada, caminho até ela e dou um meio sorriso.

- Tentar achar uma boneca inflável para você, tá insuportável de chata precisa viver um romance nem que seja um romance hmm como posso dizer flexível?.- Harry dá um berro do outro lado da sala caindo na gargalhada. Dinah me lança um olhar convencido... ah não.

Our heart G¡POnde histórias criam vida. Descubra agora