8:25 Am, Departamento de Polícia de Boston- Então eu limpei as lágrimas dela e desculpei a mesma.- Dinah franziu a testa lançando um olhar desconfiado para Harry que mantinha a mesma expressão no rosto.
- Deixa eu vê se entendi, a Camila foi até a delegacia com um carro de som se declarou pra você enquanto anões vestidos de cupidos atiravam flechas e flores sobre vocês?.- Assenti com a cabeça abrindo um largo sorriso para meu amigo.- Te manca sua gay mentirosa, vou ligar para o Louis e pergunta se é verdade.
- Não, não liga... talvez eu tenha omitido algumas partes.- Harry cerrou os olhos balançando a cabeça negativamente.
- Você quis dizer mentido né?.- Dinah se aproximou da minha mesa jogando algumas pastas com novos casos encima de mim, recolhi as pastas resmungando.
- Eu não minto eu omito, me sinto até mal depois de vocês dizerem isso de mim.- Coloquei a mão sobre o peito fingindo estar ofendida.- Tantos anos de amizade jogados no lixo.- Harry me mostrou o dedo abrindo um sorriso debochado.
- Detetive Jauregui, venha até a minha sala agora.- Me levantei tão rápido que minha visão ficou totalmente escura, achei que ficaria cega mas aos poucos ela foi voltando ao normal. Poxa labirintite porque me odeias? Arrumei a gravata em meu pescoço e caminhei até a sala do capitão Owen sentindo o suor escorrer pela minha testa.
- Capitão Owen como o senhor estar charmoso nesta manhã, sua beleza está sendo refletida pelo lindo clima lá fora.- Sorri para o homem que revirou os olhos se sentando na cadeira e cruzando os dedos sobre a mesa.
- Está chovendo lá fora Lauren.- Sorri sem graça. Poxa nem assistir a previsão do tempo hoje, não tenho culpa.
- Mas lá no Japão deve estar sol capitão.- O homem bufou irritado sinalizando que eu senta-se.
- Detetive, venho tentando criar melhorias para o nosso departamento e tive uma ideia o tanto quanto boa para melhorar o desempenho dos meus agentes.- Balancei a cabeça nem prestando atenção no que o homem falava, estava entretida demais brincando com um boneco cabeçudo encima da mesa do capitão. O senhor barrigudo retirou o boneco das minhas mãos o colocando de voltar no lugar.- Como eu estava dizendo, tive uma ideia para melhorar o desempenho dos agentes para que vocês possam realizar o trabalho de forma mais produtiva e melhorar também a convivência entre os agentes.
- Qual é a ideia?.- O homem abriu a boca para responder mas o barulho da porta atrás de mim fez o senhor se calar e sorri gentil, pensei em virar parar vê quem era a pessoa mas a voz que soou no cômodo já entregou.
- Bom dia senhor, o capitão me chamou?.- Veronica se sentou na cadeira ao lado da minha me lançando um olhar de desdém.
- Sim detetive Iglesias, como estava explicando a Jauregui, tive uma ideia para melhorar o desempenho de vocês. As duas iram trabalhar a partir de hoje juntas, como uma dupla.- Arregalei os olhos me levantando da cadeira, a idiota da Iglesias fez o mesmo lançando um olhar confuso para o capitão.- E não adiantam contestar, sei que vocês duas não se dão muito bem e sei também que a Jauregui recebe sempre os melhores casos, Iglesias é uma ótima detetive e merece receber casos a sua altura também. Então ambas trabalharam juntas.- Abrir a boca pra falar mas o homem foi mais rápido.- Qualquer reclamação é horas extras no trabalho e diminuição do salário.- Fechei a boca bufando irritada, o homem sorriu vitorioso.- Que bom que vocês concordam com isso, peguem essas pastas com os novos casos de vocês e vão trabalhar, agora.
Sai da sala frustrada mas não ligando muito, joguei os novos casos encima da minha mesa me virando para Veronica que bufava de raiva.
- Escuta aqui Jauregui, qualquer gracinha sua eu enfio uma bala na tua testa.- Prendi o riso, fazendo uma careta de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our heart G¡P
أدب الهواةHá quatro substâncias químicas naturais em nossos corpos geralmente definidas como o "quarteto da felicidade": endorfina, serotonina, dopamina e oxitocina que são liberadas pelo nosso querido e sábio cérebro, mas e se eu disser que talvez a ciência...