SOPHIA HUTTON
-Estamos atraindo uma pequena plateia. - Pego mais uma das caixas do meu carro, mas não consigo ir muito longe porque Logan está lá para tomá-la das minhas mãos.
-Isso é bem comum por aqui. - Seu rosto assume uma expressão tímida e muito fofa, pode ter sido impressão minha, mas suas bochechas começaram a corar e antes que eu tivesse a oportunidade de confirmar ele já estava caminhando para dentro do prédio.
Pego a última caixa e fecho o porta-malas antes de correr atrás dele. Foi muito gentil de sua parte se oferecer para me ajudar na mudança, mesmo que eu não tenha muita coisa comigo, é bom ter um conhecido na cidade, alguém em quem confiar.
Eu tinha uma vida perfeitamente planejada. Terminaria a faculdade, poderia encontrar um emprego perto da minha família, Owen e eu teríamos nossa pequena casinha enquanto nos estabelecíamos e futuramente viriam os filhos. O futuro dos sonhos, ao menos até eu descobrir que meu namorado dormia com metade da faculdade e apenas eu não sabia. Não somente isso, o idiota nem mesmo gostava de mim, só continuou comigo pela fama de estar namorando a irmã de Jake Hutton, vocalista da A5.
O campus universitário é como um mundo a parte da sociedade. Há regras e hábitos muito próprios e conservar uma vida social ativa é essencial. Apesar de ser irmã de um famoso cantor de rock e ter seus parceiros de banda como irmãos para mim nunca sofri com pessoas me bajulando para conhecê-los. Ao que parece meu ex-namorado babaca gostava de bater em seu peito como o King Kong e exibir para toda a comunidade universitária que namorava uma Hutton. Só de pensar que na semana em que pretendia apresentá-lo aos homens da minha vida ele fez um pequeno espetáculo me humilhando para grande parte dos estudantes me enche de vergonha.
Tudo bem que meu irmão e seus amigos vivem em Los Angeles, mas somos uma família muito unida. Todos haviam expressado suas preocupações com Owen e nosso relacionamento, mas como uma cega apaixonada eu não dei ouvidos e quando meu mundo ruiu ao meu redor eu não podia encará-los. Minha família é um pouco atípica e detesta quaisquer tipo de julgamentos entre nós, porém meu orgulho estava ferido, meu coração quebrado e meu futuro perfeito havia ido para o lixo.
Com isso, desesperada para fugir dos problemas relacionados a Owen e sua traição pública, consegui transferência para a Universidade de Montana e estou aqui agora e poderei aproveitar meu último ano na faculdade com um pouco de paz e anonimato novamente. Não preciso das pessoas rindo pelas minhas costas.
-Acabamos? - Logan pergunta se jogando na minha cama, minha colega de quarto ainda não apareceu, por isso estamos sozinhos agora.
-Yep. - Fecho a porta do quarto, não querendo que os outros moradores do prédio aparecessem para invadir minha privacidade - Você já está liberado. Obrigada por vir me ajudar.
-Pode contar comigo, eu sei como pode ser aterrorizante recomeçar em uma nova cidade.
-A diferença é que você está fugindo como um covarde. - Um sorriso autodepreciativo aparece em meu rosto e sinto uma ameaça de choro vindo, mas trato de controlá-la logo.
-Não diga uma coisa dessas. - Seus olhos azuis brilham e Logan solta da cama, caminhando até mim e segurando meus ombros de maneira firme, nada que me machuque - Você está tendo um tempo para si mesma, okay? Nada de covardia aqui.
-Certo. - Dou-lhe um pequeno sorriso, tocada por sua sensibilidade.
Não contei a ele sobre todo a história em minha antiga faculdade, na verdade nos conhecemos no casamento de um dos meus irmãos. A rede familiar torna-se um pouco complicada então é preciso um pouquinho de atenção. Logan é cunhado de um dos meus irmãos - Drew, baixista da A5 - e por estar próximo do grupo, foi convidado para o casamento do outro membro - Eth, o baterista -, como família eu estava presente lá.
Fomos apresentados e conversamos durante toda a festa, ao final da noite parecíamos amigos de longa data, trocamos nossos números e não paramos de conversar por mensagens de texto desde então.Quando contei que estava chegando à cidade, ele prontamente se disponibilizou para me ajudar com minha mudança. Sim, Logan é um amor.
-Tenho treino em uma hora, por que não vem jantar comigo hoje?
-Oh, você não precisa fazer isso, eu não quero te atrapalhar.
-Você não atrapalha, Soph. Um cara pode sonhar em levar uma garota bonita para jantar.
-Tudo bem, onde vamos?
-Um restaurante mexicano aqui perto. Venho te buscar às oito.
-Você pode juntar uma pequena multidão outra vez, espero que esteja preparado.
-Meu rosto está na televisão em todas as temporadas, é normal que as pessoas olhem. Isso te incomoda?
-Não, para ser sincera meu plano era aproveitar o anonimato. Você é meu único amigo aqui e enquanto as pessoas não souberem da minha ligação com a banda tudo ficará bem.
É então que acontece, Logan dá um pequeno sorriso de canto e sinto borboletas atormentarem meu estômago. Não Sophia, isso não pode acontecer. Logan é seu amigo, você acabou de ter seu coração partido, não misture as coisas e estrague tudo.
Tudo bem que Logan é lindo, muito, muito lindo, com seus cabelos castanhos, olhos azuis e belíssimo sorriso. Seus mais de um e oitenta de altura, corpo magro e porte atlético não ajudam muito a lutar contra a paixonite, mas você terminou um namoro dois meses atrás, ainda é recente. Pelo amor de Deus, mulher, onde está seu juízo?
-Seu segredo está seguro comigo.
-Obrigada, eu sabia que podia confiar meu anonimato à você. - Brinco com ele, empurrando levemente seu ombro - Até as oito.
-Até, se precisar de alguma coisa me ligue ou mande uma mensagem.
-Eu posso me virar, mas obrigada de qualquer maneira. Tenha um bom treino.
-Princesa, eu estou indo chutar algumas bundas, pode apostar que estarei fodidamente dolorido quando voltar.
-Uh. - Faço beicinho, segurando o riso enquanto o acompanho pelas escadas do prédio na direção da saída - Se você for um garoto podemos dar um jeito em seus machucados.
-Vai beijar os meus dodóis? Eu posso sonhar com isso.
-Pensarei no seu caso. - O empurro pela porta principal - Até as oito, Downing.
-Até mais, Hutton. Tente não sonhar demais comigo.
-Não posso prometer isso.
*******
Sophia Hutton - Estudante de licenciatura em História
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador - A5 livro 4.5
RomanceE se o vilão não for o verdadeiro malvado da história? Sophia Hutton estava vivendo um sonho até ter seu coração partido e o orgulho ferido. Taxada de vilã, Soph decide que é hora de recomeçar em outro lugar, ela só não esperava que Logan Downing, u...