SOPHIA HUTTON
-Você é um príncipe! - Meu abraço em Logan é apertado. Eu realmente queria vê-lo jogar, estava decidida a encontrar uma televisão para assistir seu próximo jogo, mas saber que será na cidade e que eu poderia ver pessoalmente é um grande salto de planejamento.
Eu detesto pedir reforços, mas quando Logan disse que a venda de ingressos havia esgotado, cogitei ligar para Abby - namorada de um dos meus irmãos - e pedir sua ajuda para conseguir um ingresso. Ela consegue qualquer coisa, a mulher é incrível como a faz-tudo da banda.
-Não acho que príncipes são chamados de baby-face killer. - Sua voz é risonha, seus braços circulam minha cintura e me prensam contra seu tronco. Nesse momento a consciência de realidade cai sobre mim como água fria. Estou sentada no colo de Logan praticamente enterrando seu rosto entre meus seios, não que sejam seus notáveis, estou longe de preenchimento natural, mas ainda assim a posição não é mais decente.
-Pensei que já estivéssemos de acordo que sua carinha de criança foi feita para conquistar alguns corações, Downing. - Tento fazer a piada, sem pressa para sair do seu colo de verdade. Estou hipnotizada por seus olhos e seu aperto ao meu redor não ajuda a ignorar o tensão que nos envolve.
-Inclusive o seu?
Sua pergunta me desarma e me aterroriza um pouco. Preciso conter o impulso de correr para longe, talvez seja apenas um flerte saudável entre dois amigos, mas a atmosfera que nos envolve não é coisa da minha cabeça. Engulo em seco me perguntando porque estou aqui, esse homem é um verdadeiro sonho e pensar que esteja interessado em mim é loucura demais. Ele é Logan Downing, jogador da liga profissional de hóquei, sexo com pernas praticamente e eu sou apenas eu.
Ao mesmo que tempo em que me sinto tão insegura, estou cansada das memórias daquele jogo estúpido me perseguindo, estou farta de me olhar no espelho e me perguntar o que fiz de tão errado, de sentir que o que aconteceu com Owen vá me perseguir para sempre. Talvez esteja na hora de passar por isso e assumir o que eu estou sentindo agora. Já não adianta fugir, eu preciso seguir em frente.
-Principalmente o meu.
Logan solta um grunhido antes de me beijar e devo dizer, que beijo! Não foi nada calmo e gentil como era de se esperar com sua personalidade relaxada, seus toques são firmes em meu corpo, sua boca praticamente toma posse da minha. Ele ergue minha cintura, me ajudando a sentar de frente para ele, uma de suas mãos agarra minha bunda por cima do jeans e a outra percorre minha espinha, subindo pela nuca e agarrando um punhado do meu cabelo.
Ele mordisca e puxa meu lábio inferior entre seus dentes antes de retomar nosso contato. Minhas mãos brincam entre seu pescoço e mandíbula quando Logan aprofunda o beijo, sua língua me estragando para qualquer outra beijo que eu já tive.
Quando rompemos o contato, seus lábios fazem uma trilha de beijos por minha bochecha, queixo, mandíbula e pescoço. Jogo minha cabeça para trás, minha respiração é ofegante e aproveito a oportunidade para tentar recuperar o fôlego; imagino que ele esteja fazendo o mesmo, considerando que consigo sentir sua respiração contra minha pele. O pescoço sempre foi um pronto fraco para mim, ter sua respiração e seus beijos ali faz eu me arrepiar completamente.
-Não posso dizer que me arrependo, Soph. - Sua voz soa um pouco abafada contra o meu pescoço, seus dedos ainda puxando meus cabelos e meu cérebro não consegue racionar direito - Estou querendo te beijar por um longo tempo.
-Eu também. - Confesso engolindo em seco, minha respiração ainda não voltou ao normal, mas Logan se recostou no sofá e seus olhos azuis estão escurecidos quando ele me encara - Mas parecia idiota pensar que você estava interessado.
-Você é a mulher incrível, Sophia. Não há como não estar interessado em você. - Suas mãos apertam as laterais da minha coxa, como se ele marcasse sua posse e antes que eu possa me conter, minha mente voa para longe pensando em como seria ter mais intimidade com ele - Estou interessado desde que te vi naquele casamento, mas fico feliz em ter tido sua amizade antes de qualquer outro passo.
-Isso é um sonho? - Colo minha testa na sua, fechando os olhos para recuperar meus sentidos e tentando não deixar a timidez me dominar e perder minha coragem - Eu não ligo se minha mente está pregando peças, eu não quero acordar.
-Não é um sonho, princesa. -Toca meu queixo, fazendo eu me afastar para olhá-lo outra vez e recebo um beijo casto - Se fosse seria o melhor que eu já tive.
-Não precisa massagear meu ego. - Digo com um sorriso bobo no rosto, mas as dúvidas em minha mente me obrigam a perguntar - Nós ficaremos bem? Eu não quero estragar o que temos.
-Não vamos estragar, mas estou interessado demais em você para continuar como mera amizade depois desse beijo. O que me diz?
-Eu estou muito interessada em você também, mas não quero fazer disso um joguinho. Não gosto de brincar com os sentimentos das pessoas e a verdade é que estou assustada. Eu não quero ser vitimista ou coisa assim, mas acho que o incidente da minha antiga faculdade fez algum estrago na minha cabeça.
-Então vamos com calma, tudo bem? Estaremos juntos, mas sem pressão. Você também pode negar, não quero impor um relacionamento a você, se entrar nisso deve ser por vontade própria.
-Eu quero, eu só preciso lidar com as minhas inseguranças.
-Soph, somos você e eu, okay? É o nosso relacionamento, não sou um idiota como seu ex, eu quero um relacionamento sério com você, um de verdade.
Incapaz de responder a isso, dou-lhe um beijo casto e deito meu rosto em seu ombro. Lutar contra as memórias é inútil e saber como lidar com elas é difícil, não é tão simples como apertar um simples botão e resolver tudo. Leva tempo.
-Você vai precisar ter paciência comigo.
-Posso fazer isso. - Beija a lateral da minha cabeça, passando os braços em minha cintura e me abraçando apertado outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador - A5 livro 4.5
RomanceE se o vilão não for o verdadeiro malvado da história? Sophia Hutton estava vivendo um sonho até ter seu coração partido e o orgulho ferido. Taxada de vilã, Soph decide que é hora de recomeçar em outro lugar, ela só não esperava que Logan Downing, u...