SOPHIA HUTTON
-Eu sabia que te conhecia de algum lugar! - Kane solta uma risada alta e sorrio junto, Logan tem um braço ao redor de mim, me aconchegando nele - Seu sobrenome deveria ter denunciado, não se acha muita gente chamada Hutton por aí.
-Meus irmãos são bem ocupados, mas nós estamos sempre em contato.
-Deve ser uma coisa maluca ter uma festa de família com a A5. - Fleury fala com deslumbre, seus olhos estão arregalados e brilhantes como uma criança falando sobre seu herói favorito - Eles são a A5!
-Vocês devem ter um pouco dessa experiência. Quantos fãs de hóquei não o seguem por aí, esperando o momento perfeito para ter um foto ou um autógrafo.
-Geralmente eles nos procuram na Arena e não são tão fanáticos assim. - Smith arqueia uma sobrancelha para mim, o olhar cético em seu rosto - A A5 é mundialmente famosa.
-Se eles vieram me visitar poderíamos marcar um jantar.
-Sério?! - Fleury questiona com um sorriso enorme no rosto - Vamos conhecer os caras da A5?
-É uma possibilidade. - Dou de ombros, não acho que viriam tão cedo para Montana já que Lexy pode ter a bebê em qualquer momento - Talvez não conheçam todos de uma vez, eles estão bastante ocupados agora.
-Case comigo, Soph. - Fleury propõem e seus amigos começam a rir enquanto Logan lhe lança um olhar mortal.
-Tire o olho da minha garota ou serei obrigado a chutar sua bunda, Fleury.
-Não há necessidade disso, rapazes. - Dou um leve tapinha na perna de Logan, encarando seus olhos azuis - Tenho aula manhã cedo.
-Então vamos. - Nos levantamos do sofá com Logan entrelaçando nossos dados - Até amanhã, gente.
-Comportem-se crianças! - Mal nos dá um sorrisinho malicioso quando Logan, já muito familiarizado com o lugar, nos leva para fora com despedidas de todos nos seguindo.
As noites de outono são frias em Missoula, Montana é um estado bem ao norte então tem algum sentido, o vento gélido me faz tremer até os ossos quando saímos do aquecedor interno na casa para a caminhada rápida até o carro. Logan me mantém debaixo de seu braço, colada a lateral de seu corpo, me aquecendo. Não acho que já enfrentei um inverno tão rigoroso quanto Montana promete.
Em um instante estávamos de volta no carro, Logan havia ligado o aquecedor e respondia alguma mensagem em seu celular enquanto meu corpo agradecia o calor bem-vindo. Um som estrangulado chama minha atenção, meu namorado olha para a tela do celular com uma careta no rosto antes de bloquear a tela e colocar o aparelho de volta no bolso.
-Algum problema?
-Meus pais querem vir para conversar. - Faz outra careta ao dar partida no carro - Eles acham que podem forçar alguma reconciliação vindo até aqui.
-Como se sente sobre isso?
-Não há como sentir alguma coisa de verdade. Sinto que todos os anos com eles foram uma mentira, meu pai não era o grande herói que parecia e minha mãe foi enganada por todos os esses anos. Se ela decidiu continuar com ele é uma escolha dela, mas não pode esperar que eu apoie essa loucura.
-Não sente falta deles? Eles são seus pais depois de tudo.
-Não consigo mais confiar em minhas próprias lembranças, não sei qual delas é verdadeira ou se tudo não passou de uma grande mentira. Não consigo aceitar que eu tenha tido uma vida tranquila, estudado nas melhores escolas e tendo os melhores profissionais quando minha irmã viveu reclusa e temerosa que algo acontecesse a sua avó porque nosso pai não é um homem de verdade.
-Eu não sei o que comentar. Eu só... Sinto muito por isso.
-Você não precisa sentir, eu mesmo não penso muito nessa confusão. Só não quero que eles venham até aqui e consigam estragar isso que temos. Você é especial para mim Soph e não quero que a vida conturbada dos meus pais nos prejudique de alguma forma.
-Eles não podem nos prejudicar. - Coloco minha mão em sua perna tanto tranquilizá-lo - Você tem sido compreensível e respeitoso comigo, eu estou feliz com nosso namoro e não é um problema com seus pais que me afastará. Você terá que se esforçar mais que isso para se livrar de mim, Downing.
-Nunca. - Aquele belíssimo sorriso, que descobri estar completamente apaixonada, volta ao seu rosto. Logan pega minha palmão, erguendo-a até seu rosto para depositar um beijo na palma, entrelaçando nossos dedos e descansando em sua perna - Você é especialmente demais para que eu a deixe ir. Não sou o tipo de cara que acredita em amor eterno, mas sei que você é um achado e preciso valorizar isso.
-Você conseguiu se provar com meus irmãos, Logan e minha mãe está ansiosa para conversar com a gente. Eu não quero inflar seu ego, mas ela gosta muito de você.
-Quando poderemos ter essa conversa?
-Ela sugeriu sábado à tarde, o que acha?
-É um bom horário para mim. Tenho treino pela manhã no sábado, mas podemos almoçar juntos e conversar com ela pela tarde.
-Parece um bom plano.
-Como está sua programação na faculdade essa semana?
-Algumas palestras de manhã e muitas aulas à tarde, estou pensando em pegar algumas aulas à noite também para conseguir créditos extras.
-Pensei que já tivesse muitos créditos.
-Créditos nunca são demais, é uma mensagem clara para a Universidade que minha bolsa de estudos não foi um desperdício de investimento.
-Nerd. - Damos uma pequena risada juntos e Logan beija nossos dedos entrelaçados sem desviar os olhos da estrada - Desistiu mesmo dos planos de encontrar um trabalho?
-Preciso cumprir meu contrato de moradia com a faculdade, assinei por três meses com a possibilidade de renovação. Tenho economias para me manter durante esse período, pensei que poderia me manter no dormitório, mas aquela colega de quarto me deixa desconfiada. Pretendo manter as atividades extras até o fim do contrato e achar um emprego para me mudar até lá.
-Você poderia vir morar comigo.
-O que? - O olho surpresa, morar junto com Logan seria um verdadeiro sonho, mas é um grande passo também e não quero me impor sobre ele - Eu não estou clamando por sua ajuda, eu posso me virar sozinha. Você não precisa se sensibilizar com todo o meu drama.
-Eu tenho bastante espaço e você é minha namorada, qual é o problema? Além disso é uma forma de maximizarmos nosso tempo juntos. Com a temporada começando a rotina de treinos ficará cheia e você tem suas responsabilidades com a faculdade.
-Tem certeza disso?
-Absoluta, a menos que você não queira.
-Não, eu quero! Na realidade eu adoraria. - Me estico com cuidado no banco para dar um beijo em sua bochecha, não querendo atrapalhar sua direção - Você é incrível, Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador - A5 livro 4.5
RomanceE se o vilão não for o verdadeiro malvado da história? Sophia Hutton estava vivendo um sonho até ter seu coração partido e o orgulho ferido. Taxada de vilã, Soph decide que é hora de recomeçar em outro lugar, ela só não esperava que Logan Downing, u...