Epílogo I

19.5K 2.8K 617
                                    

ANGELA HUTTON - TIA A

-Eles estão chegando! - Ethan fecha a cortina outra vez, saltando de um lado para o outro com Eth Júnior em seu colo - Preparem-se!

-Ethan, limites. - Coloco mais um prato de cookies na mesa. Foi uma missão reorganizar os móveis da sala para receber a mais nova membro da família, por sorte Drew e Vince estavam dispostos a mover os itens pesados enquanto Eth andava de um lado para o outro com os cachorros nos braços alegando ser a babá do dia.

-A única coisa que ele sabe sobre isso é como soletrar essa palavra. - Meu garoto Vince fala com um sorriso debochado no rosto. Esses meninos são incansáveis, sempre se alfinetando - Vamos D, temos que mover esse sofá ainda.

-Você viu, tia? Eles estão armando contra mim contra vez. - Eth caminha até mim com um beicinho, posicionando Eth Júnior em seu outro braço para roubar um dos bolinhos.

-Ethan!

-Fique longe da mesa. - Gabriela dá um tapinha em sua mão e Ethan a olha com extremamente ofendido.

-Fui agredido pela Olhos Brilhosos! - Seu queixo treme, o beicinho se aprofundando e os olhos brilhando de lágrimas não derramada. Se Eth quisesse ter seguido carreira na atuação ele teria conseguido - Você viu isso, tia? Ela me bateu.

-Você não pode pegar a comida antes deles chegarem, querido. - Acaricio seus cabelos dourados, tentando consolar minha eterna criança enérgica - Não vai demorar muito, okay?

-Eu tenho fome.

-Você acabou de comer um capote inteiro de batatas chips. - Drew acusa, se jogando no sofá que ele e Vince acabaram de reposicionar.

-Eu não julgo o quanto você come. - Eth semicerra os olhos para o amigo - Não julgue a minha fome.

Meus garotos começam uma discussão entre eles sobre a quantidade necessária de comida para uma pessoa ser feliz quando Abby desce as escadas com o telefone no ouvido. Desvio minha atenção dos meninos, na esperança de que seja Sophia na ligação com ela, dando novas informações sobre a faculdade.

Antes minha apreensão era sobre ter minha caçula sozinha em uma cidade desconhecida. Agora ela tem Logan para ajudá-la, mas a situação com a Universidade anda tensa. Espero que a tal garota, Harper, seja severamente punida por suas ações. Ainda não gosto que Owen tenha apenas uma ordem de restrição em sua ficha, mesmo que não houvesse muito a ser feito nessas circunstâncias.

-Agora sim. - Maggie sai da cozinha, trazendo uma belíssimo bolo branco com bolinhas coloridas e um enorme laço comestível rosa no topo - Tudo pronto.

-Ficou belíssimo, Maggie.

-Obrigada, senhora A.

-A faixa está um pouco torta. - Gabriela se aproxima de nós, inclinando a cabeça suavemente para analisar a enorme faixa de boas-vindas que penduramos hoje cedo.

-O que eles estão discutindo agora? - Abby se junta ao nosso pequeno grupo, bloqueando a tela do telefone - Ei, a faixa não está um pouco torta?

-Foi o que eu acabei de dizer. - Gabis sorri - O lado direito não foi amarrado como deveria, está se soltando e caindo.

-Isso é fácil de revolver. - Maggie fala, limpando alguns resquícios de farinha de seu avental - Gatinho!

-Que poder de merda. - Vince fala com uma careta, jogado no sofá junto com Drew.

-Não é um poder de merda, é um poder foda. - Meu baterista favorito defende.

-Ninguém precisa saber o que se passa na cabeça de outra pessoa. - Drew balança a cabeça - Ler mente é um poder merda.

-Por que de merda? - Eth pergunta com uma careta no rosto.

-Ninguém precisa saber o que se passa na sua mente, cara. - Vinca responde.

-Gatinho! - Maggie chama outra vez.

-Sim, gata senhora Stone dos Olhos Coloridos? - O loiro saltita para perto da esposa, uma grande sorriso no rosto e olhos brilhantes - Em que eu posso ajudar minha querida esposa? Quer me mostrar alguma coisa na cozinha?

-Não agora, gatinho. Precisamos arrumar a faixa de boas-vindas. O lado direito está torto.

-Oh, não! Que horror, um desastre como esse não pode acontecer enquanto eu estiver aqui!

Ele dá um beijo casto nos lábios da esposa, praticamente correndo para a escada logo em seguida. Gabis e Maggie correm para segurar as bases e evitar que o homem emocionado caia lá de cima. Aproveito a oportunidade para me aproximar de Abby.

-Alguma notícia de Soph?

-O advogado disse que a reunião foi um sucesso e que Harper terá uma punição decente dada as circunstâncias. Não houve um crime real, mas pelo renome da faculdade a garota terá problemas. Ainda não falei com Sophia, acho que ela deve ligar mais tarde.

-Tudo bem. Eu posso esperar até lá.

Nesse momento ouvimos um barulho na porta de entrada. Vince e Drew saltaram do sofá e correram para perto de nós, Jake entrou carregando o bebê conforto em uma mão e as bolsas de Lexy e da bebê na outra e no ombro. A "Pequena Coisa", como diz Ethan, trás um pequeno embrulho branco nos braços.

-Bem-vindos de volta! - Todos gritamos juntos, Maggie e Gabis sorrindo enquanto seguram a escada e Eth erguendo um braço, sua outra mão ocupada em segurar a faixa no alto.

-Não a acordem! - Jake pede enquanto me aproximo dos dois.

-Deixe-me ver essa princesa.

Lexy sorri, me entregando a pequena boneca em meus braços, ela nasceu carequinha como o o pai. O nariz pequeno como um botão, a boca desenhada e a pele avermelhada. Sempre recebi meus netos com muito amor e alegria e com ela não será diferente.

-Ela gosta muito de dormir. - Jake responde com um pequeno sorriso, os olhos apaixonados focados em sua preciosidade.

-Como você está, querida? - Questiono Lexy, preocupada com seu bem-estar.

-Um pouco cansada, mas estou bem. A decoração está linda.

-Obrigado, devo dizer que coloquei meus talentos como decorador em prática. - Eth fala do alto da escada, amarrando a faixa um pouco mais alto - Eu não queria contar, mas vocês deveriam ter visto Vince e Drew. Enrolam demais e fugiram do trabalho pesado. Uma vergonha.

-Como devemos chamar essa pequenina? - Abby pergunta atrás de mim, olhando a dorminhoca por cima do meu ombro.

-Essa é Katie Hutton. - Jake estufa o peito com orgulho.

-Seja bem-vinda a família, Katie. - Vince fala com um sorriso bobo no rosto, envolvendo a mãozinha de Katie em sua dedo.

-Você é tão pequena, vamos ter que alimentá-la bastante. - Drew também sorri, aparecendo do meu outro lado para vê-la.

-Katie, Katie, tio Eth ensinará algumas lições muito importantes. - Ethan fala ao se aproximar de nós - Pelos deuses da bateria, você é uma Pequena Coisa como a sua mãe.

O Jogador - A5 livro 4.5Onde histórias criam vida. Descubra agora