Capítulo 23

19.8K 3K 527
                                    

Meus amores, por motivos maiores eu não consegui postar a quantidade de capítulos prometida, por isso pretendo compensar vocês durante a semana. Prometo <3

LOGAN DOWNING

-Independentemente da decisão que tomar com relação ao seus pais sempre terá meu apoio, baby. - Soph diz no instante em que entro no estacionamento de seu dormitório - Entendo que toda a confusão com seu pai e sua irmã não é fácil, mas estou aqui sempre que precisar.

-Obrigado, princesa. Isso é muito importante para mim. - Estaciono em uma vaga de frente para a entrada de seu prédio e me viro para olhá-la melhor, ao faróis ainda estão ligados e a iluminação local me ajuda a enxergá-la no meio da escuridão - Não quero mais falar sobre eles, não precisamos disso em nosso relacionamento. Que tal a senhorita aceitar jantar comigo essa semana? Nossas agendas estão cheias, mas podemos conciliar isso.

-Qualquer programa com você é ótimo, Downing. - Segura meu rosto em rosto em suas mãos, me puxando para perto com aquele fodido sorriso lindo no rosto. Se essa mulher não consegue me encantar apenas me deixando olhá-la, então não sei de mais nada - Jantar soa ótimo, mas dispenso aqueles restaurantes chiques. Sair para comer em algum lugar diferente soa muito melhor.

-Você escolhe o lugar dessa vez.

-Tudo bem.

Sem esperar mais eu elimino o espaço entre nós. Beijar Soph é uma das melhores coisas do mundo, seu lábios são macios e ela permite a passagem da minha língua sem hesito algum, profundando nosso beijo para algo mais necessitado. Minha mão segura sua nuca e a outra mantenho firme no volante porque sei que se tocá-la com as duas perderei qualquer senso de pudor. Agarro seu cabelo com um pouco de força, dando um leve puxão, fazendo Soph ofegar.

-Você sabe como acabar com a sanidade de alguém. - Sussurra com a boca próxima da minha.

-Você é a próprio tentação para a minha. - Dou-lhe um beijo casto nos inchados lábios rosados.

Soph se afasta com um sorriso bobo nos lábios, balançando a cabeça de um lado para o outro até que algo chama a sua atenção e ela olha na direção do dormitório, a cor em seu rosto desaparece e seus olhos se arregalam. Sigo seu olhar até encontrar um casal conversando na porta de entrada.

-Não pode ser. - Sua voz não foi mais alta que um sussurro. Em seu rosto a mais pura incredulidade.

-Soph?

-Owen, mas... O que ele está fazendo aqui? - Sua mão trêmula agarra a maçaneta da porta. Em um segundo Soph está fora do carro e caminhando até o casal. Desligo o carro e saio também, observando quando os dois se assustam com a aproximação de Soph.

Estou na metade do caminho até eles quando a garota nega com a cabeça e dá um passo para trás. O cara, então, segura seu braço, fazendo Soph se alterar um pouco. Ela disse Owen no carro. Owen não é o ex de merda que fez todo aquele circo? O filho da puta agarra os dois braços do Soph e dá um pequeno chacoalho para tentar fazê-la entender o que ele está dizendo.

Eu não preciso de muito mais para me aproximar deles, empurrando o filho da puta para longe dela. Um instinto quase animal e extremamente protetor grita dentro de mim para mantê-lo o mais longe possível dela. Eu não ligo para quem essa porra seja, ele não toca em Sophia.

-Fique longe dela, porra!

-Ei cara, você não tem nada a ver com isso. Cuide da sua própria vida!

-Eu não quero te ver aqui, Owen. - Soph fala ao meu lado, sua voz trêmula de raiva mal contida - Vá embora!

-Eu preciso que me escute, Sophia. Babe, aquilo foi um mal entendido.

-Mal entendido? - Soph começa a caminha até ele como uma pequena coisinha raivosa, mas seguro sua cintura e a puxo contra mim, precisando mantê-la longe desse merda - Você espalhou mentira sobre mim para toda a Universidade e declarou seu amor àquela garota enquanto eu estava na arquibancada torcendo por você, seu idiota do caralho!

-Isso foi muito errado e não posso mudar o passado, mas podemos acertar as coisas entre nós, babe.

-O caralho que você pode! - Antes que eu perceba o que está acontecendo, Soph escapa das minhas mãos e acerta um soco na cara do idiota do futebol. Eu nunca fui um grande fã, agora tenho uma desculpa exclusiva para detestar esse esporte.

-Sophia. - Sua voz é um aviso resmungado e dessa vez a puxo para as minhas costas, me colocando como um obstáculo físico entra ela e Owen, que não parece tanto abalado assim pelo golpe, enquanto Soph segura a mão com uma careta de dor.

-Vá embora, porra. - Minha vez de avisar, sem desviar meus olhos dele, é como se de repente eu fosse transportado para o ringue e meu pior adversário estivesse na minha frente - Ela não quer você aqui.

-Quem é você, seu monte de merda? Estou aqui para falar com ela, não você, então caia fora!

-Você não vai falar com a minha garota.

-Sua garota? - Sua risada é irônica e isso só me irrita mais, filho da puta -  Da última vez que consegui me lembrar ela era minha namorada.

-Era sua namorada antes de você fazer merda, filho da puta. Agora vá embora.

-É você quem está sobrando aqui, irmão.

-Você não vai falar com ela se ela não quiser e pelo que me lembro ela te mandou embora, não foi?

-Isso mesmo. - Soph fala atrás de mim.

-Seu desgraçado. - O cara resmunga antes de me atacar com um soco.

A vantagem de jogar hóquei? Você está sempre preparado para uma boa briga enquanto mantém o equilíbrio nos patins de gelo. Pude acompanhar seu soco vindo em minha direção como uma câmera lenta. Me desviei do golpe e o acertei de volta, agarrando o colarinho de sua blusa e me impulsionando para frente, nos jogando no chão. Infelizmente Owen conseguiu acertar entre minha bochecha e meu olho antes que eu estivesse por cima e o socasse repetidas vezes.

-Logan, chega!

Quando estou certo que Owen está incapacitado o bastante para não perturbar Soph novamente, eu me levanto. A garota que estava com ele simplesmente sumiu e Soph nos olha assustada enquanto Owen geme e rola no chão tentando se levanta. O estrago não foi tão grande para causar problemas graves, mas eu não poderia me importar menos. Foda-se o resto, esse merda não toca mais na minha garota.

-Soph, vá pegar suas coisas, melhor dormir lá em casa hoje.

-Eu não acho que seja uma...

-Soph, eu não vou te deixar aqui com esse merda sabendo onde te encontrar. Vá pegar suas coisas.

O Jogador - A5 livro 4.5Onde histórias criam vida. Descubra agora