Capítulo 4

41 5 0
                                    







KEYLA



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





-Quando será o ultrassom? Julianne perguntou batendo palmas animada.

-Segunda!

-Você está bem com nós duas indo junto?

-Claro! Eu não esperava mais ninguém melhor para me acompanhar! Ela tentou sorrir, mas vi algo sombrio em seu rosto.

-Você não vai falar com ele, não é?

-Olha, eu entendo que ele é todo irresistível para as mulheres com aquele corpo sarado e tatuagens que te dão vontade de lambê-lo de cima a abaixo, mas agir como se ele fosse o único homem no mundo? Deu-me nojo!

Terminamos de nos arrumar e nos olhamos no espelho do quarto de Jenna. Julianne estava linda com um jeans e uma blusa de gola que delineava seu tronco. Jenna era a mais ousada com sua mini saia e regata que mostrava o quão lindos seus seios estavam e eu usava um vestido nude com detalhes em dourado e saltos altos.

Pensei em como me arrumar para que Daniel só tivesse olhos para mim esta noite e quando lembrei que ele me disse que um dia me foderia em meus saltos eu não resisti. Eu estava me tornando uma mulher que até pouco tempo eu nem sequer sabia que existia, mas estava gostando dessa minha nova versão de namorada insaciável.

Fomos para a sala prontas para sair para o clube dos Black Runners quando Jenna falou algo que a entregou totalmente.

-Se eu não posso transar, ao menos eu vou provocar! Ela ajeitou sua mini saia expondo suas coxas pálidas.

-Você sente algo por ele, sua vadia! Julianne jogou uma almofada do sofá na cara de Jenna.

-Hey! Se controle puta! Eu sou uma mulher grávida!

-Sim, uma grávida que não conseguiu fechar as pernas para um motoqueiro quente e perigoso!

Julianna estava sendo meio cruel, mesmo com seu jeito irreverente de ser, mas ela sempre foi a mais tímida, a mais contida. Culpa do idiota do seu ex que fodeu metade da nossa cidade pelas suas costas.

-Tudo bem eu admito! Gosto dele, ok? Talvez porque foi o melhor sexo da minha vida e hey... Eu estava bêbada demais para lembrar de tudo, mas os poucos detalhes que me lembro o fazem o top da minha lista!

BLACK RUNNER MC - NOVA CHANCE - LIVRO 2 (REPOSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora