PRÓLOGO

115 7 0
                                    


OS EVENTOS A SEGUIR SE DÃO LOGO APÓS O CONTO DE NATAL 1.5. É NECESSÃRIO LER O LIVRO 1 E O CONTO 1.5 PRA ENTENDER ESTA HISTORIA.



KEYLA 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Cheguei até o banheiro do clube e coloquei minhas duas mãos sobre a pia.

-Eu não vou vomitar, não posso vomitar!

Olhei para o meu reflexo no espelho e os sentimentos que vi refletidos me fez oscilar.

-Merda! Isso não pode estar acontecendo comigo!

Minha memória me levou ao local que, com certeza, fez com que eu ficasse nessa situação desastrosa.


"Eu vou deixar minha marca em você! Você nunca mais será dele, pois nunca mais conseguirá esquecer outro homem que não seja eu! Ele sussurrava em meu ouvido enquanto mordia meu pescoço e mãos passavam por todo o meu corpo me levando ao delírio e eu não queria resistir... Eu não poderia.


Logo em seguida uma outra voz invadiu meus pensamentos...


-Você queria um novo começo e eu quero lhe dar isso, portanto esqueça ele e fique comigo!


Merda!

Olhei mais uma vez para mim mesma e corri até o vaso sanitário mais perto esvaziando sem dó nem piedade todo o conteúdo do meu café da manhã. Meu estomago estava fraco e dolorido quando fui lavar meu rosto na pia.

Um som atrás de mim me chamou a atenção e olhei para o espelho apenas para ver a imagem dele refletida. 

Nos olhamos por alguns segundos até que eu resolvo quebrar nosso transe.

-O que você quer aqui, Daniel?

-È verdade? Ele perguntou usando aquele tom de voz rouco e furioso.

Evitei olhar para ele enquanto secava minha mãos até que ele me puxou ficando frente a frente comigo.

-Olhe nos meus olhos enquanto responde! Ele rugiu e tentei não me encolher.

Olhei para o rosto que me assombrou durante tantos anos... Eu sempre amei esse homem e acho que uma parte de mim sempre irá amá-lo, mas eu não posso mais arriscar o pouco que sobrou do meu coração. Da minha sanidade.

-Acho que sim!

Ele ficou me olhando e eu senti a mesma sensação que senti há 20 anos atrás quando ele me encontrou naquela boate. Quando espantou todos os homens ao meu redor me fazendo perceber que desde o início eu nunca tive uma chance... Eu sempre fui dele.

-Quem é o pai, Keyla?

Engoli o nó e o choro que ameaçava se formar em minha garganta. Eu deveria ficar ofendida com essa pergunta? Acho que não depois de tudo o que fiz ele presenciar então por que ainda dói tanto?

-Por favor Keyla! Nós dois não temos mais 20 anos! Eu não tenho mais tanto tempo a perder e eu não quero. Se esse filho é meu você me fará o homem mais feliz do mundo pela segunda vez então apenas me tire dessa miséria, porra!

Olhei para Daniel e segurei o choro que ameaçava sair.

Eu queria isso. Eu sempre o quis, mas depois de todo o sofrimento que ele me causou decidi fechar meu coração para balanço e partir para outra.

E foi o que fiz.

Abri a boca para responder, contudo minha voz se recusava a sair.

-È meu, não é mesmo?

Vi a alegria e a esperança em seu rosto quando me preparei mentalmente para dar um basta final falando as palavras que nos separariam para sempre.

-Sinto muito Danny! Mas não! Não é seu... È dele!

Vi como o rosto de Daniel se contorceu com dor e ele socou com toda a força a porta atrás de nós antes de se virar e olhar para mim.

Nunca achei que veria sentimentos ruins estampados no seu rosto bonito e uma parte de mim queria poder pegar as palavras de volta.

Danny me olhou como se fosse a última vez, veio até mim, acariciou meu rosto e me deu um beijo seco sobre meus lábios virando de costas e indo embora do banheiro, me deixando ali parada e sozinha com o coração esmagado e completamente destruído com a percepção de que nossa história finalmente chegou ao fim.

Eu deveria ficar aliviada. Era o que eu queria desde que ele resolveu voltar para a minha vida. Exceto que tudo o que eu menos sentia naquele momento era alívio.



Continua após a conclusão do livro 1 Perigosa atração e após o conto de Natal.




"O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas. O amor é saber como enfrentar a vida juntos." 

S. stremiz

BLACK RUNNER MC - NOVA CHANCE - LIVRO 2 (REPOSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora