Capítulo 12

62 5 0
                                    


E hoje temos POV bonus de outros personagens. Espero que gostem. Boa leitura!





BONUS PAYNNE


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ele tem me observado com atenção e isso não passou despercebido por mim. O homem me acompanhou até o meu quarto que mais parecia uma prisão e esperou eu entrar para me olhar mais uma vez de forma enigmática.

Todos os dias que tem sol ou se tenho um bom comportamento, Ramirez permite que eu vá até o terraço ou desça até o pátio, mas sempre com alguém me acompanhando. Nas primeiras vezes eu tentei fugir e paguei muito caro. Achei que socos e pontapés pudesse ser a verdadeira tortura. Achei que poderia aguentar, que paus e pedras não podem te derrubar, mas descobri que tem coisas que são ainda piores e destroem o que ainda existe de puro e belo dentro de você. 

Agora percebo que é inútil resistir e retorno para o meu quarto de boa vontade, mas esse homem que tem me acompanhado nessa última semana me chamou a atenção. Não sei por que, mas de todos os homens que Ramirez coloca para fazer a minha proteção, este é o que menos me dá medo apesar de ver que nada em seu corpo parece passar a ideia de que ele é inofensivo.

Talvez eu esteja ficando louca. Talvez o tempo que estou aqui e tudo o que passei me fizeram muito mais forte e perceber mais um homem ameaçador já não faz diferença para mim.

Hoje deveria ser um dia feliz, pois hoje completo de 18 anos, o que parece difícil acreditar se não fosse o calendário encardido pendurado na parede deste quarto. Quando cheguei aqui eu tinha 17 anos e isso já fazem mais de 8 meses.

Desde semana passada o monstro tem me dito que eu teria uma surpresa. Ramirez me prometeu um dia de glória o que é hilário vindo dele. Rio comigo mesma quando penso sobre isso. Sua ideia de um dia glorioso é bem diferente da minha. È por sua causa que a cada dia, cada noite é mais aterrorizante e uma parte de mim não quer mais ter esperança.

Passo o dia me distraindo com besteiras. Leio livros escolhidos á dedo por Ramirez, visto as roupas que ele escolheu para mim como uma boa escrava e rezo todos os dias para que algo aconteça para acabar com essa vida. Não tenho liberdade... Olho os programas na TV que não são bloqueados para mim, o que é basicamente esportes, filmes, moda e pornografia.

Como o que consigo dos alimentos que me mandam e torço para que a noite nunca chegue, pois é durante a noite o momento em que meus pesadelos viram realidade.

Logo que cheguei, pensava no meu pai, Levington, presidente dos Old Bastards MC, no meu irmão Logan, no meu melhor amigo que deixei me esperando sobre a forte promessa de que seríamos para sempre um do outro, ciente de que agora jamais poderei cumprir minha parte. Penso nos amigos do clube para fugir dos horrores que vi e vivi aqui dentro dessa prisão. Cada barulho de carro ou vozes masculinas me davam esperança de ver a policia invadindo esse inferno e me tirando daqui, mas agora aprendi que um homem como Ramirez tem a policia no bolso e ele detém o poder de tudo e todos.

BLACK RUNNER MC - NOVA CHANCE - LIVRO 2 (REPOSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora