Capítulo 5

55 6 0
                                    


OI amores, obrigada por me acompanharem até aqui! Quero pedir que deem uma passadinha no meu perfil e leiam a minha série de contos chamada contos de uma noite. São historias quentes e curtinhas. O melhor de tudo é que no final vocês escolhem as séries que merecem continuação! Não esqueçam de votar! Essa semana tem muito livro voltando á ativa na minha página e aos poucos vou adicionando novas histórias! Boa leitura...






CANDY



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seco o canto dos meus lábios com raiva. Esse monstro adora me torturar, mas infelizmente eu preciso da sua merda.

-E então vadia, você quer mais?

Sinto seus impulsos duros me perfurando por dentro, mas vou para aquele lugar doce e recordo das mãos de Danny sobre mim. Lembro dos seus toques no meu corpo e isso é o suficiente para que eu consiga passar por isso sem sentir mais dor que o necessário.

-Você gosta disso, puta! 

Ele percebe que fiquei excitada, mas o quão otários são os homens? Ele não imagina que não são suas ásperas mãos que me deixaram ligada. Ele muda a posição me abaixando mais deixando meu traseiro empinado e força de novo seu pau para dentro de mim. Não demora muito dessa vez e ele goza enchendo minha buceta com sua porra nojenta.

Merda. Eu odeio que ele insista em transar comigo sem preservativo. No clube isso é estritamente proibido, mas aqui? Pra ele não parece importar muito. Ele acha que não percebo, mas o bastardo tem estado doente e eu penso que essa deve ser a razão pela qual ele acha que pode me usar sem se preocupar com as consequências. 

Penso mais uma vez em Danny e sofro.

Eu estava me guardando unicamente para ele.

Somente ele pode me encher com sua porra e eu ainda imploraria por mais, mas esse bastardo cruel? Ele só me enoja.

Eu sei que ele não foi na reunião nos Black Runners, ele chegou de uma viagem longa e ficou enchendo a droga do meu celular descartável de mensagens. Bull foi em seu lugar. Tremo quando penso em Bull... Ele consegue ser pior do que esse miserável do seu pai.

Depois que ele goza, me vira de frente e me dá mais um tapa. O sangramento no lábio que havia parado volta a sangrar e eu me contorço para sair dos seus braços.

-Pare, merda ou alguém vai perceber!

-Eles vão pensar que foi algum fodido membro que te espancou, puta!

BLACK RUNNER MC - NOVA CHANCE - LIVRO 2 (REPOSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora