E hoje tem POV novo! Espero que gostem! Não esqueçam de votar! XXX.
KEYLA
-Oh meu Deus! Você fez tudo isso sozinho?
Daniel e eu estávamos saindo do shopping onde fomos para comprar as primeiras roupas para o nosso bebe. Eu queria esperar para saber o sexo, mas Daniel não resistiu e comprou várias roupinhas fofas na cor branco e amarelo. O que era fofo da parte dele.
Seus olhos brilhavam de excitação e ele olhava para a minha barriga com um sorriso estampado no rosto e eu controlava os meus hormônios porque Deus! Eu o queria a todo momento.
-Podemos usar tanto para menino quanto menina! Ele me disse enquanto carregava as sacolas de compras para o SUV.
Eu me perguntei o porquê do SUV. Eu amava a sua moto, mas Daniel decidiu que em minha presença não andaria de moto para evitar que eu ficasse exposta demais para os perigos.
Eu achei sua atitude fofa e possessiva ao mesmo tempo, mas esse era Daniel e eu não contestaria o seu zelo e cuidado com a minha proteção.
-Com a moto você sentirá todo o impacto do solo, baby, sem falar que é muito mais perigoso!
Não argumentei e aqui estávamos nós indo para um lugar misterioso do qual ele queria me levar.
Quando ele pegou uma estrada conhecida eu sabia para onde ele estava nos levando, mas o que eu não esperava era ver a nossa casa dos sonhos adiantada em sua construção.
-Como você fez isso? Achei que tinha interrompido as obras desde que nos separamos! Sai do carro e me aproximei da obra.
-Eu sempre tive esperanças! Ele chegou por trás de mim e passou seus fortes braços em minha cintura.
-Ou é convencido demais! Falei rindo.
-Que seja! O que importa é que estamos juntos e esse bebe terá um lar além do clube para contar!
Controlei as emoções que ameaçam explodir dentro de mim, mas deixei algumas lágrimas rolarem. Eu estava muito feliz em ver os arcos das portas já construídos e a estrutura para o segundo piso já em andamento.
-Daniel eu preciso dizer que eu amo tudo isso! Amo mesmo, mas eu também adoro o loft em cima da oficina!
Ele me virou para enfrentá-lo e sorriu.
-Eu sei, baby! Aquele lugar nos trás muitas lembranças!
Tentei ignorar o apelo sexual, mas sorri sabendo que ambos estávamos lembrando de tantas coisas que compartilhamos naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK RUNNER MC - NOVA CHANCE - LIVRO 2 (REPOSTANDO)
RomanceKeyla deixou os pais e sua antiga vida para trás correndo atrás de seus sonhos e de sua independência recomeçando em outro lugar. O que ela não esperava era conhecer e se apaixonar por um motoqueiro lindo, sexy e perigoso. Daniel se apaixonou por Ke...