Capítulo 10

61 5 0
                                    





DANNY


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Parei em frente ao prédio conhecido e respirei fundo.

Eu havia saído a poucas horas da prisão. Randall foi direto ver Jenna e Brooke, mas eu precisei de um banho e de coragem para ver Keyla. Ela sabia que eu havia saído e eu honestamente esperava que ela não me deixasse vê-la, mas aqui estava eu, fazendo uma fodida oração ridícula para que alguém me ouvisse e a convencesse á me receber.

 Assim que cheguei perto da porta do seu prédio. Keyla saiu e Deus... Tive que colocar a mão no meu coração para parar o aceleramento dele diante da visão na minha frente.

Uma porra de soco no estomago teria doído menos do que a imagem da miragem perfeita que eu talvez jamais teria na minha frente. Ela estava linda... Seus cabelos estavam maiores do que me lembro com cachos nas pontas e sua silhueta parecia mais cheia. Keyla usava um jeans que marcava suas curvas e mostrava que ela ainda tinha mais do que eu me lembrava. Sua regata mostrava seus braços pálidos e seus seios inchados e cheios.

Quando ela se aproximou da calçada eu desci da minha moto e fiquei cara a cara com ela.

-Key! O som saiu estrangulado da minha garganta e tudo o que eu queria era correr ao seu encontro, mas me contive.

Eu não queria assustá-la.

Não queria amedrontá-la, então doeu pra caralho e tive que cerrar os dentes e fechar os punhos para me impedir de puxar seu corpo ao meu.

-Daniel! Ela me olhou e começou a dar alguns passos mais perto de mim.

O vento soprou em seu cabelo e ela tentou tirá-lo, fazendo-a se distrair e eu aproveitei para me aproximar.

-Você esta linda! Falei olhando para ela.

Tantos meses esperando para vê-la. Tantos meses desejando olhar em seu rosto e ver seu sorriso meigo. Tanto tempo desejando ver a nossa filha.

-Você está aqui! Ela afirmou não parecendo surpresa. Eu sabia que Jenna deveria tê-la preparado para a minha vinda.

-Sim baby, eu estou!

Aproximei-me mais e coloquei meus braços ao seu redor. Ela parecia frágil exatamente quando a conheci, mas seus olhos demonstravam uma força extraordinária e sei que depois de ter um bebe de parto normal e ainda sim querer me ver mostrava o quão forte emocionalmente ela é.

E o quão errado eu estava.

-Deus! Senti tanto a sua falta! Falei entre os seus cabelos e apertei seu corpo contra mim.

BLACK RUNNER MC - NOVA CHANCE - LIVRO 2 (REPOSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora