Capítulo 7

46 5 0
                                    






KEYLA


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Eu não poderia deixá-lo.

Não.

-Por favor, não me leve para o aeroporto!

-Desculpe, mas são ordens! O prospecto com nome de Case falou me deixando em pânico.

-Eu jamais conseguirei sair sem um passaporte! Gritei.

Eu não me importava com isso, só precisava ganhar mais tempo.

-Não se preocupe, Danny já cuidou de tudo! Temos passaportes falsos para essas horas!

O que?

Mesmo de uma forma ilegal Daniel estava cuidando de mim, se certificando que eu não corresse nenhum risco, mesmo assim não posso deixá-lo. Não posso sobreviver sem saber o que esta acontecendo com as outras old ladies, com os integrantes do clube. Não posso fugir e saber que algo aconteceu com ele.

Peguei meu celular e comecei a enviar mensagem para as meninas, eu precisava de ajuda.


-Venha para cá! Diga alguma merda... Sei lá! Diga que precisa dos seus remédios e venha para o meu apartamento!


Olhei para a mensagem de Jenna e torci para que Case acreditasse.

-Eu estou grávida porra! Sabe o que é isso? E estou tomando remédios. Preciso deles!

Era mentira, mas pela cara que o prospecto fez pelo retrovisor sei que minha mentira surtiu efeito.

-Droga! Não podemos comprar em NY?

-Não sem receita! Podemos pega-los e ir para o aeroporto rapidinho. Por favor, me leve para esse endereço! Digitei na tela do telefone e mostrei para ele.

Ele ficou em silêncio por um tempo, mas vi o musculo da sua mandíbula apertado.

-Por favor! Chorei.

-Tudo bem, sei onde fica!

Suspirei aliviada quando vi ele entrando na rua de Jenna. Eu sabia que Julianne estava lá. Julianne nem sabia o que era mais morar em seu lugar e pela primeira vez eu estava mais do que aliviada por ter reforços.

BLACK RUNNER MC - NOVA CHANCE - LIVRO 2 (REPOSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora