BROOKE
-Cuide-se garota! Danny me dá um grande abraço e quase me desfaço em seus braços. Devolvo com a mesma intensidade deixando transparecer o meu carinho por esses caras durões.
Afasto-me dele e dou um abraço grande em todos os outros caras que estão indo para essa porra de armadilha chamada de missão.
Eu já perdi um pai e me dói pensar em perder mais alguém. A noticia da morte do meu pai foi dura, mas eu era criança e não tenho tantas lembranças quanto a minha mãe, mas ainda sim me dói acompanhar esse clube brigando contra pessoas poderosas capazes de aniquilar tudo aqui que mais amo.
Olho para a porta do complexo e vejo a minha tia Keyla correndo até o encontro de Danny. Ela já ostenta uma leve barriguinha e ver os dois tão próximos não me surpreende... Minha mãe sempre disse que apesar das idas e vindas esses dois mereciam ficar juntos.
Desde que vim morar definitivo aqui em Green Valley esse clube tem sido a minha segunda casa. Eu deixei uma vida para trás... Deixei um namorado que me traiu mesmo após eu ter dado quase que a minha vida em troca da sua segurança, mas esse é um segredo que levarei para o túmulo comigo.
Aproximo-me de Samantha que esta controlando as lágrimas ao ver seu homem do lado de fora montando em sua Harley. Estamos perto da porta do salão principal e daqui podemos ver muitos fazendo os últimos ajustes em seus alforjes. Todos prontos para a luta. Três enormes SUV's estão sendo carregadas com armas e munições.
Abraço minha amiga que também é minha prima de segundo grau e a consolo.
-Você sabe que ele vai voltar para você! Ela me olha e sorri, mas esse sorriso não é sincero.
-Eu sei sim Brooke! Mas ainda sim dói! Hoje tive que me despedir do meu marido e do meu pai sem saber se ambos ficarão em segurança e eu não aguento mais essa porra! Ela grita. –Eu sei que eles tem que fazer isso. Não consigo nem sequer pensar nessa garota desaparecida. Ela é tão jovem e eu vi nos rostos do outro clube quando eles estiveram aqui... Vi a dor, a raiva pelo que aconteceu! Conheci Lev e não posso imaginar como um pai pode conseguir viver sabendo que sua filha foi sequestrada por um homem como Ramirez!
-Eu só espero que ela esteja viva! Falei querendo acreditar nisso.
-Ela está!
Olho para Samy com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK RUNNER MC - NOVA CHANCE - LIVRO 2 (REPOSTANDO)
RomanceKeyla deixou os pais e sua antiga vida para trás correndo atrás de seus sonhos e de sua independência recomeçando em outro lugar. O que ela não esperava era conhecer e se apaixonar por um motoqueiro lindo, sexy e perigoso. Daniel se apaixonou por Ke...