Capítulo 6

52 6 0
                                    






KEYLA



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Daniel e eu tínhamos um encontro marcado para depois do meu trabalho. Acabei de descobrir isso quando peguei meu celular na bolsa e li sua mensagem.

"Estarei te esperando em frente ao escritório! Tenho algo para mostrar!"

Sorrio comigo mesma por imaginar o que ele queria. Eu estava tão feliz com Daniel que qualquer mensagem ou ligação eu já ficava toda boba. Ele pode ser um motoqueiro fodão na frente de outras pessoas, mas comigo ele nunca foi nada mais do que gentil e carinhoso e eu nunca na minha vida esperei sentir por alguém o que sinto por ele.

Apesar de todas aquelas mulheres lindas e disponíveis desfilando no clube eu confiava totalmente nele.

-Keyla, será que você pode vir à minha sala por um instante?

Tirei meus olhos dos gráficos de cálculos no computador e assenti para o meu chefe estranhando seu tom de voz.

Chase sempre foi simpático, simpático até demais e seus flertes no início do meu estagio aqui no escritório não passaram despercebidos por mim, mas sempre os evitei. Eu sabia que ele era casado, contudo isso não o impediu de sempre tentar algum avanço por meio de piadinhas ou pequenas insinuações. Seu tom agora, no entanto, sugeria algo mais.

Algo além de uma brincadeira ou jogo de sedução.

Levantei-me de minha mesa e fui até seu escritório. Bati na porta e entrei.

-Algum problema, Chase?

-Sente-se por favor! Ele estendeu a mão para a cadeira e me sentei vendo-o abrir seu paletó e sentar atrás de sua mesa de mogno.

-Keyla, sei que pode parecer estranho e acredite! Eu não costumo me intrometer na vida pessoal dos meus funcionários, mas dadas as seguintes informações que chegaram até mim, me sinto no dever de te notificar!

-Espera... Como? Notificar-me?

Ele me olhou e cruzou as mãos em cima de sua mesa.

Chase não estava no seu normal e eu não estava entendendo onde esse jogo de palavras estava indo.

BLACK RUNNER MC - NOVA CHANCE - LIVRO 2 (REPOSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora