02

109 10 43
                                    


"Pov Chiara"

Horas mais tarde, no Fundom

Eu realmente tava calada hoje o que todos achavam estranho de mim, talvez o Alex esteja certo, eu não sou boa pra ninguém, mas eu nunca vou ter um homem como ele.

° Flashback °

Alex: Pronto, aqui – Alex aparece com dois sorvete, um de menta e outro de baunilha, incrível como ele me conhecia bem.

Chiara: Obrigada. – Peguei o de menta da sua mão, ficamos um tempo em silêncio apreciando a casquinha.

O clima em Buenos Aires hoje tava bom, era verão mais tenha um ar gelado, o parque estava lotado por ser a última semana de férias não me surpreendeu.

Alex: o que você imagina pro futuro? – Ele resolve quebrar o silêncio.

Chiara: hum, na verdade não sei exatamente, me imagino com a música, em um palco, com as pessoas gritando meu nome, podia ser na Itália.

Alex: Você sente falta de de lá, não?

Chi: sim, muita falta, mas eu amo estar aqui e não me imagino longem. E você? O que pensa?

Alex: em realizar o sonho da minha namorada. Em levar ela de volta a Itália.

Chi: Que bom... – talvez eu estivesse triste, sempre achei que teria algo com ele.

Alex: Então, Chiara Callegri, você aceita ser minha namorada? ? Ele se ajoelha na minha frente com uma caixinha de veludo na mão. meu Deus, não pode ser, ele realmente te me pedindo em namoro.

Não digo nada apenas puxo para um beijo, nessa hora não tinha nada de ruim em volta nada a se pensar, apenas nos dois.

° fim do Flashback°

Celeste: Chiara, Chiara! – Celeste passa a mão em frete ao meu rosto, para me acordar das lembranças.

Chiara: Uhum, falaram alguma coisa?

Bia: Já chega Kiri! O que tá acontecendo? Você não é assim, conta pra gente, somos irmãs não há segredo entre a gente. – Eu já descompri com essa minha parte mesmo, por que não continuar?

Chi: Não tá acontecendo nada, euem.

Guillermo: Deixe ela meninas, com o tempo ela conta, se houver algo. – Meu irmão surge do nada, me abraçando por trás.

Leste: Tem algo é o Guillermo sabe, poxa Kiri.

Chi: Não tem nada gente, por favor não me precione. – Sinto meu olho arder pelas lágrimas. – Eu vou dar uma volta – Saio sem nem dar tempo de alguém falar.

A Nossa Filha - ChialexOnde histórias criam vida. Descubra agora