"Pov Chiara"Algumas semanas se passaram e eu não dei mais de cara com Alex, nem sei se ele ainda está na cidade ou não. Mas eu ando evitando Paula também, sei que até Mabella estranhou esse meu afastamento repentino de sua avó mas ela não questionou.
Porém isso durou rápido, já que nessa tarde ela pediu para me encontrar em um parque que era meio distante e sem que Mabella soubesse.
Eu aceitei é claro, Bella ficaria com Mara após sua escola então não via problemas de ir até onde Paula pediu. Então assim que tive minha pausa durante a trade me dirigi até o combinado.
Ela já estava lá, em um banco pertinho da barracada de pipoca me aproximei devagar sentindo o arroma daquela delícia.
Chiara: Oi. - falei ao me aproximar de minha ex-sogra, ela se levantou assim que me viu.
Paula: Alex está na cidade. - a mais velha foi direta.
Chiara: Eu sei, esbarrei com ele esses dias. - fiz uma pausa para ver sua reação. - Ele conheceu a Bella também mas não deixei ficarem muito perto.
Paula: Ele veio para ficar, ele e mais uns amigos de Los Angeles, ele está procurando um apartamento, e é no mesmo lugar que o seu...
Sua voz fraquejou no final, com medo de me contar sobre isso mas também queria me alertar sobre essa reaproximação.
Chiara: Eu vou dar um jeito, de mater ele é Bella bem longe.
Paula: Ela deve estar confusa com essa separaçao repentina. - E ela estava, mas evitava a falar sobre.
Bella era um amor e evitava todos os assuntos que me faziam mal, mesmo que esses assuntos fizessem mal a ela, como a curiosidade de saber sobre seu pai.
Chiara: Eu vou dar um jeito nisso.
☆.☆
Bia estava no meu apartamento junto de Anthony, ela comentava sobre o final de sua segunda gestação e como andava difícil explicar para Thon sobre Jasper.
Anthony tem só cinco anos e é um menino adorável, tímido como Manuel e alegre como a Bia. Ele é praticamente o único primo de Bella.
Mabella sabe que Manuel é irmão de seu pai e que ele não é filho de Paula, mas sim do avô que ela teria, por isso Thon e Jasper são os primos biológico de Bella mas ela considera Kael como seu primo também. Pela convivência que tenho com Leste.
Bia abriu um estúdio de artes após sua faculdade, ela é Ana trabalham juntas, Bia sendo professora de desenho e Ana de piano, Manuel trabalha como fotógrafo por conta, eles se dividem nos cuidado de seu filho.
As duas crianças estão colorindo na sala, sob nossa visão e claro. Qualquer desvio é a casa pode virar de ponta cabeça.
Bia: Você nunca mais se interessou por ninguém após o Alex, Kiki? - nunca entrei nesse assunto. Bia olhava para a sala, vendo se nem um dos dois prestavam atenção.
Chiara: Acho que não, meu foco é só a Bella. - não que eu não tenha me relacionada após meu término com o Alex, mas nada me fez esquecer dele.
Bia: Acha que com a volta dele, ele poderia entrar em suas vidas?
Chiara: Ele não faz ideia da relação que tem com Mabella, e eu espero que continue assim.
Bia: E se ele quisesse, mesmo pensando que Bella fosse somente sua filha com outro homem? - Minha cabeça explodiu, eu não queria pensar nisso. Por minha sorte, Anthony entrou na cozinha com seu desenho em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Chialex
RomanceChiara Gallegri uma jovem super alegre que foi deixada pela pessoa mais amada, semanas depois descobre algo que pode mudar a sua vida. Será que ela deve contar a ele que estava grávida? E agora Chiara ter a que passar por tudo isso sozinha com ajuda...