11

43 7 8
                                    


Pov Alex

Assim que deixei ela, sozinha no meu próprio apartamento, senti meu coração se apertar, eu com certeza fiz a escolha errada.

No mesmo momento queria voltar a trás, contudo seria imprudente e iria a machucar mais que a abandonar algo - como se ter deixado ela não tivesse feito uma ferida que não poderia cicatrizar - mas era isso que devia ser feito.

Ver seu rosto amargurado pela dor, logo pela manhã, não pude evitar de pensar no que havia feito. Como pude ser tão babaca ao ponto de quebrar o coração de quem mais amo? Daquela garota angelical que era ela, aquele rosto não combinava com ela.

Mas o que eu queria? Que ela continuasse a sorrir depois do que fiz. Chiara sempre vai ser a menina mais encantadora que já conheci, fui muito rude ao não aproveitá-la e muito menos ser o homem que ela merece.

As horas que passaram parecia anos sem ela por perto, de volta ao meu apartamento - dado por meu pai antes dele ser preso, um pedido de desculpa fajuto - seu cheiro ainda era presente no local. Me deixava alucinado pelo aroma doce, qualquer coisa me faz lembra dela, todos os cantos desse apartamento.

Meu apartamento ficaria com meu irmão, Vitor, eu irei para Nova York daqui algumas, sem falar a ninguém sobre. Irei estudar em uma boa faculdade, como eu estava no final de meu primeiro ano no curso de música, não teria tanto problema me mudar.

Meu celular tocava, provavelmente por um Guillermo revoltado, minha mãe também não gostou da notícia. Paula, minha mãe, amava Chiara como se fosse sua filha.

Paula; Sinto muito por isso. - Tentei sorrir, mesmo estando mal por dentro teria que me mostrar forte, minha mãe me abraçou de consolo, ficaria longe dela por alguns meses então aproveitei esse momento.

♥︎.♥︎

Assim que cheguei na nova cidade, conheci meu novo chefe, Loki, foi recomendado por Marcos, seria ele que me transformaria numa estrela.

Na faculdade, conheci algumas pessoas, mas meu amigos mais próximos são, Dulce, Luke, Esperanza, Ícaro e Storme.

Foi com eles que passei meu últimos quatros anos.

Dulce era a quietinha do grupo, lerdinha, mas um amor, ela era loira e sua personalidade me lembra muito a de Chiara. Esperanza era mais durona, tinha os cabelos longos castanhos, mas com mechas azuis, ela mataria qualquer um pelos amigos, Stormi era impaciente, seus cabelos eram curtos e escuro, era a cacheada. Luke era o festeiro, seu cabelo era tingido, mas o que chamava a atenção, era seus olhos verdes. Ícaro é meio ruivo, diria que era o nerd entre nós, bem dedicado.

Todos eles viam de familias ricas, e Stormi e Luke eram primos. Dulce tinha um quase namorado, era a única do grupo, o nome dele é Lillo.

★.★

Passado quase quatro anos que estou aqui, que conheci meus amigos, já faz quatros que deixei minha amada para trás, pior coisa que poderia ter feito. Chiara me bloqueou de tudo, nunca mais soube notícias dela, somente minha mãe que falava que ela estava bem.

Hoje era um dia péssimo a ela, queria tanto estar ao seu lado nesse momento, meus amigos não me deixaram abalar e muito menos sozinho. Como os pais de Dulce estavam viajando a negócios, e minha amiga não queira ficar sozinha, ela convidou todos do grupo, inclusive Lillo, seu namoro, e Mahina, atual namorada de Ícaro, a garota que entrou a menos de um ano no grupo.

Estava jogado em um dos sofás da enorme sala da loura, apoiado com a cabeça no colo de Stormi, a cacheada acariciava meus cabelos enquanto me reprendia por estar triste.

Stormi: Você vai mesmo passar o dia todo pensando nela? – Ela me olhou seria e com a voz um pouco indignada.

Alex: O que eu posso fazer? Só queria saber se ela está bem. – Falei me levantando do seu colo, me ajeitando melhor no sofá.

Esperanza: Olha Alex, nos já tentamos de tudo para entrar em contato com ela, ela não aceitou nem um de nós na conta do instagram, e o número que você passou não existe mais.

Luke: Ela deve ter seguido em frente cara, faz isso também, esquece ela um pouco.

Alex: Mas eu só queria poder revê-la. – E talvez poder dizer a verdade a ela.

Esperanza: Quem sabe um dia, viajaremos a Buenos Aires. – Todos olharam sérios a morena. – O que foi? Não seria nada mal conhecer Buenos Aires, e quem sabe acharemos a "sua" Chiara. – Dei um sorriso a ela, e Stormi saiu revoltada daqui, Luke me olhou com ódio, e eu sabia bem o porque.

Ícaro: Não seria nada mal mesmo. – Falou e ja recebeu uma cotovelada de Mahina. – Aí, o que eu fiz? – Mostrei um leve sorriso ao dois.

Mahina: Sabemos que Stormi não gosta disso, ela é obcecada por você Alex. – A fala da japonesa não me deixou surpreso, a cacheada sempre deixou bem claro seus sentimentos por mim.

Alex: Eu sempre deixei claro que na primeira oportunidade eu iria atrás da mulher que eu amo.

Luke: Mais ainda sim, deu esperanças a ela. Então não a culpe!

Dulce: Vamos parar os dois! Ninguém tem culpa, mas ela tem que aceitar isso, e ele se afastar, aos poucos para não magoar mais ainda. – Disse a sensata. – Ela vai ficar bem.

Eu mal vi a hora de voltar a Argentina, queria rever tudo, e agora que não estou mais em parceira a Marcos Gold, posso recuperar meus amigos, aqueles que eu amo, mas devem me odiar tanto.

E a já quero começar, peguei meu celular, a procura do número de meu irmão, Manuel, iria pedir desculpas a ele, e também uma ajuda, quem sabe logo estarei lá.

E a já quero começar, peguei meu celular, a procura do número de meu irmão, Manuel, iria pedir desculpas a ele, e também uma ajuda, quem sabe logo estarei lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo confuso?

A Nossa Filha - ChialexOnde histórias criam vida. Descubra agora