"Pov Chiara"
Assim que o teste ficou pronto, sai com ele na mão, eu parecia um rio nesse momento, não sabia mais como parar de chorar.
O teste deu positivo, como eu vou contar isso para a minha familia? E ao Alex, ele nem merece saber sobre a existência do filho.
Bia: E então? - Bia pergunta assim que me vê. Fico paralisada por um tempo, até entregar o teste para ela. - Positivo... Parabéns amiga. - Comecei a chorar ali na frente delas, eu realmente não sabia o que fazer, sou muito nova para isso, ainda mais passar tudo sozinha.
Celeste: Não chora Kiki. Vai ficar tudo certo, tá?
Chi: Eu espero que sim. Acha que ele deve saber?
Mara: Sinceramente? Não, mas ele é o pai, pelo menos conte a Paula e Vitor, eles podem te ajudar.
Chi: Paula é a mãe dele, ela ia contar, sabe que não gosta de segredos.
Bia: Principalmente depois do que Antonio fez.
Chi: Eu vou dar um jeito....
⏳...⌛
@Chiaramusic
O meu mundo girou completamente...
Comentarios bloqueados
Dias depoisTomando coragem para encontrar com Paula Gutierrez, resolvi que era melhor contar sobre o neto, só espero que ela colabore e não conte ao Alex.
Em frente a sua casa enorme e branca, uma bem comum na cidade, abro o pequeno portão vendo o pequeno quintal. E agora ou nunca.
Paula: Chiara? - Minha ex sogra abre a porta depois de ver no olho magico. - O que devo a honra de sua visita minha querida?
Chiara: Oi... An, será que podemos conversar? Sei que Alex viajou e que não temos mais nada, mas é importante. - Ela dá espaço para mim entrar.
Paula: Claro, entra, mesmo não estando mais junto com meu filho você ainda é da família. - Me sento na cadeira da sala se jantar de sua casa. - Agora me diga o que é importante, está me assustando com essa cara querida.
Chi: Desculpa, é que realmente não sabia como você vai reagir, só peço que nao diga a ninguém, principalmente ao seu filho. - Ela concorda.
Paula: Claro, você tem a minha palavra que não direi nada a ele. Agora conte o que acontece.
Chi: Eu tô grávida....
Paula: Mais como?
Chi: Aconteceu... Antes dele terminar comigo, nós dormimos juntos, e bom, agora tenho o resultado dessa noite. - Dou um sorriso meio triste.
Paula: Não fica assim, sei que você ainda é nova, esta terminando o colégio agora e que queira fazer faculdade, mais ter uma criança é uma benção. Prometo que vou te ajudar com tudo.
Chi: So nao conte ao Alex sobre isso. Não quero estragar a vida dele agora que está seguindo o seu sonho de ser influencer.
Paula: Você o ama né?
Chi: Muito, mais do que eu possa imaginar. E ter um pedacinho dele comigo, já significa muito pra mim.
Paula: Será que posso te pedir uma coisa?
Chi: Pode sim.
Paula: Não me afasta do meu neto, por favor.
Chi: Por mim, tudo bem.
Depois da conversa com a senhora Gutierrez fui ao parque encontrar as meninas, sei que Paula entendo meu lado da história e que irá falar nada ainda. Não quero deixa ela afastada do neto, sei que essa criança irá fazer bem a ela, já que agora está sozinha em casa, saber que irá ter um neto ou neta mudaria sua rotina.
🕰....🕰
Depois da conversa com Paula fui direto ao Fundon, onde todos meus amigos estavam. Todos já sabem da gravidez, mais nem todos sabem quem é o pai, eu achei melhor assim por enquanto.
Tava tudo uma correria lá, já que Carmin fará seu chá de bebê amanhã, ela tá com seis meses de uma menina, a Lunna. Eu estou com três meses, muito ansiosa para saber o que vai ser. Mas só saberei mês que vem, já decidi quem vai ser a madrinha e o padrinho, agora do falta o nome, que é fácil mas ao mesmo tempo difícil.
Celeste: Chiara? - Minha amiga senta do meu lado. - No que tanto pensa? Como foi a conversa com a Paula? Ela aceito o neto? - Celeste solta um monte de perguntas tudo de uma só vez.
Quando minha amiga tá nervosa nada a segura, hoje, um de nossos amigos antigos voltaram a cidade, era o menino que ela tanto gostava, que decidiram só namorar quando ele voltar. Que no caso é hoje, e ela tá super nervosa com isso.
Chiara: Celeste? Minha querida se acalma. Tá tudo bem.
Celeste: ele ainda não chegou. Será que vem mesmo?
Chiara: Vem sim, olha ele ali. - Menti pra ela apontando pra porta, a mesma quase tem um treco, desesperada tentar se arrumar. Até que começo a rir e ela percebe que tava zoando. - Desculpa amiga, mas você não precisa ficar assim, desesperada.
Leste: E se ele nao me reconhecer Chi?
Chi: Eu acho um pouco difícil, essas coisas devem ficar guardada para a vida toda, e ainda mais que vocês não paravam de conversar um só minuto.
Leste: Mas...
Chi: Mas nada! Apenas relaxe, ta bom? Eu vou estar aqui se algo de errado acontecer.
Leste: ta bom, obrigada de verdade amiga. - Dou um abraço nela.
Chi: Amigas são para isso, Leste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Chialex
RomanceChiara Gallegri uma jovem super alegre que foi deixada pela pessoa mais amada, semanas depois descobre algo que pode mudar a sua vida. Será que ela deve contar a ele que estava grávida? E agora Chiara ter a que passar por tudo isso sozinha com ajuda...