"Pov Chiara"Alguns anos havia se passado, minha filha já está com três anos e meio, cada dia mais linda.
Hoje não era um dia bom para mim. Pois hoje completava dez anos que minha mãe havia falecido.
Astarte, minha mãe, era uma mulher incrível, uma ótima mãe, ela cuidou muito bem de mim e de Gui, mas quando estava quase a completar onze anos ela faleceu, vítima de um acidente.
Guillermo era de maior nessa época, então ele cuidou de mim, com ajuda de nossa avó Liora, que faleceu alguns anos depois.
Nosso pai, Ares, ele sumiu quando eu tinha menos de dois anos, nunca cheguei ao menos o conhecer. Não tinha ideia se ele ainda estava vivo, e se si importava com os filhos, ao menos ele lembrava que tinha?
E hoje, em frente ao túmulo de minha mãe e avó, estava eu, meu irmão e minha cunhada, Mabella se abaixou e deixou uma pequena rosa na cor amarelo em frente, e depois deu um beijo na foto das duas. Esse gesto dela me fez sorrir.
Mara pegou na mão de minha filha e saiu a dar uma volta pelo local, meu irmão se aproximou mais de mim.
Chiara: Sinto falta delas.... - Falei ainda olhando para a foto delas, uma foto em que as duas riam.
Guillermo: Eu também irmãzinha. Mas a Bella veio para preencher esse vazio. - Gui sorriu para mim.
Chiara: Ela tem a risada da mamãe, e o carisma da vovó. - Minha filha me lembrava muito das duas, ela era um Callegri por completa, só possuía os olhos azuis de Alex.
Gui: E tem sua personalidade, pequena aventureira. - Meu irmão se abaixou para pegar minha filha, que vinha correndo pra ele. - Pequena espoleta. - Ele se levanta com ela.
Mabella: Pudemos i no paiqui agora? - Ela ainda não fala perfeitamente, mas por ela ser nova e normal.
Chiara: Tudo bem, mas tem que se comportar mocinha. - Falei dando uma pincelada no nariz.
Mabella: Bebê Bella comportada mamãe. - O sorriso travesso da menor sabia que era mentira.
Resolvemos ir ao parque, Bella queria muito ver Lunna e Anthony, filho de um ano de Bia e Manuel, sim eles tiveram um bebê. E era a coisa mais fofa, e ele ama as duas meninas.
Guillermo e Mara me deixaram em frente ao parque, Mabella saiu pulando em minha frente.
Bella: LUNNA! - Minha filha gritou ao ver a menina perto de uma árvore, Carmin, Celeste, Bia e Anthony estavam juntos a ela.
Lunna: BELLA! - Correu de encontro a loirinha. Lunna era uma miniatura de Carmin, cabelos lisos pretos e olhos escuro, Anthony era a mistura de Bia e Manuel, cabelos castanhos e olhos cor de mel, era tímido como o pai, mas alegre como a mãe.
Cumprimentei minhas amigas, e dei um sorriso para a barriguinha de Celeste, o próximo bebê que teríamos aqui.
Bella: Mamãe? – Minha filha apontou para o skate em minhas mãos, Mabella tem seu próprio skate, apesar de ser muito nova.
Ela viu meu skate no quarto e pediu para aprender, eu a ensinei e a ensetivei, no seu aniversário de três anos, Guillermo e Mara deram um somente para ela.
Chiara: Só fique por perto, está bem? – Coloquei o skate no chão, Carmin colocava um patins em Lunna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Chialex
RomanceChiara Gallegri uma jovem super alegre que foi deixada pela pessoa mais amada, semanas depois descobre algo que pode mudar a sua vida. Será que ela deve contar a ele que estava grávida? E agora Chiara ter a que passar por tudo isso sozinha com ajuda...