"Pov Chiara"
A semana terminou, mas eu so considerei meu fim de semana,após as aulas que eu dou no sábado, acabarem.
E quando isso finalmente aconteceu, busquei Mabella de sua aula de ballet. Não me preocupei com o almoço, já que Bia havia me convidado para ir em sua casa.
Ela faria um almoço para todos os amigos para apresentar Jasper a todos. Eu estava um pouco ansiosa, mas não tanto como Mabella.
Minha pequena não vi a hora de chegar na casa de sua tia. Para minha sorte, ou nem tanta, Alex também iria, já que era tio da criança.
Manuel resolveu não chamar Paula, já que era arriscado Bella a chamar de vó e isso não terminaria bem. E eu estava desesperada pelas perguntas de Bella, como um estranho estaria em um almoço familiar?
Segurei na mão de Bella a ajudando a sair do carro, a mini criatura sorriu antes de começar a andar em direção a porta da casa. Ao tocar a campainha não levou muito tempo para que Bia Urquiza aparecesse.
Mabella: Oi tia Bia, viemos ver Jasper.
Bia: É claro que veio. – Bella abraçou as pernas da morena, Bia não podeira se abaixar então só passou as mãos pelo cabelo da mini loira.
Mabella se soltou da tia indo para dentro da casa, talvez indo atrás das crianças.
Chiara: Ela está tão ansiosa para isso. – Minha amiga deu passagem da porta para mim.
Segui ela até a sala vendo um grupo de pessoas ali. Ana, Pixie, Carmin e Celeste. Eram as meninas que estavam ali no momento, creio que os meninos estejam na fora com as crianças mais velhas, como Lunna, Anthony e Kael.
Bella estava olhando dentro de um carrinho de bebê, foi então que vi ele pela primeira.
Chiara: Bia! Ele é a coisa mais linda! E é ruivo? – Olhei em direção a minha amiga que ria no momento.
O bebê, mesmo que diferente era muito parecido a ela. O cabelo são ruivos, são mais escuros que o de Ana, mas são mais claros que os de Lúcia.
Bia: É, ele puxou a avó e a tia aparentemente.
Alice: E tem os olhos de Mariano. – Alice, mãe de Bia, apareceu pela entrada da cozinha, ela estava com Lúcia, mãe do Manuel. E no colo de Alice estava Maria Helena.
Maria Helena era a filha de Ana e Thiago, a neném de quase onze meses, ruiva também porém mais parecida com o Thiago. Ela era a coisinha mais fofa.
Quando Ana recuperou sua memória ela não quis mais usar seu nome antigo, mas para homenagear seus pais resolveu usar em sua filha.
Chiara: Meu afilhado é a coisinha mais fofa. Posso pegar? – Peguei o neném no colo assim que Bia permitiu. Maria soltou alguns resmungos e Celeste franziu a testa me encarnando.
Celeste: Não concordei com isso não Chiara! – Me sentei no sofá entre ela e Carmin.
Bia: Bom, você é madrinha de Mabella então nada mais justo de Chiara ser do Jasper.
Carmin: Sem briga meninas, tem crianças o bastante para cada uma.
Celeste: Diz isso por que você tem duas afilhadas.
Chiara: A Bia também tem dois e nem por isso está reclamando por mais um. – Leste me olhou mais indignada ainda.
Bella: Eu não sou o suficiente para você madrinha? – Me virei assustada para Mabella, para mim ela já estava lá fora com seus amigos.
Leste: O que? – Minha amiga se sobressaltou no momento. – É claro que é meu amor. Você é a melhor afilhada que eu poderia ter. – Celeste abraçou minha filha e eu vi o sorriso travesso em seu rosto. Menininha esperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Chialex
RomanceChiara Gallegri uma jovem super alegre que foi deixada pela pessoa mais amada, semanas depois descobre algo que pode mudar a sua vida. Será que ela deve contar a ele que estava grávida? E agora Chiara ter a que passar por tudo isso sozinha com ajuda...