10

49 8 13
                                    


Um ano.

Pov Chiara

Hoje faz um ano que Mabella nasceu, ela está cada dia mais linda e esperta, cada dia uma descoberta para essa pequena.

Era noite de Natal, e vou fazer uma festinha de comemoração a um ano da bebê. Vou contar algumas coisas que aconteceram nesse ano.

Gui e Mara mudaram de apartamento, no começo foi difícil lidar com a Bella sozinha, mas deu tudo certo. Bia e Manuel tão morando juntos, Celeste e Jonh ainda estão namorando, e ele não pensa mais em sair da cidade, Carmin e Jandino estão bem, a Lunna está com um ano e dois meses, ela é a cara de Carmin, cabelos escuro e liso, e os olhos levemente puxados. Ela e Bella são umas fofuras.

Laix foi a falência, e Alex ainda está em Nova York, como iria fazer uma festa de aniversário para Mabella, Paula insistiu a ele para não vir, e ela mesma foi até ele, para que Alex não descobrir nada. Uma pena ela não poder comparecer hoje a noite, Bella ama ela de mais.

A festa, junto do jantar de Natal, será no quintal da casa de Carmin, um lugar espaçoso e aconchegante. Escutei os barulhinhos de Mabella, a pequena engatinhava até mim, ela usa uma meia calça branca, combinado com a blusa de manga cumprida, por cima era uma jardineira vermelha. A coisa mais fofa.

Chiara: Oi bebê, o que faz aqui? - Mara apareceu logo atrás dela, com uma escova na mão, isso explicava o cabelo desarrumado de Bella.

Mara: Ela não me deixou arrumar o cabelo. - A mais velha ri, e eu pego a criança no colo.

Chi: Tá sendo uma bebê, bem levada né? - Ri falando com a mini loira. Mara me passou a escova e os laços vermelho, prendi o cabelo dela, era pouco mais dava pra fazer algo.

 Mara me passou a escova e os laços vermelho, prendi o cabelo dela, era pouco mais dava pra fazer algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Chiara

Bella sendo perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella sendo perfeita.

@Artbia Minha sombrinha é perfeita.

@Carmin.min Que delicada.

@Guillermo.ruiz Tao princesinha.

@Celestemusic Minha afilhada só cresce.

Chegamos na casa de Carmin, o quintal estava com duas mesma, uma com as comidas, e a outras para nos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos na casa de Carmin, o quintal estava com duas mesma, uma com as comidas, e a outras para nos. Seria só o pessoal do Fundom que viria, uma festa bem pequena mesmo.

Coloquei minha pequena no tapete infantil, junto de Lunna, as duas logo começaram a falar seu próprio idioma.

Carmin: Elas são tão fofinhas. - Fala depois de ter tirado umas fotos das duas interagindo. Ela era uma mãe coruja. - Nem acredito que elas já tem um ano. - Faz um biquinho.

Chiara: Passou tão rápido. Já faz mais de um ano que não tenho notícias dele.

Carmin: Isso é bom né? Significa que ele não sabe da Bella. - Ela dá um meio sorriso fraco.

Chiara: É errada me sentir culpa? Sei que ele é um idiota, mas Bella merecia saber sobre o pai as vezes. - Ela me encara pensativa, mas antes que pudesse falar algo, Celeste entrou pela porta da casa, num fervo que só.

Celeste: Cadê as minhas bebês? - Pergunto praticamente gritando, Bella olhou para ela e deu um gritinho, e Lunna abriu um sorriso, mostrando somente seus dois dentinhos, e bateu palminhas com as mãos todas babadas.

Jonh: Coitadas das meninas. - O moreno entrou com duas caixas. - E eu achando que Chiara era a mais doida entre as três. - Colocou as caixa no chão.

Bia: Chiara mudou depois que Mabella nasceu. - Surgiu de dentro da casa também. - Desde então, Celeste é a mais pirada.

- Ei. - Eu e a morena falamos juntas. - Trouxemos presente para as duas bebês. - Celeste continuou a falar.

Lunna levantou e andou até as caixa, chamou Carmin com a mãozinha, já Bella, olhou para mim e esticou os braços, sim ela ainda não sabia andar, mas estava quase. Peguei a loirinha e levei até onde as meninas estavam.

Celeste deu uma caixa para Lunna e depois a Mabella, tinha até medo do que minhas amigas irá dar a ela. Lunna ganhou um pequeno violão de brinquedo, Jandino gostou bastante, ela também ganhou um brinquedo que encaixa um monte de peças. Mabella ganhou um parecido também, além de um kit de pintura.

Bii: Pronto, agora ela pode pintar as paredes. - Olhei sério para ela.

Chi: Eu irei te matar Beatriz. - Dei uma olhada a minha filha, que tentava abrir a caixa de tintas.

A festa foi muito alegre, as pequenas se divertiram bastante, e todos meus amigos vieram, já era tarde da noite quando deixei a casa da mexicana, Guillermo me levou até meu apartamento, até porque somos praticamente vizinhos.

Cheguei em casa e coloquei a pequena em minha cama, meu irmão colocou todos os presentes na sala antes de sair, verifiquei a porta antes de ir ao meu quarto. Troquei a roupa da bebê com muito cuidado para não acordá-la.

Esse ano foi incrível, aprendi muito com a evolução de minha filha e não poderia estar mais feliz de ver ela crescer.

° Flashback °

Uma incrível noite com ele ao meu lado, não poderia estar mais feliz, ele é incrível para mim, eu o amo de da mais, mas tenho medo de ser cedo de mais para lhe dizer.

Alex tem sido o melhor comigo, ele é amoroso e carinhoso, sempre arruma um tempo para mim, como esse passeio na noite. Pode ser só por estar com ele, mas esse a noite mais bonita de Buenos Aires.

Ele segurava de leve minha mão, andávamos pela calçada, as ruas estavam desertas, e nem era tão tarde assim. Um casal com uma pequena garotinha estava logo a nossa frente, a menor corria com um cachorrinho de brinquedo. Alex me olhou e sorriu com essa cena, era fofo de ver.

A pequena correu em nossa direção, e me deu uma pequena flor que pegou ali na grama.

- Pla você moça bunita. - A pequena ruiva disse, me abaixei para poder dar um beijo em seu rosto. Alex também se abaixou, mas foi para pegar um flor da grama e colocar no cabelo da menor.

O casal sorriu para o ato de meu namorado, e a pequena agradeceu. Sorri ao me despedir deles e continuamos andando.

- Ela era muito fofa ? - Alex me perguntou depois de se afastar deles.

- É, vice ama crianças ? - Sorri com sua empolgação.

- Pode ser estranho, mas meu sonho sempre foi ter uma.

° Flashback °

Foi assim que dormi, me sentido culpada por tirar esse sonho dele....

Foi assim que dormi, me sentido culpada por tirar esse sonho dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nossa Filha - ChialexOnde histórias criam vida. Descubra agora