A pequena Chiara, de seis anos, corria alegre pelo parque, tentando se desviar da vista de seu irmão mais velho. O sol fazia seu cabelo loiro brilhar conforme o veto sobrava a seu favor.
Guillermo deixa sua irmã sempre em sua vista e viu quando ela parou bruscamente de correr e a olhar para um ponto fixou. Ela virou para o moreno e sorriu antes de falar.
Chiara: Ele está chorando Guille, por que ele chora? - Foi então que o mais velho notou a presença de mais uma criança no parque.
O menino pequeno, parecia da idade de Chiara era loiro, porém um loiro escuro, puxado pro moreno, ele tinha olhos azuis que no momento estavam vermelhos como seu rosto. Ele também possuía um skate em mãos.
Guillermo não teve tempo, quando percebeu sua irmãzinha já estava lá sentada na grama ao lado do garoto. Ele ficou por perto por precaução.
Chira se aproximou sutilmente do garotinho, assim que ela se senta ao seu lado, cruzado as pernas e apoiando as costas no muro foi que o pequeno a notou.
Chiara: Por que choras tanto menino? - a pequena Chiara sorriu tentando animar o menininho. Porém ele manteve sua cara fechada.
- Não tenho motivos para sorrir, minha família não liga mais para mim. - Chiara enxergou a dor nos olhos do gotaro, isso chegou a doer nela, talvez por lembrar do olhar de sua amiga no último mês, quando ela perdeu sua irmã mais velha e aquí machucou Chiara também.
Chiara: Mas por quê você acha isso? - Callegri tomou liberdade para tocar nas mãos.
- Porque, meu melhor amigo é meu irmão, e ele morreu em um acidente, meu irmão mais velho não sabe mais andar, minha mãe não sai do quarto e meu pai fica sempre no hospital. Nenhum deles lembra de mim, eles só tem tempo para meu irmão mais velho.
Chiara: Sinto muito por isso. Deve ser bem difícil, eu não me vejo sem meu irmão. - Chiara e o garoto olharam ao mesmo tempo para o mais velho afastado.
- Eu não sei como viu seguir sem ele... - Ele ficou olhando por um tempo nos olhos da garota. - Seus olhos são lindos.
Chiara: O seus também. - Ela sorriu. - Como é seu nome?
- Sou Alex. E você?
Chiara: Me chamo Chiara. Sabe Alex, você tem sonhos?
Alex: Eu quero ser um grande influencier um dia. Mas por quê a pergunta Chiara?
Chiara: Então lute por eles e não pela realidade. Sei que a falta do seu irmão dói, e sempre irá doer, mas com o tempo tudo muda.
Alex: Eu viu esquecer dele?
Chiara: Não, claro que não, mas você vai saber sobreviver com a falta que ele lhe faz...
Aquelas lembranças nunca saíram da mente dele, e muito menos da dela.
" Pov Chiara "
" Era a festa dourada do Laix.
Bia, Celeste e eu tínhamos acabado de descer do palco. A eletricidade corria em minha veias, e a emoção de ter cantado para um público tão grande, além de que Bia havia decidido cantar de última hora com a gente deixando a música mais alegre.
Era um verdadeiro misto de emoções, mesmo eufórica eu decido andar pelo local, depois de ver meu irmão e receber seus parabéns pelo show. Acabou ouvindo Dayse falar com Pietro sobre Alex estar atrás de Manuel.
Eu vi na hora em que ele se dirigiu para o camarin no momento eu resolvi ir atrás.
O plano era distrai-lo, como? Eu não fazia ideia. Por isso quando cheguei la disfarcei, comecei a mexer em meu violão quando o vi me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Chialex
RomanceChiara Gallegri uma jovem super alegre que foi deixada pela pessoa mais amada, semanas depois descobre algo que pode mudar a sua vida. Será que ela deve contar a ele que estava grávida? E agora Chiara ter a que passar por tudo isso sozinha com ajuda...