Lá estava eu S/n após acabar de sair de sua casa por ser expulsa pelos seus próprios país, o que me levou a ser expulsa? enfim, o simples fato de eu ser uma heroína fraca por sempre tirar notas ruins na U.A...
Ao decorrer da minha vida sempre fui a garota tímida e quieta na escola por conta disso sofri bastante bullying pela minha aparência, o que mais me fez sofrer bullying foi a minha individualidade...resumindo o fato dela ter aparecido apenas com meus 14 anos, pra falar a verdade eu nunca quis me tornar uma heroína. Eles sempre escondiam a verdade dizendo que era pela "paz" eu acho isso bem tosco,todos os seres humanos são ruins...eles nunca vão conseguir salvar todo mundo.
Após caminhar a tarde toda já estava cansada então resolvir sentar um pouco, eu não tinha pra onde ir...nunca tive amigos na escola, então não tem quem eu possa contar. Por estar anoitecendo comecei a entrar em desespero, eu sempre tive minhas crises desde os 10 anos mas ultimamente elas tem vindo bem mais fortes, senti minha perna tremendo e meus olhos começaram a lacrimejar ,após abraçar minha pernas comecei a chorar e colocar tudo que estava me machucando para fora.
Então ouvi alguém me chamando, estava meio receosa de olhar pra cima mas quando eu vi era um homem com os cabelos azuis bem claros e com uma mão no rosto , isso me deixou bem assustada pra falar a verdade mas no momento eu apenas o conseguia encarar:
_Olá, você está me ouvindo? garota?
S/n: Ah ,oi...desculpa eu não te ouvi. Precisa de algo ?_Eu que te pergunto ,e você que está chorando ,não eu...quer me falar o que aconteceu?
S/n:Não acho que seja da sua conta.
_Tsk ,eu estou apenas tentando ajudar ,mas já que não precisa-ele começou a levantar do banco mas eu impedi ele que saísse.
S/n: Espera, eu sinto muito por ter sido grossa assim...eu apenas estou cansada._Se você me contar o que aconteceu talvez eu possa ajudar.
S/n: Tudo bem. Eu fui expulsa de minha própria casa hoje ,então não tenho a onde ficar, eu simplesmente sou uma inútil.
_O que te faz pensar que e uma "inútil"?
S/n: Eles sempre dizem._Eles ? eles quem ?
S/n: Meus país, meus professores, meus colegas, todos eles...a verdade e que eles não estão mentindo, eu sou uma heroína fraca.Mas sabe qual e a real ? eu nunca quis fazer parte disso ,eu nunca quis ser uma heroína, eu odeio todos eles, eu odeio todos os heróis.
_Acho que eu posso te ajudar com isso ,afinal...eu sou um vilão, se você quiser pode fazer parte da minha liga até te dou um lugar pra morar.S/n: Não sei ,acho que eu tenho que pensar.
_Não acho que você tenha muita opção, agora que sabe que eu sou um vilão eu posso muito bem te matar.
S/n:Tudo bem ,eu aceito.Mas ainda sim sou fraca ,então não acho que eu vá ajudar em muita coisa.
_Se você aceitar treinar comigo tenho certeza que vai melhorar.
S/n: Obrigado ,mas qual é seu nome ?
_Shigaraki...Tomura Shigaraki.
S/n: Eu sou a s/n.
_E ,eu sei.
S/n:Que ,como você sabe?- ele não responde apenas levanta e assente para que eu siga ele.
Depois de andar bastante sem dizer nada ,chegamos em um lugar enorme ,logo ao entrar encontro uma garota de cabelos loiros ,que vem correndo pra cima de mim.Logo pensei que ela iria me atacar mas ela apenas parou na minha frente e me encarou sorrindo.
_Shigaraki , quem é ela ?
Shigaraki: Essa e a s/n ,ela vai ser uma nova mebra da liga...espero que não irrite muito ela-logo vejo a garota assentir com a cabeça.
_olá eu sou a Toga ,Himiko Toga...aquele no sofa e o Twice e o que está logo ali na cadeira e o Dabi.-logo reparo nos dois homens que estão ali
S/n: Certo, pode me chamar de s/n.
Shigaraki: Então, toga irá te mostrar o seu quarto ,até mais.
S/n: Shigaraki, espera...-vejo o mesmo parar e olhar para trás- obrigado ,eu agradeço de verdade mesmo-dou meu melhor sorriso enquanto o mesmo assente e saí da sala que estávamos.
Toga: Vem, vou te levar ao seu quarto-a mesma diz animada enquanto puxa minha mão até lá.
Quando cheguei ao meu quarto percebi que era um espaço muito enorme para apenas uma pessoa, estava um pouco sujo mas nada que um pouco de limpeza não resolva ,era totalmente adorável. Diferente do meu antigo quarto ,este era bem bonito, as parades tinha uma cor cinza bem clara...acho que eu deveria fazer umas compras a qualquer momento para enfeitar um pouco este quarto.
Após fazer a limpeza decidi descansar um pouco pois já estava muito tarde,até que escuto alguém batendo na minha porta:
S/n:Oi , quem é?
Shigaraki:Sou eu ,preciso falar com você.-logo levanto e vou abrir a porta.
S/n: Aconteceu algo? precisa de alguma coisa ?
Shigaraki: Não, só vim avisar que amanhã teremos nosso primeiro treino...não está com fome ? você parece bem cansada.
S/n: Pra falar a verdade eu estava indo dormir agora ,mas você me lembrou que eu não comi nada desde manhã.
Shigaraki: Se você quiser posso pedir pra toga fazer alguma coisa ,eu não sou muito bom na cozinha.
S/n: Eu agradeço, mas não quero incomodar ela.
Shigaraki:Tudo bem ,até amanhã.
S/n: Boa noite.-logo vejo o mesmo sair enquanto vou pra cozinha.
Após fazer minha comida ,acabo indo dormir...amanhã será um logo dia é eu irei me esforçar muito para ser uma vilã forte o bastante,até por que eu preciso acabar com cada um desses heróis.
Então essa e minha primeira fanfic ,espero muito que vocês ignorem os erros de português até por que não sou muito boa nisso KKKKK...mas enfim ,espero que gostem e dependendo do que acontecer eu iria continuar com ela. Eu pensei muito antes de postar esse capítulo, mas está aí.
Decidi fazer essa fic do tomura por que ele e um dos meus personagens preferidos de boku no hero ,então eu sou muito apegada a ele ,e pelo fato de não ter muita fanfic dele aqui no wattpad achei que seria bom eu criar a minha própria pra vocês.
E isso ,aproveitem e se quiserem dar alguma sugestão, bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐀𝐍𝐓𝐈𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐀𝐍𝐓 ➪𝘛𝘰𝘮𝘶𝘳𝘢 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪
Fanfiction𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌 ➼ Eu não sabia o por que a S/n queria tanto cuidar das minhas marcas, eu não entendia o por que ela queria tanto vencer aquela luta boba para poder cuidar de mim, ninguém nunca fez nada por mim antes, aquela foi a primeira vez que eu...