Depois que eu tomei banho fui para o quarto da Toga, ela já estava me esperando lá com toda comida que iríamos consumir naquela noite, eu sabia que ele não iria para de falar sobre o Shigaraki, tudo que eu podia fazer era evitar aquela conversa.
Toga: Então S/n...Pode começar a me contar tudo o que aconteceu--Disse ela pulando na cama com bastante empolgação--.
S/n: Eu não sei sobre o que você está falando Toga.--Tento ao máximo desviar a atenção--.
Toga: Conta logo S/n, eu sou sua melhor amiga.
S/n: A única também né, Toga. Tudo bem, eu e o Shigaraki nos beijamos…
Toga: AAAA eu sabia que havia acontecido alguma coisa.
S/n: Fala baixo idiota, eles vão escutar--Falo batendo na mesma--.
Toga: Ok, vamos pintar as unhas então ?
S/n: Certo, pode pintar as minhas.
A gente havia terminado de pintar as unhas, a toga havia pintado a dela com as cores rosa, roxo e azuis, por fim eu pintei as minhas com as cores rosa, azul e amarelo...Bom, pode se dizer que tem um significado por trás delas. Já estávamos entediadas naquele quarto, então decidimos ir chamar os meninos para se juntar a gente, se desse certo iríamos pintar as unhas deles, o que seria bastante difícil.
Toga: Vem, vamos no quarto do twice primeiro...Tenho certeza que ele vai aceitar.
S/n: Certo, Você fala com ele então--Disse após ver a mesma entrar no quarto--.
Toga: Twice, lindo...Então, você topa se juntar a mim e a S/n no quarto essa noite ?
Twice: Claro, pensei que você não iria me chamar--Disse o mesmo empolgado--.
Toga: Era pra ser uma noite das meninas, mas ficou entediante. Pode me esperar no quarto que eu já estou indo, vou chamar os outros meninos.
S/n: Ufa, pensei que não iria dar certo.
Toga: Quem vamos ver primeiro, Dabi ou Shigaraki?
S/n: Dabi...O shiga vai ser impossível de falar.
Toga: Okay, você fala com o Shigaraki então.
S/n: Certo, eu te ajudo com o Dabi.
Assim que chegamos na porta do Dabi, abrimos cautelosamente esperando que ele não ficasse bravo com a gente, tudo que podíamos fazer era torcer para ele aceitar.
S/n: Oi Dabi, que saudades de você, onde esteve esse tempo todo?
Dabi: O que vocês querem aqui, nem deixei vocês entrarem.
Toga: Desculpa, queríamos pedir um favor pra você.
Dabi: Não.
S/n: Mas a gente nem falou ainda.
Dabi: Mesmo assim, não aceito.
Toga: Por favor Dabi, eu nunca te pedi nada, por favorzinho…
Dabi: Você me pede as coisas toda hora Toga.
S/n: Mas eu realmente nunca te pedi nada--Falo dando um sorriso convencido--.
Dabi: Tudo bem, diga logo antes que eu desista.
S/n: Você pode passar a noite no quarto da Toga com a gente ?
Dabi: Pra que?
S/n: Conversar com a gente, fazer uma festa do pijama…
Dabi: Okay, vou aceitar por que eu estou sem nada para fazer.
Toga: Oba, te espero lá, não se esqueça de vestir um pijama.
Dabi: Tá, já apareço lá idiota.
Toga: Agora vamos falar com o Shigaraki, te desejo boa sorte.--Fala ela saindo do quarto do Dabi--.
S/n: Me desejo boa sorte também.
Quando entramos no escritório do Shigaraki ele estava mexendo em alguns papéis, por um momento eu achei que não seria uma boa falar com ele agora, era bem melhor se a gente deixasse ele sozinho ali, mas não tinha como voltar atrás naquele momento.
S/n: Oi Shigaraki, eu vim te pedir um favor, na verdade...A gente veio te pedir um favor.
Shigaraki: Hum, pode falar.
S/n: Participa com a gente em uma festa do pijama no quarto da Toga.
Shigaraki: Eu estou trabalhando agora S/n.
S/n: Vai Shigaraki, você trabalha o dia inteiro.
Shigaraki: Eu realmente tenho muita coisa pra fazer agora.
S/n: Por favor, se você participar com a gente, amanhã eu te ajudo com tudo isso.
Shigaraki: Tudo bem, vamos logo. Essa vai ser a única vez que eu faço isso.
S/n: Obrigado--Falo sussurrando pro mesmo--.
Shigaraki: De nada, aliás só aceitei por que você vai comigo no encontro--Devolvê ele no mesmo tom de voz-
S/n: Vai logo vestir seu pijama, a gente tá indo na cozinha pegar algumas coisas.
Assim que chegamos no quarto os meninos estavam lá sentados no tapete que estava no chão, era bem aconchegante por sinal, não demorou muito para que o Shigaraki chegasse também sentado ao meu lado…Confesso que eu estava surtando naquele momento, principalmente pelos nossos joelhos estarem se encostando.
Twice: Bom, o que vamos fazer agora.
S/n: Eu trouxe algumas cartas e também tem banco imobiliário ali, agora vocês decidem qual dos dois querem.
Dabi: Com certeza uno, aquele ali demora muito.
Toga: Tudo bem, vamos começar então.--Fala ela dando sete cartas para cada um--.
Shigaraki: Eu nunca joguei esse jogo na minha vida.
S/n: Eu posso te ensinar então, sou profissional. Vamos formar pares, como estamos em cinco, vocês três irão juntos.
Twice: Mas aí não seria justo, estamos em três e o Shigaraki não sabe jogar.
S/n: Tudo bem, eu sou praticamente uma gênia nesse jogo.
Dabi: Tá, vamos logo com isso.
Confesso que foi bem difícil jogar com o Shigaraki, ele realmente não sabia nada desse jogo e toda hora eu tinha que falar qual era a carta certa para ele jogar. Mas bom, foi bem divertido por sinal, a gente riu bastante com o desespero do Twice para ganhar e com certeza com o Dabi querendo vencer de mim, mas acabou que eu ganhei em primeiro naquele jogo. Na minha infância eu jogava bastante isso, então já sabia todos os truques para ganhar ali.
Shigaraki: Tá, foi bastante divertido por sinal, mesmo que eu não saiba jogar.
S/n: Haha, confesso que foi bem engraçado. Eu disse que iria vencer Dabi, na próxima você tenta ganhar de mim.
Dabi: Você venceu por muita sorte, idiota.
S/n: Bom, eu ainda não estou cansada, querem assistir algo.
Toga: Eu já estou morrendo de sono, vou dormir.
Twice: Também vou.
Dabi: E S/n, dessa vez eu tenho que concordar com eles.
S/n: Shigaraki.--Minha única esperança ele naquele momento--.
Shigaraki: Vamos, eu não estou com sono ainda.
S/n: Ufa, eu escolho o filme então.
Assim que fomos pra sala, colocamos um filme de terror, bem...Uma hora ou outra eu tampava o olho com medo, mas quem nunca teve medo de filme de terror né? Não demorou muito para que eu pegasse no sono no ombro do Shigaraki, Sim...Eu com certeza estava evitando assistir aquele filme.
Bom gente me DESCULPA pela demora, eu tenho 2 fics é fica bem difícil para mim escrever a duas, mas espero que sejam pacientes como...Bom, eu tenho que perguntar se vocês querem Hot, eu não me importo de escrever. Mas é isso, eu não revisei esse capítulo, então beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐀𝐍𝐓𝐈𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐀𝐍𝐓 ➪𝘛𝘰𝘮𝘶𝘳𝘢 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪
Fanfiction𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌 ➼ Eu não sabia o por que a S/n queria tanto cuidar das minhas marcas, eu não entendia o por que ela queria tanto vencer aquela luta boba para poder cuidar de mim, ninguém nunca fez nada por mim antes, aquela foi a primeira vez que eu...