Quando eu acordei estava sobre o peito do Shigaraki, ele estava acordado a um tempinho...Por sinal estava sem camisa, o que me fez corar imediatamente.
Shigaraki: Bom dia gatinha.-Fala rindo por conta do meu cabelo-.
S/n: Bom dia, está acordado a muito tempo?
Shigaraki: Não, faz uns 10 minutos apenas..
S/n: Bem, por que não me acordou então?-Falo levantando da cama apenas de calcinha e a camisa do Shigaraki-.
Shigaraki: Eu estava te admirando.
S/n: Quando eu estava dormindo? que visão péssima.-Falo e o mesmo solta um risada-.
Shigaraki: Você é linda S/n, de qualquer jeito...Bem, precisamos ir pra casa agora.
S/n: Sim, sou vou trocar de roupa e já te devolvo sua camisa...
Shigaraki: Você está linda com ela, quando a gente chegar pode pegar pra você.-Fala me dando um beijo-.
S/n: Ei, espera, sem enrolar.-Empurro ele para podermos ir-.
O caminho foi bastante longo por sinal, realmente foi uma ótima opção termos ficado naquele hotel ontem à noite. Pode se dizer que conversamos o caminho inteiro, a gente riu bastante, falamos sobre coisas aleatórias, ele me contou algumas histórias da vida dele e ainda andamos de mão dadas. Mas quando chegamos em casa infelizmente tudo isso acabou, o Shigaraki não queria que os meninos soubessem ainda que estávamos "juntos", pelo menos era o que eu imaginava.
Eu não fiquei muito em casa, assim que cheguei já fui logo tomar um banho e me encaminhar para a U.A, hoje seria o dia que eu ajudaria os meninos do Big Three a treinar os meninos do 1-A, porém meu foco era o garoto de cabelos esverdeados.
S/n: Bom dia Tamaki.-Falo pro mesmo que tá sentado com a cabeça baixa na mesa-.
Tamaki: Oi S/n, estava esperando você.
S/n: Bem, podemos ir agora.
Imediatamente fomos para o local de treinamento que havia na escola, naquele momento eu agradeci tanto por todos estarem lá, principalmente a Nejire e o Mirio.Aizawa: Bem, hoje eu trouxe os meninos do Big Three para ajudar vocês a pedido do diretor Nezu.
S/n: Então, eu não faço parte do Big Three mas pedi para participar também...Bem este é o Tamaki-Falo e o mesmo desvia o olhar-.Aquela é a Nejire.-Digo e a mesma faz uma pose-. E por último aquele e o Mirio.-Falo e o mesmo sorri...Bem, eu sou a S/n.
Midoriya: Oi de novo S/n, Como você está?
S/n: Muito melhor...E você, Deku?
Midoriya: Estou muito bem.-Fala e sorri-.
S/n: Você precisa de alguma ajuda? Eu posso treinar com você se quiser.
Midoriya: Neste caso, eu aceito.
O Midoriya me contou que ainda não sabia controlar o poder dele e que era mais do que um poder que ele tinha...Ele disse que a grande dificuldade dele era um tipo de chicote verde que ele usava e que ele quase machucou muitas pessoas quando perdeu o controle usando isso.
Ele me pediu para que o ajudasse com isso, mas eu não sabia muito o que fazer por não conhecer os poderes deles, então o máximo que eu fiz foi treinar com ele e receber algumas dicas do Big Three. O Tamaki estava ajudando eu e o Midoriya com algumas técnicas, por mais que eu estivesse infiltrada ali...Eu estava realmente feliz de ter melhorado o meu combate, além do mais eu havia derrubado o Midoriya quatro vezes.
Midoriya: Bem, obrigado pela ajuda hoje S/n-Fala ofegante pelo cansaço-.
S/n: Tudo bem Deku, sempre que precisar da minha ajuda pode chamar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐀𝐍𝐓𝐈𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐀𝐍𝐓 ➪𝘛𝘰𝘮𝘶𝘳𝘢 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪
Fanfiction𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌 ➼ Eu não sabia o por que a S/n queria tanto cuidar das minhas marcas, eu não entendia o por que ela queria tanto vencer aquela luta boba para poder cuidar de mim, ninguém nunca fez nada por mim antes, aquela foi a primeira vez que eu...