Primeiro dia na U.A

2.3K 210 36
                                    

Bom , depois que o Dabi pegou minhas roupas na casa dos meus pais...fui dormir com o pensamento na minha cabeça de como seria meus dias na U.A, eu não tinha ido muito bem com a ideia do Shigaraki, mas infelizmente aquilo era necessário, eu devia muito uma pra ele por ter me dado um lar. 
    Acordei cedo e fui pra cozinha comer um lanche antes de tomar banho e me arrumar pra U.A, normalmente minha companhia na cozinha sempre é a Toga, mas hoje era o Shigaraki que estava lá, eu nunca vi ele lá, por mim ele sempre comia no escritório.

S/n: Bom dia.-Vi ele virar e olhar para mim-.

Shigaraki: Bom dia, já está pronta para ir pra U.A.

S/n: Um pouco ,confesso que eu não gostei muito da ideia...eu odeio aquele lugar.

Shigaraki: Eu sei ,desculpe por isso ,mas é necessário…

S/n: Tudo bem ,mas como faço pra conversar com vocês caso eu precise de alguma coisa ?? 

Shigaraki: Bom ,eu vou te dar meu número e o do Dabi.-Logo ele me fala o número é eu anoto no meu celular-.Só ligue se for necessário, não deixe que ninguém te veja indo embora é não se esqueça do garoto.

S/n: Certo ,até mais.-Assim saio da cozinha e vou tomar meu banho-. 

Depois de já ter vestido o uniforme da U.A, caminho em direção a escola, na minha sala tinha um trio bem conhecido o Big Three, eu não gostava muito da ideia deles serem da minha sala mas tinha um garoto entre eles que era muito gentil e fofo ,eu nunca entendia o por que ele gagueja tanto quando ia falar comigo, mas confesso que aquilo era bem engraçado.

 Assim que chego na sala, vou em direção a minha carteira, eu gosto bastante de ficar no fundo por não chamar muita atenção, na minha frente sentava o garoto tímido ,era bem fofo ver ele corado quando eu cutucava ele ,do meu lado sentava o melhor amigo dele...esse era um loirinho bem animado mas ele era bem engraçado também, na frente do loirinho sentava uma garota de cabelos azuis ,ela era bem linda e fazia parte do trio também.

_Oi S/n, por que você sumiu esses dias? você estava doente?-Logo levanto a cabeça e olho para quem me chama-.
  
S/n: Oi Tamaki, aconteceu algumas coisas recentemente e eu não pude vir, desculpa sumir assim do nada.

Tamaki: Sem problemas, como você está? 

S/n: Muito bem é você? Aliás você tá muito lindo hoje Tamaki.-Assim que vejo o Tamaki parecendo um pimentão solto uma risada baixa-.

Tamaki: O-Obrigado S/n, você também está muito l-linda.-Dou apenas um sorriso com a forma fofa que ele fala-.

Assim que o professor chega vejo o Tamaki virar pra frente. Bom, a aula não foi muito longa, por ser teórica logo teríamos o intervalo, eu nunca falava com ninguém além do Tamaki e os dois amigos deles ,eu podia sentir sentada naquela carteira os olhares me julgando e com certeza querendo saber mais sobre o meu tal "sumiço", resolvi ignorar tudo aquilo mas confesso que minha vontade era xingar todo mundo.

Quando escuto o sino tocar vou em direção ao refeitório, eu preciso procurar o tal garoto que o Shigaraki falou, me pergunto como vou me aproximar dele. Bom, confesso que não foi muito difícil achar um garoto de cabelos verdes por aí que parecia um brócolis,ele parecia ser bem fofo pra falar a verdade ,tinha algumas sardas na bochecha e andava com um enorme sorriso no rosto ,não entendia o porque dele sorri tanto, tenho certeza que esse garoto tem o sonho de ser um "ótimo" herói como a maioria que estava ali,logo vejo ele ao lado de uma menina com os cabelos castanhos e um garoto de óculos que tem a sobrancelha bem estranha, eu vou precisar de uma bela desculpa para enfim chamar a atenção dele mas por hoje eu vou apenas observar e pensar no melhor plano.

Atrás dele tinha três garotos ,um dele andava bem estranho, parecia irritado com a presença do Midoriya ou ele tem a cara natural de pinscher mesmo, o outro tinha uma raio na cabeça, esse já parecia ser o palhaço do grupo é o irritante também, além do raio na cabeça o cabelo dele era bem amarelo parecia o sinal do semáforo ao lado do ruivo que estava ao seu lado e o esverdeado, com certeza aquela cena foi bem engraçada de ver, o ruivo na parecia ser bem próximo do pinscher  eles andavam praticamente colados até parece que o loirinho com raio na cabeça estava de vela.
Não tinha muito que fazer além de observa, assim que acabou a aula voltei pra casa, não foi tão ruim como eu pensei, mas aquele era só o primeiro dia de volta.





Bom gente ,eu não revisei esse capítulo, sinto muito se tiver algumas abreviações,  enfim sobre o tamaki eu não quero resumir ele muito a "gaguejar" por que eu sinto que isso atrapalharia a fanfic ,seu eu for colocar será em momentos que eu realmente acho que ele iria gaguejar ou corar, bom o Tamaki e o Midoriya são meus preferidos supremacy de boku no hero e vejo muita gente resumindo eles a isso ,então achei melhor não coloca muito, espero que vocês não se sintam incomodados com isso. Bom a única coisa que eu tenho a dizer é que terá MUITA interação da S/n com o Tamaki, enfim não posso falar mais nada, beijos fml <3

𝐌𝐘 𝐀𝐍𝐓𝐈𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐀𝐍𝐓 ➪𝘛𝘰𝘮𝘶𝘳𝘢 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora