Assim que acordamos o Midoriya me avisou que iríamos passar dois dias em um acampamento escolar, ele disse que não seria apenas a turma do 1-A e sim que os meninos do 1-B também iriam participar desta excursão.
S/n: Deku, você tem certeza que o Aizawa vai deixar eu ir?-Pergunto para o mesmo que estava arrumando as malas-.
Midoriya: Eu falei com ele hoje de manhã, não precisa se preocupar.
S/n: Você falou sobre eu estar nos dormitórios também?
Midoriya: Sim, ele disse que vai arranjar um quarto para você.
S/n: Obrigado Deku, obrigado mesmo…-Falo para o mesmo que sorri-.
Midoriya: Não precisa se preocupar, vamos?
S/n: Vamos.
Depois que saímos do quarto, fomos para o ônibus que já estava esperando a gente. Bem, aquele ônibus era a pior coisa que existia...Em todos os lugares haviam assentos e por um "Milagre" o Midoriya havia ficado do meu lado, mas essa não era a parte ruim, depois que eu me sentei no meio a uraraka sentou ao meu lado. Agora estávamos eu, o Midoriya e a Uraraka sentados lado a lado.
Ochako: Você dormiu bem, Deku? Eu ouvi um barulho no seu quarto hoje.-Diz enquanto me fuzila com os olhos-.
Midoriya: Claro, eu apenas tive um pesadelo, nada demais.-Responde sem graça-.E você dormiu bem, Uraraka?
Ochako: Sim, obrigado por perguntar. Bem, S/n...Quando você vai embora?
Minha vontade nesse momento era pular nessa criança, mas eu me segurei com todas as forças do mundo para não atacar ela ali mesmo.
S/n: Não precisa se preocupar, Ochako. Tenho certeza que vai demorar muito.-Sorrio para a mesma que desvia o olhar-.
Midoriya: Por mim você pode ficar lá o quanto quiser.
Denki: Por mim também, linda.-Responde no banco de trás-.
S/n: Obrigado gente, mas eu não vou incomodar vocês por muito tempo.
Assim que chegamos no local, nos preparamos para descer do ônibus. O 1-B chegou no mesmo minuto que a gente e assim começou a competição do Monoma para ver quem descia do ônibus primeiro...Depois que todo mundo havia descido, fomos recepcionados por duas garotas meio doidinhas? Pode-se dizer que o Midoriya foi muito bem recepcionado com um chute no saco.
S/n: Haha, você está bem? Precisa de um curativo?-Falo provocando o mesmo-.
Midoriya: Não, e-eu tô bem.-Responde corado-.
Aizawa: Todo mundo pode começar a arrumar as coisas.
Todoroki: S/n, você pode me ajudar com essa barraca aqui?
S/n: Claro, por que não.
Todoroki: Aqui, toma o manual, por que eu não entendo nada.
S/n: Eu vou te falar então e você vai montando, ok?.-Falo e o mesmo assente-. Pega aquela peça e coloca no buraco da direita.
Todoroki: Que?-Responde em tom confuso-.
S/n: Calma, eu te ajudo.
Assim que peguei a peça coloquei no lugar que havia falado, eu estava explicando cada detalhe para o Todoroki que me olhava perplexo. Bem, eu não entendia se aquele garoto vivia no mundo da lua ou se era apenas um pouco lerdo.
S/n: Olha, ficou perfeito!!!-Falo em tom animado-.
Todoroki: Por causa de você, por que se dependesse de mim eu ainda estaria na primeira peça.-Ele diz e eu não pude evitar de rir-. Mesmo assim, obrigado S/n.
S/n: De nada, Todoroki. Bem, agora eu preciso ir, até mais.-Falo e aceno para o mesmo-.
Depois que o acampamento estava totalmente pronto, todos começaram com seus treinamentos individuais. Bem, não custava nada que eu treinasse um pouco também.
Assim que me afastei de todos, comecei a treinar os socos e chutes que ainda era minha dificuldade…
Midoriya: S/n?-Diz caminhando até mim-.O que faz aqui sozinha?
S/n: Eu estava apenas treinando um pouco.
Midoriya: Ah, sinto muito. Depois eu volto então, tch-Interrompo o mesmo-.
S/n: Deku, você pode me ajudar com o treinamento?
Midoriya: Claro, do que você precisa?
S/n: Quero que você venha pra cima de mim com toda a sua força.
Midoriya: Você tem certeza?
S/n: Sempre tive.-Sorrio para o mesmo-.
Quando o Midoriya se preparou eu fui com minha fumaça para cima do mesmo que desviou com facilidade. Assim que ele se manteve de pé, seus punhos vieram em direção ao meu rosto e logo desviei com um mortal para trás. Assim que distraí ele, usei logo minhas sombras que foram em direção aos seus pés, o mesmo sacou meu plano e desviou rapidamente para o lado.
Midoriya: Esse plano não vai funcionar comigo, S/n.
S/n: tem certeza?-Sorrio para o mesmo que estava imobilizado-. Eu também tenho alguns truques, Deku.
Midoriya: Como ?-Diz tentando entender-.
S/n: Sua sombra, eu te imobilizei pela sua sombra...Não foi tão difícil, eu apenas tinha que te distrair e te deixar em um lugar claro.
Midoriya: Uau, eu desisto.-Fala e eu dou risada-.Você foi muito bem, S/n.
S/n: Obrigado, Deku. Bem, desde quando você tem esse poder?-Falo e o mesmo fica sem reação-. O que foi?
Midoriya: Bem, meu poder chegou a pouco tempo.
S/n: O meu também...A quatro anos, para ser mais exata. O que te motivou a se tornar um herói, Deku?
Midoriya: Eu gosto da ideia de salvar as pessoas, a ideia de terminar com um sorriso no rosto quando tudo acaba bem...Eu sempre gostei disso.-Diz sorrindo-. E você, S/n?
S/n: Acho que o mesmo motivo…
Midoriya: Certo, você vai se tornar uma grande heroína.
S/n: Digo o mesmo sobre você, Deku.
Midoriya: Vamos?-Estende a mão para mim-.Precisamos ir agora, já está ficando de noite.
Depois que chegamos no acampamento, todos começaram a fazer as coisas básicas...Eu ajuda o Bakugou com a comida, enquanto o Todoroki acendia a fogueira e o resto ajudava com o que era necessário. Bem, aquela era a primeira vez que eu me sentia muito bem ao redor de várias pessoas, a primeira vez que eu dei várias risadas, mas aquela também era a primeira vez que eu me sentia culpada.
GENTEEEEEE, POSTEI ESSE CAPÍTULO POR PURA, LIVRE, E ESPONTÂNEA VONTADE….😰. Enfim, que saudades de vocês, eu precisava de um tempinho para mim mesmo, espero que vocês entendam. Pode ter certeza que vamos continuar ao normal e eu vou SIM continuar essa fanfic até o fim. Bom, muito obrigado pelos 2k, de verdade mesmo...Beijinhos do Jake ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐀𝐍𝐓𝐈𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐀𝐍𝐓 ➪𝘛𝘰𝘮𝘶𝘳𝘢 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪
Fanfiction𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌 ➼ Eu não sabia o por que a S/n queria tanto cuidar das minhas marcas, eu não entendia o por que ela queria tanto vencer aquela luta boba para poder cuidar de mim, ninguém nunca fez nada por mim antes, aquela foi a primeira vez que eu...