Novo visual?

1.8K 191 145
                                    

Assim que chegamos em casa, o Shigaraki pediu para que eu o esperasse em seu quarto, ele disse que não iria demorar muito no banho…Pelo visto ele mentiu dessa vez, eu já estava a 20 minutos esperando sentada em sua cama, eu não tirava os olhos da porta do banheiro esperando que ele enfim saísse de lá.

POV SHIGARAKI

Eu não sabia o por que a S/n queria tanto cuidar das minhas marcas, eu não entendia o por que ela queria tanto vencer aquela luta boba para poder cuidar de mim, ninguém nunca fez nada por mim antes, aquela foi a primeira vez que eu consegui dar um sorriso sincero.

Eu estava no banho agora, eu sentia a água caindo em minhas costas, porém meus pensamentos me levavam a S/n. Eu estava com vergonha de sair daquele banheiro agora, só de pensar que ela estaria lá me esperando, só de pensar que ela iria me tocar...Droga, por que eu me sinto assim em relação a ela ? 

POV S/N

Quando finalmente o Shigaraki saiu do banho , eu não consegui evitar o sorriso involuntário que dei para ele, eu estava ansiosa, eu queria que ele melhorasse, eu queria deixar ele bem.

S/n: Finalmente, achei que iria torrar no banho.-Vejo ele sorrir para mim-.

Shigaraki: Desculpe, meu plano era não sair de lá.-Logo franzo a sobrancelhas para ele que solta um risada-.

S/n: Sem graça. Vem logo, senta do meu lado.

Shigaraki: Calma moça, não precisa se descontrolar.-Assim reviro os olhos e solto uma risada baixa. 

S/n: Olha, eu comprei esse remédio aqui para passar nas suas feridas, trouxe soro e gases para limpar primeiro.

S/n: Eu sou boa com isso, pois quando criança eu limpava meu cortes sozinha.-Assim que ele olha para meu braço, eu abaixo a manga da minha blusa-.Bom, vamos lá.-Me direcionei para a frente de shigaraki e comecei a limpar seus ferimentos com o soro-.

Shigaraki: Ainda não entendi o por que você está tão incomodada com isso.

S/n: Bom, não é que eu esteja incomodada, apenas quero que você esteja bem.-Olho em direção aos seus olhos-.

Shigaraki: Hum, eu tenho isso desde criança, acho que não vai mudar agora S/n.

S/n: Sim, mas pode melhorar bastante. Pare de ser pessimista Sr.Shigaraki.

Shigaraki: Você sente saudades de sua infância?-Fiquei meio perplexa com aquela pergunta, mas logo respondi-.

S/n: Não, não acho que eu tenha melhorado agora, mas eu me sinto segura aqui. 

Shigaraki: Eu sinto o mesmo que você, querendo ou não, cada um de nós que está aqui tem um passado traumático.-Ele pareceu bastante distante naquele momento-.

Quando eu estava passando a pomada em seus ferimentos, eu percebi a cicatriz que ele tinha do lado de seu olho. No calor do momento eu não percebi que ele estava com suas mãos na lateral de minha coxa, assim que eu olhei para baixo, rapidamente corei com o olhar dele sobre mim. Ele logo percebeu que eu havia notado.

Shigaraki: Desculpa, foi involuntário.- Assim vejo ele passando as mãos em sua nuca e sorrindo sem graça-.

S/n: Tudo bem, não tem problema-.Desvio o olhar em direção a parede-.Shigaraki, eu posso te pedir outra coisa?

Shigaraki: Diz logo S/n, não prometo que eu vá aceitar.

S/n: Posso cortar seu cabelo?

Fui direto ao ponto, seu cabelo já estava grande o bastante, estava praticamente passando de seus ombros, esse era o melhor momento para me aproveitar da oportunidade.

𝐌𝐘 𝐀𝐍𝐓𝐈𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐀𝐍𝐓 ➪𝘛𝘰𝘮𝘶𝘳𝘢 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora