Um novo lar

1K 102 11
                                    

Assim que fomos para dentro dos dormitórios eu não esperava que seria recepcionada por várias pessoas de uma vez...

Ochako: Deku quem é está ?

Midoriya: E uma amiga minha, ela vai ficar aqui por um tempinho...

Kirishima: Essa não é aquela garota do treino?

S/n: Sim, sou eu...

Tsuyu: Você falou com o Aizawa?-Pergunta fazendo um cara bastante confusa-.

Midoriya: Ainda não, se vocês não comentarem nada com ele...Eu agradeço.

Mineta: Essa garota é uma gostosa-.Fala se aproximando de mim quando recebe um chute do Bakugou-.Desculpa cara, Kaminari me protege!

Denki: Eu não, se fode aí. Mas até que você falou uma verdade, ela é realmente linda.

S/n: Obrigado Denki.-Falo sorrindo quando sinto um olhar da Jirou-.

Ochako: É como você conheceu o Deku?-Fala com um sorriso forçado-.

S/n: Bem, pode se dizer que ele voou em cima de mim...Literalmente.-Provoco a mesma que fica com um semblante irritado-.Mas depois ele cuidou de mim.

Midoriya: Não foi nada, esse é o mínimo que eu poderia fazer depois de te derrubar.

Bakugou: Bem, S/n...Podemos conversar lá fora?

S/n: Claro.-Falo confusa pelo pedido repetino-.

Midoriya: Tem certeza que quer iŕ lá?-Fala em um susurro-.Qualquer coisa dá um grito que eu te salvo.

S/n: Não precisa se preocupar, Deku.

Depois que nós nos afastamos do resto eu percebi o semblante irritado do Bakugou...Eu não fazia ideia do que ele queria comigo, eu nem conhecia ele direito, para falar a verdade.

Bakugou: O que você veio fazer aqui?

S/n: Como assim? Eu não tenho onde ficar...

Bakugou: Olha, eu não te conheço...Muito menos sei da onde você veio.-Fala encostado na parede-.Mas eu não confio em você e se você tentar alguma coisa, eu mesmo te mato.

S/n: Você é bastante corajoso para um pirralho.-Me aproximo do mesmo-. Mas acho melhor você tomar cuidado, bombinha.

Bakugou: O Nerd de merda confia em você, isso já é o bastante para eu duvidar que você seja uma pessoa legal.-Se aproxima mais ainda de mim-.Então pode ter certeza que eu não vou me segurar contra você.

S/n: Digo o mesmo, Bombinha.-Dou um beijo na bochecha do mesmo e entro-.

Eu realmente não esperava que ele fosse me confrontar logo de começo, eu ainda nem fiz nada para eles suspeitarem de mim. Agora tenho que tomar cuidado com o Bakugou que vai ficar na minha cola.

Midoriya: Vamos S/n? Acho que já está muito tarde e amanhã precisamos ir para a U.A.

S/n: Claro Deku, vamos.

Ochako: Ela vai dormir onde ?

Midoriya: No meu quarto, até que eu converse com o Aizawa...

Ochako: Você sabe que isso é proibido né, Deku.

Midoriya: Desculpa Uraraka, eu realmente não me importo com isso agora.

S/n: Não precisa se preocupar, não vamos fazer nada.

Assim que entramos no quarto do Midoriya, não pude evitar de sentir nojo ao ver todos aqueles cartazes e brinquedos do All Migth. Aquele garoto era realmente fascinado por esse herói de merda.

Midoriya: Espero que você não se importe.-Fala passando a mão na nuca envergonhado-. Bem, ele é meu herói preferido...

S/n: Não tem problema, afinal...Quem não gosta dele, né?

Midoriya: Sim, então você pode dormir na minha cama, eu vou dormir no carpete que está ali.

S/n: Eu não me importo em dormir no chão, o quarto é seu Deku.

Midoriya: Você é visita, não quero que acorde amanhã com dor nas costas-.Fala rindo-.Bem, vamos?.

S/n: Certo, tudo bem.

A noite estava sendo tranquila, eu estava deitada mas não consegui dormir por tudo que estava acontecendo. Eu não conseguia esquecer a conversa que eu tive com o Shigaraki, ele realmente disse que me mataria se eu fosse uma heroína. Me pergunto se a gente se conhecesse quando eu ainda era um herói, tenho certeza que nada disso iria acontecer...Assim que me preparo para dormir, eu noto que o Midoriya estava tendo um pesadelo. Ele não parava de falar em algo relacionado ao one for all.

S/n: Deku, acorda.-Falo chacoalhando o mesmo-. Acorda Deku, é só um pesadelo.

Quando eu olho para o lado vejo as janelas do quarto se quebrando, tudo que eu fiz naquele momento foi abraçar o Deku evitando que os cacos de vidros voassem nele.

Midoriya: S/n, o que aconteceu?-Fala assustado-. Meu deus, você está bem?

S/n: Sim, você teve um pesadelo...

Midoriya: Eu te machuquei por acaso?-Fala sobre os arranhões em meu braço-.

S/n: Não, isso foi o cacos da janela.

Midoriya: Vem, eu vou fazer um curativo em você.-Fala se levantando e me puxando pela mão-. Sinto muito por isso.

S/n: Com o que você teve pesadelo, Deku?

Midoriya: N-Não sei, eu não me lembro de nada...

Eu ainda estava assustada pelo o que tinha acabado de acontecer, por um momento eu pensei que poderia ser a liga dos vilões tentando nos assustar.

Não demorou muito para que o Midoriya terminasse de fazer os curativos em mim, o cuidado que ele tinha naquele momento...Como se estivesse com medo de me machucar, como se eu fosse uma pessoa realmente delicada.

S/n: Midoriya, posso te perguntar uma coisa?-Falo olhando nos olhos do mesmo que estava encostado no balcão-.E uma pergunta boba...

Midoriya: Pode falar S/n.

S/n: Bem, se eu fosse uma vilã, e a gente lutasse contra...-Desvio o olhar do mesmo-. Você iria me matar sem hesitar?

Midoriya: Que? Claro que não, S/n. De onde você tirou isso?-Fala rindo-.

S/n: Apenas bobeira minha, não precisa se preocupar.

Midoriya: Tudo bem, você me ajuda a limpar o quarto então?

S/n: Sim, claro.

Eu fiquei impressionada com a resposta do Midoriya...Por mais que eu esperasse algo do tipo, eu não imaginava que ele iria responder tão rápido assim. Eu estava com uma sensação ruim no peito, me pergunto como será quando ele descobrir que eu não sou uma amiga que ele realmente pensa.

Gente, meu deus dessa vez eu demorei muito ein...Pqp, e desculpe por postar muito tarde, tô um pouquinho cansado. ENTÃO, só quero deixar uma coisa clara...O Bakugou tem 16 anos de idade e a S/n tem 18, eu sei que foi apenas um beijo na bochecha, mas eu realmente quero evitar levar hater aqui. Bem, foi isso...Beijinhos do Jake :)

𝐌𝐘 𝐀𝐍𝐓𝐈𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐀𝐍𝐓 ➪𝘛𝘰𝘮𝘶𝘳𝘢 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora