Capítulo 1

35 3 15
                                    

Josh's pov

(09/05 - 07:00)

Acordo às 7 horas da manhã, vou ao banheiro e tomo um banho. Eu precisava me arrumar para o trabalho.

Saio do banho, visto uma roupa social sem gravata e calço meus sapatos. Vou até meu armário, pego meu perfume e passo-o. Me olho no espelho:

-É...nada mal.

Saio do quarto e desço até a sala de estar.

- Papai? - Maya, minha filha, aparece nas escadas coçando o olhinho.

-Oi meu anjinho! Acordou cedo hoje!

- É...que horas a tia Jo e a tia Shiv vão vir? -diz sentando na mesa

-Logo elas vem -Saio da sala e me sento ao lado dela -Quer comer o que?

- Morango!

-Pode deixar -Pego os morangos pra ela rindo -Aqui está milady -brinco.

- Oh muito obrigada papai! -Diz rindo

- Senhorita Maya, você tem visita -Olho para Roger, nosso mordomo -Sim senhor Beauchamp, ela tem visita.

-Então, pode deixar entrar, obrigada Roger -Já imagino quem é.

- Obrigada Roger -Ela sorriu e comeu alguns de seus morangos.

- Oi Maya! Bom dia!

- Oi Dudaaa -Abraça-a -Quer comer alguma coisa?

Duda é uma das alunas de dança da Shivani - minha irmã - e, por algum acaso, a Maya se apegou a ela.

- Não muito obrigada, e oi senhor Beauchamp, bom dia! -Ri-o da sua formalidade.

-Só Josh por favor. Tudo bem?

- Tudo sim, e você?

-Que bom, estou bem também -Olho o relógio -Meninas vou ter que deixar vocês aqui com o Roger...Tenham um bom dia!

- Tá bom papai, bom trabalho -Sorriu.

-Obrigada meu amor.

Me levantei, beijei a bochecha de Maya e fui para sala, quando estava chegando a porta me lembrei de uma coisa.

Dei alguns passos para trás e parei em frente a um porta retrato de Anne - minha ex-noiva- e beijei o dedo do meio e o indicador e encostei no rosto da mesma.

-Tchau, meu amor...

Respirei fundo, abri a porta e fui para o escritório.

Maya's pov

(09/05 - 10:30)

-Duda enquanto ainda temos tempo, vamos pro meu quarto?

- Claro.

Vamos pro meu quarto, eu abro a porta e escuto um "uau" vindo da Duda, ela nunca tinha vindo na minha casa.

- Seu quarto é perfeito!

-Obrigada -Ri da cara dela.

- Tá, vamos brincar do que você quiser.

-Ebaa!

Ficamos brincando até umas dez e meia da manhã, minhas tias chegaram, então eu fui com Duda até a sala.

-TITIAS! -Abraço elas.

- Oi, meu anjo! - Tia Shiv diz, me abraçando.

- Oi, bebê! - Tia Jo fala.

Secretly Famous - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora