Capítulo 2

29 2 23
                                    


...

Narradora's Pov

(10/05 - 09:30)

Durante a madrugada  Maya teve muita febre mas de manhã parecia estar melhor, eram 10 da manhã Josh, Joalin, Shivani e Krystian estavam na sala conversando.

- Josh só me responde, quanto foi só esse lustre da sala?! -Krys pergunta indignado.

- Krystian! Para com isso! - Joalin diz.

- Por que a pergunta Krystian? - Josh pergunta rindo.

- Tô pensando em comprar um, sabe? - Responde e bebe um pouco de água.

- Entendi, esse lustre acho que foi uns 10 mil, por ai.

Krys engasga com água.

 -10 MIL REAIS?!

-Relaxa, parcelei de 12 vezes -Responde e ri do Krys.

-É rico mas não muda né, Josh, parcelar de 12 vezes é coisa de pobre.

Shiv ri do amigo.

- Licença, Sr. Beauchamp, o café será servido -Diz Roger, aparecendo na sala.

- Roger, você já é da família, pode me chamar só de Josh, já te falei isso! -Fala para o funcionário

- Perdão, é a força do hábito -Da uma risada-  com licença -Sai.

 Josh recebe uma ligação

 - Já volto -Se levanta. -Alô?

-Oi Josh, bom dia. Eu sou o Simon da XIX Entertainment e gostaria de confirmar sua presença na reunião hoje as duas em ponto.

- Oi, Simon, sim pode confirmar.

- Obrigado, tenha um ótimo dia.

- Você também. -Desliga o telefone e vai em direção a mesa de jantar.

- Quem era? -Krys pergunta.

- Ninguém.

- Sei, para de mentir Joshua, eu sei muito bem que você tem mais uma reunião de trabalho e vai deixar a SUA filha com alguém. Aí você vai assinar um contrato e manter distância dela. Eu preciso te lembrar que ela é uma criança que precisa de carinho?! -Shiv fala em voz alterada.

- Josh, a Maya é só uma criança, teve uma perda muito grande...é seu dever cuidar dela -Jo fala, concordando com a irmã.

- Anne foi muito especial pra mim e a Maya é a pessoa mais importante da minha vida. Mas eu também tenho que trabalhar!

- Olha Josh, eu sei disso, mas é muito cruel. Ela precisa de um pai presente. -Krys diz.

-Saiba Joshua, que um dia, e esse dia vai chegar, ela vai te odiar por isso - Shiv responde bufando.

Secretly Famous - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora