Capítulo 9

13 3 23
                                    

Any's pov

(18/05 - 18:15)

Assim que Josh sai com o carro entro novamente para dentro de casa. Fecho a porta e encosto a cabeça na mesma com um sorrisinho bobo. Merda. Esse homem que eu conheço a tão pouco tempo tá me fazendo sentir coisas que não sinto a anos.

Me desencosto da porta e coloco as mãos nos olhos. Escuto um "hmmm" vindo da sala e destampo a minha visão.

- Quer contar alguma coisa para gente, Any? - Saby fala com um sorriso malicioso.

- Contar o que? Não tem nada pra contar - Digo sentindo as bochechas quentes.

- Tá corada por quê? Tá escondendo algo, é? - Noah diz indo até mim e me cutucando.

- Noah! Pensei que você fosse meu irmão e melhor amigo! - Digo em português.

- E sou. Mas quero ver minha maninha feliz. Admita, lindinha, você está apaixonada - Noah responde também em português.

- Dá para os dois falarem em uma língua em que todos da sala entendam? - Sina fala revoltada e Saby concorda.

- Ok. Desculpa - Eu digo rindo e voltando para o inglês. - Certo, tudo bem. Talvez a gente tenha quase se beijado.

- Vocês se beijaram?! - Sina exclama levantando do sofá com um pulo.

- Eu disse quase!

- E porquê não se beijaram?

- Quando a gente tava a milímetros um do outro, os lábios quase se roçando, vocês fizeram um barulhão na porta e a gente se afastou.

- Como isso aconteceu?! Tipo, uma hora vocês estavam com raiva e no outra vocês estavam quase enfiando a língua na garganta um do outro - Saby diz com um ar de riso.

- Calma lá! Não foi bem assim! A gente quase deu um selinho. É diferente!

- Mas como isso aconteceu, Any. Você estava com raiva dele a, tipo, uma hora atrás! - Noah diz.

- Nem eu sei direito. Uma hora a gente estava rindo junto e na outra a gente estava prestes a se beijar. Acho que se vocês não tivessem feito barulho, a gente teria se pegado. Eu já estava com a mão na nuca dele e ele com a mão na minha cintura.

- A pegada dele é boa? Claro que é. Esse homem é perfeito! Quem me dera estar no seu lugar, Any - Sina diz.

Meu irmão estremece.

- É...Sim. A pegada dele é muito boa. É confortável. Mas acho que vários homens tem essa pegada, Sina. Se bobiar, meu irmão tem. Né, Noah?

- Claro...pera. Com o que eu estou concordando? - Ele diz confuso.

Todos rimos da cara dele.

- Vamos chamar os nossos amigos? De repente me deu uma vontade de jogar Santa Sorte... - Falo e todos concordam.

- Vou ligar pra eles - Saby fala.

- E eu vou comprar as bebidas - Noah diz.

- Eu vou preparar os papeizinhos! - Sina completa.

- Ótimo! Vou organizar a sala.

...

Shiv's pov

(19/05 - 07:00)

 Parece que agora Josh me levar para o estúdio virou uma rotina. Quando eu durmo na casa dele ele já deixa claro que vai me levar no outro dia. Quando durmo na minha casa ele me liga de manhã cedinho e fala que vai me buscar para me deixar no trabalho. Não reclamo, claro.

Secretly Famous - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora