Any's pov
(13/05 - 22:30)
Não era possível. Eu estava sonhando. Josh não pode ser o artista mais escutado do ano.
Eu continuei pesquisando sobre ele na internet. Indicado ao Gremmy 5 vezes e ganhou 4; foi ao Met Gala 2021 e 2022; indicado ao Oscar por um filme que fez em 2019; Iniciou a carreira em 2017; Seu novo álbum contém quatorze músicas e a turnê tem o nome de "Forever Love Tour".
Por mais chocada que eu estivesse, ainda sentia raiva, ódio, e um pouco de orgulho.
Peguei o celular e fiz questão de mandar mensagem pela conta oficial dele.
@joshbeauchamp
22:35 : Ah, 490 milhões né?
22: 35 : Turnê mundial, sete países...duo com o Justin!
22:35 : 4 Gremmys, 1 Oscar, tem vários álbuns...
22:36 : Imagino que isso seja uma coisa que amigos contam um para o outro.
22: 36: Justamente quando eu estava começando a gostar de você.
22:36 : Irônico, não?
22:36 : Agora deve estar ensaiando para o seu grande e incrível show.
22:37 : Vai se fuder, Joshua
Eu estava tão decepcionada! Isso é uma coisa que ele deveria ter me contado! Fotos minha com ele poderiam aparecer em milhões de lugares!
Me deitei na cama e liguei a televisão. Aos poucos o sono me consumiu e eu adormeci.
Josh's pov
(13/05 - 02:30)
Depois de horas ensaiando sem parar, Kyle - meu coreógrafo - vai embora e eu volto para casa. Abro a garagem, estaciono e saio do carro.
Abro a porta bem devagar para não acabar fazendo barulho e acordando Maya. Subo para meu quarto, troco de roupa e me sento na cama.
Desbloqueio meu celular e vejo se tem alguma notificação importante. Primeiro olho a minha conta privada para ver se tenho alguma mensagem de Any. Nada.
Depois olho minha conta principal, está - obviamente - lotada de mensagens, menções, comentários, curtidas e novos seguidores. Abro meu Direct e olho as solitações.
- Fã, fã, fã, fã, Any, f...ANY?! - Me levanto da cama tão rápido que faz pontos pretos aparecerem em minha visão.
@anygabriellysoares
22:35 : Ah, 490 milhões né?
22: 35 : Turnê mundial, sete países...duo com o Justin!
22:35 : 4 Gremmys, 1 Oscar, tem vários álbuns...
22:36 : Imagino que isso seja uma coisa que amigos contam um para o outro.
22: 36: Justamente quando eu estava começando a gostar de você.
22:36 : Irônico, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretly Famous - Beauany
Hayran KurguPara muitas pessoas, o amor pode ser algo que machuca, uma coisa distante, uma coisa que apenas destrói corações apaixonados. E isso não foi diferente para Josh Beauchamp e Any Gabrielly. Josh, um artista canadense de vinte e dois anos, conhecid...