Josh's pov
(21/05 - 10:00)
Depois de tomar café e deixar Shivani em seu trabalho vou direto para o estúdio de dança. Faltam nove dias para o início da turnê e estou ficando nervoso. Já tive que resolver muitas coisas e ainda preciso pensar no que vou fazer com a Maya.
Ela não pode ficar sem estudar mas vai ficar 5 meses fora! Argh! Não sei o que fazer!
- Josh, você parece estressado. Está tudo bem? – Kyle pergunta quando se aproxima.
- Tudo certo. Apenas estresse por causa da turnê. É muita coisa para resolver.
Kyle assente e diz que se eu precisar de ajuda posso contar com ele.
Faço todos os passos de dança com os dançarinos. Treino bem tudo que preciso fazer no palco. Repetimos os passos várias vezes, até ser perfeito para Kyle. Ele nos libera depois de horas de muita dança e muito suor.
Pego meu celular e tiro uma foto para postar. Aproveito e mando uma mensagem para Any.
@anygabriellysoares
15:45: Morena, tá aí?
15:45: Estou
15:45: Eu tô saindo do ensaio agora. Já comeu?
15:46: Já sim, pq?
15:46: Ia te chamar pra ir lá em casa e ficar pro jantar, esquece ent
15:46: Hmm...
15:46: O convite ainda tá de pé se quiser
15:46: Eu topo. Vou me arrumar
15:47: Chego em 15 minutos!
Mando uma foto do meu cabelo todo molhado e mostrando a língua. Logo aparece uma mensagem dizendo que ela tirou print. Dei risada. Ela me mandou uma foto no espelho, de pijama e cabelo bagunçado. Também tiro um print e salvo nos favoritos.
Me despeço de Kyle e de toda a equipe e vou para meu carro. Dou a partida e vou para casa de Any. Percebo que estou ansioso para vê-la novamente, embora tenhamos nos visto ontem de manhã.
Suspiro e paro na porta. Coloco minha camisa e aviso para Any que já estou na porta. Ela fala que está descendo. Em cerca de dois minutos vejo a porta se abrir e ela vir até o carro com algumas corridinhas fofas. Ela abre a porta e entra.
- Boa tarde! - Diz ofegante.
- Boa tarde - respondo em português enquanto dou uma risadinha. Aprendi algumas palavras para Tour.
Ela me olha de cima abaixo.
- Uau. Arrasou - Ela franze o nariz enquanto finge me cheirar. - Eca, você tá suado!
- Nem é tanto assim, vai. Nem tô fedido!
- Tá sim! Que nojo - Diz em tom de brincadeira.
- Ridícula. - Digo rindo.
Vamos conversando por todo o caminho até chegarmos em casa. Assim que estaciono, abro a porta para Any. Ela sorri e espera eu abrir a casa. Quando entrou na sala a escutei soltar um suspiro.
- Uau! É muito...Uau! - Ela diz e dou uma risadinha.
Escuto tapinhas no chão, como se alguém estivesse correndo. Logo escuto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretly Famous - Beauany
FanfictionPara muitas pessoas, o amor pode ser algo que machuca, uma coisa distante, uma coisa que apenas destrói corações apaixonados. E isso não foi diferente para Josh Beauchamp e Any Gabrielly. Josh, um artista canadense de vinte e dois anos, conhecid...