Capítulo 5

12 2 4
                                    

Any's pov

(12/05 - 10:34)

 Depois que sai da cafeteria não consegui parar de pensar naquele homem. Josh Beauchamp era -definitivamente- o único homem que conseguiu tocar meu coração com 6 palavras depois do meu antigo relacionamento.

 Não posso mentir e fingir que meu coração disparou quando uma notificação apareceu em minha tela. Peguei o celular em uma velocidade impressionante pra quem não se apaixona.

 - Por favor seja o Josh, por favor seja o Josh, por favor seja o Josh... -Sussurrei de olhos fechados. Liguei o aparelho e senti o coração vibrar.

 Era sim o Josh. Me mandando uma mensagem pelo Direct do Instagram.


@joshb.3103 

 10:34 : Oi, Any!

10:34 : Oi, Josh!

10:35 : Tudo bem?

10:35 : Tudo sim, e com vc?

10:35 : Que bom! Fico feliz.

10:35 : Estou bem também :)

10:35 : Que ótimo! 

10:35 : Bom, eu vou trabalhar agora e volto às 15:30. Quer ir no Starbucks mais tarde?


 Ele tava me chamando pra sair?!  Não. Não. Ele mesmo me disse que também não acredita no amor e concordamos de ser apenas amigos. Não é um encontro. Tá tudo certo.

 Voltei dos meus pensamentos quando outra mensagem apareceu na tela.


10:43 : Any?

10:43: Oi! Desculpa.

10:43 : Claro. Eu adoraria ir a cafeteria com você.

10:43 : Como amigos.

10:43 : Né?!

10:44 : Sim kkkk

10:44 : Como amigos.

10:44 : Te vejo mais tarde, certo?

10:44 : Definitivamente sim! 

10: 44 : Que horas nos encontramos?

10: 45 : Passo na sua casa as 16:00 pra te pegar. Me mande seu endereço e passo aí mais tarde.

10:45 : Tenho que ir, estou atrasado e tenho uma reunião importante agora.

10:45 : (Foto de visualização única)


Abri a foto com as mãos tremendo de ansiedade. Assim que cliquei e a foto abriu, um Josh de roupa social, dentro de um elevador enorme, fazendo biquinho e com uma expressão forçada de tristeza apareceu em minha tela.

Secretly Famous - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora