Josh's Pov
(10/05 - 23:45)
Demorei mais tempo do que eu esperava para chegar do restaurante. Odeio esses jantares importantes com a empresa. Assim que foi possível inventei uma desculpa e voltei para casa.
Estacionei o carro e abri a porta da sala. Fiz o mínimo de barulho possível para não acordar Maya. Assim que fechei a porta e me virei levei um pequeno susto.
Shivani.
Dormindo.
No meu sofá.
Eu a olhei tentando entender o que ela estava fazendo ali. Então me lembrei de um conversa dela com Joalin ontem.
"- Amanhã eu tenho uma apresentação de dança a noite. Vai acabar muito tarde. Não espere por mim acordada, certo?"
Ela ficou cansada demais para ir para casa dela e veio pra minha, que é relativamente mais perto.
Sorri um pouco com aquela visão. Leves contrações em sua boca indicavam que ela sonhava. Espero que seja um sonho bom. Me aproximo devagar para não fazer algum barulho alto e, com bastante cuidado, eu a pego no colo.
Subo as escadas e vou para meu quarto com ela em meus braços. Abro a porta , com a delicadeza de uma pena, eu a coloco na cama e cubro-a com o edredom.
Escutando meu coração e não a minha mente, deposito um beijo em sua testa e me afasto.
- Boa noite, Little Shiv - Sussurro e saio do quarto.
Shiv's pov
(11/05 - 07:30)
Acordei as 07:30 da manhã e inspecionei o quarto. Não estava no meu quarto.
Ah.
Me lembrei que tinha ido para casa de Josh ontem a noite, estava cansada demais para ir para casa e acabei adormecendo no sofá, alguém deve ter me deixado no quarto. Mas não era qualquer quarto, era o quarto do próprio Josh.
Vagas lembranças da noite anterior passam por minha mente.
Braços grandes, fortese quentinhos segurando minhas coxas e minha cintura.
Um edredom quentinho e cheiroso sendo colocado sobre mim.
Um cheiro masculino maravilhoso que eu conheço bem.
Um beijo na minha testa.
"- Boa noite, Little Shiv"
Era Josh quem havia me deixado lá.
Me levante e fui ao banheiro lavar o rosto. Faltava pouco tempo para ir ao estúdio de dança -sou professora de dança-, e já estava atrasada. Coloquei um cropped branco e uma legging preta, e me calcei com um tênis branco da Nike.
Sai do quarto e fui até a cozinha pegar alguma fruta para comer no caminho. Peguei uma maçã no cesto e fui até a a sala pegar minhas coisas.
-Bom dia, sua chata -Ouvi uma voz que conhecia tão bem quanto meu próprio nome.
Josh
-Bom dia -Respondia seca.
-O que aconteceu? -Ele respondeu com um quê de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretly Famous - Beauany
FanficPara muitas pessoas, o amor pode ser algo que machuca, uma coisa distante, uma coisa que apenas destrói corações apaixonados. E isso não foi diferente para Josh Beauchamp e Any Gabrielly. Josh, um artista canadense de vinte e dois anos, conhecid...