Capítulo 8

15 3 20
                                    

Any's Pov

(18/05 - 14:00)

Eu estava com Saby na sala de estar conversando com a mesma. Noah havia ido buscar Sina em sua casa. Estava contando tudo o que aconteceu entre mim e Josh para a mesma. Ela não parecia surpresa - Provavelmente por ser fã dele, percebeu assim que mostrei aquela maldita foto no dia do nosso "encontro" -, mas estava adorando conhecer um pouquinho mais do Josh Pessoa ao invés do Josh Famoso.

 - Ele é educado?

 - Muito. Foi um amorzinho. Mesmo que eu esteja com raiva por ele ter mentido, não consigo não admirar a pessoa que ele é.

 Saby suspirou.

 - Você é uma baita de uma vaca sortuda! Queria eu estar no seu lugar.

 - Vou contar para o Pepe!

 - Você não teria a audácia! - Ela brinca e rimos. - Posso ver as mensagens? 

 - Pode, claro.

 Tirei meu celular do bolso e entreguei-o para Sabina. Ela desbloqueou e abriu minhas conversas com Josh. Leu palavra por palavra. Assim que leu tudo, ela abriu um sorrisinho bobo. 

 - Ele é muito fofo! Any, você tem que perdoar ele, beijar ele, namorar ele, morar junto com ele, casar com ele e ter dois filhos com ele! 

 - Não tem muito "ele" nessa frase não? 

 - Shiu, Any Gabrielly! 

 Escutamos a porta abrindo e assim que olhamos, Sina veio em nossa direção e pulou em cima de nós. 

 - Que saudade! - Ela exclamou.

 - Mas a gente não se viu, tipo, ontem? - Eu falo, rindo.

 - Sim! Faz muito tempo! - Sina responde enchendo meu rosto e o de Sabina com beijos.

 Noah olha para gente - Para Sina - com um sorrisinho.

 - Estavam falando sobre o que?

 - Sobre a vida amorosa da Any com o Josh Beauchamp - Saby respondeu.

 - Josh Beauchamp? Ele não é aquele cara bonitão que foi no programa do Jimmy? 

 - Ele mesmo! - Sina respondeu. - Any saiu com ele semana passada, não é Any? 

 - É, eu sai - Falei entredentes.

 - Uhh! - Noah disse.

 - Só que ela não sabia que ele era famoso por que ela não tem vida social! Aí ela descobriu no programa do Jimmy na sexta e agora tá com raiva dele - Saby continuou a fofoca.

 - E ele pediu desculpas? - Noah pergunta para mim.

 - Não sei. Não abri mais a minha conversa com ele.

 Saby, que estava com meu celular, olhou a conversa.

 - Na conta que mais parece um Only Friends dele não...agora a principal... - Ela disse abrindo a conta. - Sim, sim, sim, sim! Ele mandou mensagem na principal! 

 - O que?! - Falo tirando o celular da mão dela. 

 Leio tudo o que ele falou. Ele quer conversar e esclarecer as coisas. A, merda, ele mandou faz cinco dias! Agora fica feio responder sendo que postei várias coisas. Ele deve achar que eu tô dando gelo!

Secretly Famous - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora