Capítulo 10

11 4 27
                                    

Any's Pov

(19/08 - 08:00)

 Quando a porta do elevador fecha olho para nossas mãos entrelaçadas. Fico surpresa que nenhum de nós nos movemos. Sei que ele percebeu pois agora seu dedão está acariciando o dorso da minha mão. Confesso que gostei desse ato.

 - Obrigado por ter vindo. É uma reunião importante.

 - Sem problemas - Olho em volta e percebo que esse é o elevador da foto que ele me mandou. - Ei. Foi aqui que você tirou aquele foto, não foi?

 - Foto?

 - Sim, essa aqui.

 Abro a foto em meu celular e o mostro. Vejo ele dar uma risadinha.

 - Você tirou print dessa foto, Any Gabrielly?

 Sinto minha pele esquentar e ficar vermelha.

 - Foi fofa, tive que tirar print. - Digo dando de ombros e ele ri.

 - Sim. Foi aqui que eu tirei essa foto.

 A porta do elevador se abre e entramos em uma sala. A sala dele, percebo.

 - Você tem uma sala na XIX?

 - Sim. Eu passo mais tempo aqui do que imagina. Então acaba que eu escrevo muito, assino muita coisa. Achei melhor ter uma sala. - Ele puxa uma cadeira e se senta. - Você não pode entrar na sala de reuniões, mas fique a vontade aqui. Pode fuxicar tudo aqui se quiser. Só não mexa nessa gaveta - Aponta para gaveta ao seu lado. - São músicas que estou escrevendo e coisas pessoais.

 Assinto e volto a perambular. Fotos dele com sua filha, com sua mãe e família estão em uma estante com muitos livros. Passo os dedos por alguns títulos até que paro em um.

 - Romances? Sério mesmo, Josh? - Digo rindo.

 - Vai me julgar? Posso até não viver um, mas ler não vai me matar.

 Balanço a cabeça e devolvo o livro. Enquanto ando escuto alguém bater na porta. Josh pede para que entre. Uma cabeça loira com a pele branca como porcelana aparece.

 - Sr. Beauchamp, sua reunião já vai começar - Ela diz.

 - Obrigado, Sofya. Já estou indo. 

 Ela assente e quando se vira me vê. Em seguida olha para Josh perguntando com o olhar quem eu era.

 - Essa é Any, Sofya. Uma amiga que está me acompanhando hoje. Any, essa é Sofya, minha secretária que mais se mete na minha vida do que me ajuda - Diz com um ar de brincadeira.

 Dou risada.

 - Muito prazer, Sofya.

 - O prazer é meu, Any. - Ela olha para nós dois - Só para constar, vocês dois combinam.

 Depois de dizer isso ela sai da sala.

 - Não liga pra ela, Any. Só fala besteira.

 Ele se levanta, vai até mim e beija o topo da minha cabeça e diz que já volta.

 Ele sai da sala e me deixa sozinha. Aproveito e ligo para Saby que com certeza está com Sina por chamada de vídeo. No primeiro toque ela atende e os cabelos loiros de Sina aparecem ao fundo, no computador.

 - VOCÊ TÁ COM O JOSH BEAUCHAMP! - Ela grita do outro lado da linha.

 - Sim, estou. Como sabe?

 - Você está em TODOS os sites de fofoca de mãos dadas com ele, Anyzinhaa! Olha esse casal! - Diz Sina mostrando a tela do computador. Uma foto minha e de Josh juntos aparece.

Secretly Famous - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora