Era 17/05/21 quando eu me levantei nada desposta , eram 6 horas da manhã sempre acordava esse horário por conta do trabalho , me troquei coloquei um blazer preto é uma calça social azul , adicionei o mesmo sapato de sempre .
Fui ao banheiro como de rotina é me fiz uma make básica como sempre , peguei o corretivo é cobri as marcas no meu pescoço que Rodolfo *meu chefe * tinha deixado em mim noite passada . Eu me sentia nojenta por deixar ele fazer isso comigo , me sentia imunda não sabia o que fazer , tinha nojo dele !
Eu morava sozinha em um apartamento em São Paulo , sozinha , sozinha não eu tinha minha cachorrinha luna comigo , Ela era minha única companhia na vida meu único motivo de felicidade
Fui a cozinha pequena é aconchegante e coloquei dois pães na torradeira é peguei um suco natural de laranja para molhar a garganta ela estava seca !
Comi meu café como sempre é coloquei comida pra Luna , logo em seguida sai de casa peguei meu carro é fui direto para empresa !
...........................
Chegando lá eu vi carla na bancada , ela era a resepicionista , desanimada falei :
- bom dia carla !
- bom dia senhorita Freire !
- algum recado ? Ou informação
- Rodolfo disse que tem uma reunião com a empresa braz's hoje !
- ok mais alguma coisa ?
- Rodolfo está te esperando na sala dele ele não está bem hoje , está bravo senhorita Freire!
- ok carla obrigada
Comecei a soar frio , estava subindo o elevador a sala de Rodolfo não sabia o que aquele imundo faria comigo mais não tinha escolha era isso ou ele espalhava fotos minhas de anos atrás se relacionado com o antigo dono da empresa matthaus's ele nunca me mostrou essas fotos mais não era bom arriscar !
....................................- Bom dia senhorita Freire
- bom dia Rodolfo! Oque você quer ?
- ei prinscesa calma aí - riu sinico- eu só quero te dar uns beijinhos vem cá!
- me deixa em paz Rodolfo eu não sou sua , não sou um brinquedinho ouviu ?
- juliette , Juliette você não está na altura de fazer nada !
- Rodolfo não por favor ! - disse nervosa
- não vou fazer nada agora alguém pode entrar mas mais tarde você é minha ouviu?
Não repondi nada só engoli seco como sempre !
- Se prepare para a reunião com a empresa da senhorita braz's
-certo - respondi seco é triste !
Sai da sala sem ao menos dar um tchau não conseguia me sentir bem estava tonta com o que aconteceu me senti humilhada , me senti uma definitiva (PUTA) mais não podia deixar aquilo acabar com meu dia mesmo cheia de traumas é derrotada , eu segui em frente para minha sala .....
Meus amores esse foi o início ok amanhã tem mais 2 capítulos 💖
Se preparem que essa fanfic promete ❤
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sweet love
Hayran KurguA história e sobre duas garotas , Sarah é empresária é juliette tbm, porem da empresa concorrente , juliette sofre abusos do seu chefe ! perca de memória recente , sequestro e mortes elas vão conseguir ficar juntas ?