Amigos 🌀

4 0 0
                                    

(*Autora ON*)

Duas semanas se passaram levando assim a barreira que existia entre s/n e Jimin desde aquele último acontecimento, eles deixaram aquilo no passado e seguiram em frente voltando a ser os melhores amigos de antes.

S/N estava cada vez mais próxima dos sete e o tempo fortaleceu ainda mais aquela linda amizade que ambos cultivaram, saíam juntos, iam à festas, jogavam e estavam sempre dispostos a fazer e experimentar coisas novas.

Jimin e jungkook mal tinham tempo pra ficar juntos por conta do trabalho, não que isso fosse interferir ou diminuir o amor dos dois mas eles sentiam sdds um do outro.

Às vezes no silêncio do seu quarto, Jimin tinha suas recaídas, quando menos percebia estava se tocando com os pensamentos nela, aquela imagem de s/n nunca saiu da sua cabeça mas ele procurava ao máximo afastar esses pensamentos proibidos.

Aquela conversa que ambos tiveram foi a solução pra grande barreira que existia entre eles mas não foi capaz de apagar aquilo da sua memória, mesmo que não demonstrasse ele ainda se pegava confuso sobre o certo e o errado. Ele ainda se perguntava o por quê de ele estar tão mexido com aquilo? Pq ele estava confuso sobre o que sentia? A verdade é que ele não era o único confuso.

S/N também ficou mexida mas resolveu reatar sua amizade com o loiro, às vezes os dois se pegavam olhando um pro outro de forma duvidosa mas logo voltavam ao normal ao perceberem seus atos.

Naquela manhã, ambos tomaram seus cafés e foram pra empresa, s/n como de costume sempre ficava em casa, tomava conta de tudo e aproveitava cada pedacinho daquele lugar.

Os sete sempre chegavam na hora do almoço e comiam juntos, eles não gostavam de deixar a s/n só e ela percebia o cuidado que eles tinham com ela.

E sobre o Tae, ele tinha medo dos próprios sentimentos mas se mantinha o mais firme e longe possível da s/n, conversavam, brincavam mas sempre com cuidado mesmo que seu coração disparasse cada vez que ela chegava perto. Aquele beijo foi a única coisa que sobrou daquele sentimento, ela mal lembrava dele então foi literalmente algo que só ele sentiu.

Eles estavam dispostos a aproveitar ao máximo aquela semana pois iam entrar em turnê na semana seguinte, Jimin tinha intenções de deixar a s/n na casa dos seus pais em Busan pois não queria deixar sua amiga sozinha em casa.

Após o almoço, Jimin e S/N se arrumavam para ir ao supermercado, estavam entediados então se ofereceram pra ir abastecer sua cozinha.

(*Autora OFF*)

(*S/N ON*)

S/N - vamos Jimin-shi, é só uma ida ao supermercado, não é um show - falo aguardando o rapaz na porta de casa, não me arrumei muito pois não queria chamar atenção e não queria por em risco a imagem do Jimin.

S/N - vamos Jimin-shi, é só uma ida ao supermercado, não é um show - falo aguardando o rapaz na porta de casa, não me arrumei muito pois não queria chamar atenção e não queria por em risco a imagem do Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JM - estou pronto, vamos - ele fala vindo em minha direção

Saímos de casa e entramos no carro rumo ao supermercado.

Let GoOnde histórias criam vida. Descubra agora